8.11.2011

COM QUE UNHA EU VOU?

Com que unha eu vou?
Marcas inovam nos produtos e criam esmaltes que produzem efeitos inacreditáveis!

As unhas se transformaram em parte fundamental do nosso visual. Mas, se você pensa que já viu tudo nesta vida, prepare-se para as novidades que acabaram de invadir o mercado da estética. São esmaltes que produzem diferentes efeitos e deixam a sua unha ainda mais personalizada.

Que cor é a sua unha? Isso vai depender do seu humor!
Se você ficava em dúvidas na hora de escolher um esmalte, saiba que isso é coisa do passado. Um novo esmalte promete mudar de cor de acordo com o seu humor. Isso é possível porque a temperatura do nosso corpo varia quando estamos tristes ou muito excitados. Procure no mercado: Coleção Mood da marca Claires.

Dê um acabamento na pintura!
Sabe aquele papel furta cor muito usados para embrulhar presente? Aqueles que mudam de cor de acordo com a posição? Então! Agora é possível deixar as suas unhas com o mesmo efeito! O nome é efeito holográfico, mas este esmalte ainda não chegou no Brasil. A previsão é que em breve ele invada as ruas do nosso país.

Quase um floquinho!
Outra novidade é o efeito “flocado”. Ele deixa a sua unha com cara de pintura em telas. Todo colorido, ao passar, ele se divide em flocos rosas, amarelos, azuis, dourados... Ou seja, em cada floco uma cor! Procure pela marca Nfu-Oh e escolha a sua combinação.

Esqueça os palitinhos!
Para conseguir o efeito craquelado, você pintava a unha normalmente e depois vinha com o palitinho para “craquelar” cada uma delas. Mas, agora, tudo ficou mais fácil. Basta comprar o esmalte que já da este efeito quando você pinta a sua unha. A linha se chama “Craked” e é da BYS.

Mais perfume para os seus dedos!
Imagine um esmalte com aquele aroma que você adora. Isso já é mais do que possível. A Revlon lançou a “Scents of Summer” que traz 8 diferentes opções de cores e perfumes. Marc, chiclete, algodão doce, uva... Escolha uma e arrase!
Esmaltes para que te quero! Um dos queridinhos das mulheres vaidosas de todas as idades recebe, hoje em dia, influência direta da televisão. As cores vistas nas unhas de personagens das novelas, principalmente de “Insensato Coração” e “Morde e Assopra”, ambas da Rede Globo, estão entre as mais pedidas nos salões de beleza de todo o país.
Nesta estação, o visual clássico e natural, com detalhes coloridos e marcantes, se mistura com acabamentos diferentes, como o uso dos esmaltes metálicos e perolados. As cores que deixam as mãos das personagens são ótimas dicas tanto para as amantes de unhas bonitas, quanto para quem vive na dúvida.
Nas unhas da sub-celebridade Natalie Lamour (Deborah Secco), a cor que predomina é o Rosa Bombom da Risqué. Enquanto a vilã Norma (Gloria Pires) usa o esmalte de tonalidade goiaba, da marca Bourjois, Marina (Paola Oliveira), a mocinha da trama, abusa de duas cores: furta-cor da marca Zoya e Gelo da Colorama.
“A Natalie virou moda. O que ela usa, as clientes pedem e temos que ter os esmaltes porque, caso contrário, elas ficam desapontadas”, disse a manicure Rosa Souza, do salão Birotê, no Rio de Janeiro.
Já na novela das 19h, a personagem Alice (Marina Ruy Barbosa) é inspiração para as adolescentes. Ela usa e abusa de tons escuros e claros, mas o mais pedido fica sendo a mistura entre os tons Renda e Paris, da Risqué. Outra tonalidade muito pedida nos salões é a usada pela vilã do folhetim, Celeste (Vanessa Giácomo). O esmalte Atração que tem a tonalidade bordô é da Risqué e ressalta o seu figurino ousado.
Tudo anotado? Então, agora é procurar pelas cores e deixar suas mãos muito mais atraentes.

Nenhum comentário: