9.24.2011

Lingerie para Noivas

por



 
Toda noiva busca estar linda para subir no altar, com um vestido impecável, make na medida certa e cabelos de princesa. Mas a lingerie também é um detalhe muito pensado, afinal tem que ser confortável, invisível sob o vestido porém deslumbrante e sensual para a noite núpcias. Por isso, é sempre importante pensar muito bem antes de escolher a roupa íntima mais adequada e tudo começa na prova do vestido. Memorize onde começa e onde termina o decote, marque os pontos se necessário, para quando escolher a lingerie esta não ficar aparecendo. Se for um vestido tomara-que-caia, o melhor é optar por um sutiã meia-taça que cubra todo peito sem aparecer e garante a sua mobilidade total durante a cerimônia e a festa. Se o vestido amassar os seis, use um sutiã com enchimento. Quanto ás cores, as lingeries de ser preferencialmente de cor clara, como branco, nude ou rosa bem claro. Evite cores fortes como o preto que poderão contrastar sob o vestido ou até mesmo no clima de núpcias.

Lingerie das Núpcias

Já tem alguma idéia de qual vai usar nas suas núpcias? Se precisa de alguma inspiração, veja esses modelos e encontre boas idéias para a sua grande noite. Lembre-se das dicas e escolha a lingerie de acordo com o seu vestido para não ter erros!






A mulher brasileira é conhecida em outros países em ter um corpo bonito e escultural com curvas de dar inveja, porém não são todas as mulheres que são privilégiadas existindo uma grande mistura de raças no qual o resultado é uma mistura de formas corporais tendo que usar peças de roupas e outros acessórios indicados para seu o corpo.
Os corpos femininos se dividem nas seguintes categorias: ampulheta, triângulo invertido, triângulo, retângulo e oval. Todos os tipos de corpo possui certas imperfeições formais que podem ser arrumadas com simples peças de roupas deixando-o na forma perfeita.

Lingerie Certa para Cada Corpo
As lingerie deixa o corpo feminino mais sensual e levam os homens a loucura, porém existe modelos indicados para o tal corpo, como por exemplo a mulher magra não possui muitas restrições podendo usar lingerie pequenas já que não possui gordurinhas localizadas.
Já as mais cheinhas que possui curvas, deve usar modelos de lingerie mais largos na região do abdômen evitando assim a famosa marca da calcinha pequena que tanto incomoda as mulheres. Para as mulheres gordinhas o ideal é usar as lingerie maiores que cobrem e seguram as gordurinhas localizadas dando assim mais conforto.
Dicas
As dicas servem para favorecer nós mulheres, porém o mais importante é que você se sinta bem com o modelo da lingerie escolhida, vale lembrar que a parte superior (sutiã) deve ser de acordo com o tamanho dos seus seios, o modelo mais indicado são os de bojo que ajuda a valorizar os seios e segura-los.
Hoje existe muitas marcas, mas devemos levar em conta sempre as que trás conforto a nossa pele, procure usar os modelos de algodão no dia a dia, e os cheios de detalhes quando for sair e aproveitar a noite intimamente com o parceiro.


Nenhum comentário: