MERCADO | ||
Linha de cosméticos investe nas diferenças entre as mulheres |
Na venda direta, representantes Eudora irão até a casa das consumidoras com catálogos dos produtos para, como já fazem outras marcas como a americana Avon e a Jequití.
Para a internet, através do site www.eudora.com.br, também está disponível toda a linha de produtos. Mas se a consumidora é daquelas que ainda só compra com o produto não mão, algumas lojas estão sendo abertas em todo o Brasil. Aqui no Rio a filial está localizada no Barra Shopping, loja 223-A.
São cerca de 300 itens entre perfumaria, maquiagem e cuidados para corpo e rosto, como hidratantes e óleos. As maquiagens são produzidas em fábricas na Alemanha, Itália e nos Estados Unidos e os preços prometem agradar a todos. Os produtos são distribuído em 4 “mometos”. Casual, Descolada, Poderosa e Entre 4 Paredes.
Casual – Para mulheres que sabem compor um visual delicado, específico para momentos em que a mulher se sente mais feminina. Produtos que podem estar no dia a dia, para que se expresse sensualidade de forma despretensiosa.
Descolada – Para mulheres divertidas que brincam com as composições de roupas, acessórios e produtos de beleza. Indicada para as que acompanham o mundo da moda e vivem antenadas em tudo que acontece.
Poderosa – Para as que querem chegar e arrasar. Mulheres que querem deixar, de forma bem marcada, seu poder, com maquiagem forte e que transpira sensualidade.
Entre 4 paredes – Linha de produtos para as mulheres que estão com segundas intenções. Para quem quer ousar com o namorado. Há produtos desenvolvidos especialmente para apimentar o relacionamento.
O Dia
Mulher
Nenhum comentário:
Postar um comentário