9.21.2011

Ato contra a Presidenta Dilma foi um fracasso. O povo não é bobo.

ATO APARTIDÁRIO UMA OVA: PSTU, PSOL. PV, PR E PSDB DÃO VEXAME

O ato no RJ contra o governo Lula/ Dilma, mascarado de ato contra  a corrupção, foi  um fiasco. Organizado por uma empresária do RJ, Cristine Maza, e mais uns quatro cansados, com apoio da mídia  tucana, do Instituto Millenium e da direita raivosa, o ato reuniu umas 2.500  pessoas na Cinelândia, e muitos eram  apenas pessoas desavisadas que passam no local normalmente: deram uma paradinha para assistir de longe, sem se manifestar, e foram contados sem dó. Alguns artistas e políticos estiveram presentes: Frejat, Zé Renato, Dado Villa-Lobos, Fernanda Abreu e Tim Rescala, Tico Santa Cruz (esse está em todas, até em protesto por acidente de avião). Fernando Gabeira, do PV (arroz de festa), sempre aproveitando uma oportunidade de aparecer e atacar o governo Lula/Dilma, também esteve lá. Bem como o deputado estadual Marcelo Freixo e o vereador Elyomar Coelho, ambos do PSOL, (eles não iriam perder uma oportunidade de atacar o governo Dilma e fazer uma propagandazinha partidária). Fernando Peregrino, que foi candidato ao governo do Rio pelo PR no ano passado, também esteve presente no ato e disse que o deputado federal Anthony Garotinho não compareceu ao evento porque está em Brasília.? Só faltou o Maluf nessa manifestação, mas ele estava ocupado em SP, apoiando a candidatura do PSDB para prefeitura (informação da Folha.com). Outro partido, o PSTU, aproveitou para distribuir folhetos e fazer propaganda partidária. Um ato contra a corrupção em que cada  um estava só interessado no seu quinhão político, de olho na eleição de 2012, ou em aparecer para a mídia. Os bombeiros também foram lá reivindicar melhores salários ao governador Sérgio Cabral. O fiasco desse saco de gatos foi tão deplorável – prometeram sacudir o Brasil com 35.000  pessoas no mínimo (segundo o Facebook) –, que o JN nem teve coragem de noticiar, não deu uma palavrinha sequer sobre o assunto. Eles prometem repetir a palhaçada dia 12 de outubro, na orla de Copacabana. Sabe como é, feriadão, a praia vai estar  lotada, muito sol, muita cerveja e caipirinha, pode até dar samba. 
Jussara Seixas
Em tempo: Nunca antes neste país se combateu tanto a corrupção do que a  Presidenta Dilma. 

2 comentários:

Rossana disse...

Gostaria q a esquerda raivosa ou bondosa se indignasse mais contra a corrupção endêmica neste país.
Não entendo pq cidadãos sem vínculos partidários se tornam arautos defensores do governo Lula/Dilma, pq partidos defendem suas ideologias, mesmo as supostas, mas nós, só devemos defender nossos interesses.
Pessoas q como eu, dependem da Saúde Pública, sabem bem o q precisam defender.
Por favor poste o meu comentário.

Antonio Celso da Costa Brandão disse...

Rossana
A corrupção existe desde à época do descobrimento do Brasil. Somos totalmente contra ao desvio do dinheiro público. Agora utilizar está bandeira para desestabilizar um governo que mudou a cara deste país é muita canalhice. Infelizmente Rossana não se muda uma cultura de roubo e corrupção da noite para o dia. O nosso pais hoje tem muita corrupção mas também se investiga e divulga, ao contrário de um passado não muito distante, em que tudo era feito e nada se divulgava, até porque era proibido.
Saudações
Antonio Brandão