9.20.2011

Como esquecer o seu Ex


Tire o ex de sua vida  Após o rompimento, corte ele da sua vida. Isso significa bloqueá-lo nas redes sociais e não enviar nenhuma e-mail. Faça também uma limpeza na sua casa, se livre de qualquer item que se relacione a ele. Esse exorcismo pode ser um desafio, mas para seguir em frente, é absolutamente essencial. Se você tem que mantê-lo em sua vida, apenas discuta questões relacionadas aos filhos ou  negócios   Foto: Getty Images



Veja cinco passos para esquecer seu ex em tempo recorde!

Tire o ex da sua vida

Após o rompimento, corte ele da sua vida. Isso significa bloqueá-lo nas redes sociais e não enviar nenhum e-mail. Faça também uma limpeza na sua casa, se livre de qualquer item que se relacione a ele. Esse exorcismo pode ser um desafio, mas para seguir em frente, é absolutamente essencial. Se você tem que mantê-lo em sua vida, apenas discuta questões relacionadas aos filhos ou negócios.

Recrute amigos

Tanto quanto seus instintos podem querer que você fique sofrendo sozinha em seu casulo confortável, nunca vai conseguir passar pela separação sem os seus amigos. É por isso que agora é a hora de recrutar a trupe. A sua tripulação deve ser confiável, paciente, e consiste em pelo menos três amigos para supervisão e apoio. O papel deles é fornecer um ombro para chorar, ser a voz da razão e controlar os danos.

Comemore a perda

Espere um tempo para comemorar o fim. Ligue para o trabalho e avise que está doente, se enrole no sofá o dia todo assistindo a filmes ou ouvindo música. Ou faça uma terapia. Compre algo que seu ex teria odiado. Ou recruter seus amigos para fazer uma viagem de improviso. Faça o que você precisa fazer para comemorar seu declínio. Ao fazer isso, você vai finalmente reunir forças para seguir em frente.

Preencha o tempo livre

Após o término, você pode se sentir oprimida por todo o tempo livre que você tem em suas mãos. Não perca a cabeça ou ligue para o ex em um momento de pânico. Em vez disso, faça uma lista de coisas que você gosta. Ou melhor ainda, experimente algo novo! Faça aulas de culinária ou de dança. Preencher o tempo livre com atividades positivas e fortalecedoras vai ajudar a deixar sua mente livre.

Siga em frente

Quando estiver pronto, saia do sofá, troque de roupa e siga em frente. Se concentre em sua recuperação e na vida nova que está se desdobrando diante de você. Agora é a hora de reconhecer a sua capacidade de resistência e comemorar o fato de que você não apenas sobreviveu ao seu coração partido, mas está definitivamente começando a prosperar.

Fonte: Terra






Após o rompimento, corte ele da sua vida. Isso significa bloqueá-lo nas redes sociais e não enviar nenhuma e-mail. Faça também uma limpeza na sua casa, se livre de qualquer item que se relacione a ele. Esse exorcismo pode ser um desafio, mas para seguir em frente, é absolutamente essencial. Se você tem que mantê-lo em sua vida, apenas discuta questões

Dica de como esquecer seu ex-namorado





Ele ficou muito tempo na sua vida, você já estava acostumada com a presença dele e tinha feito muitos planos… Mas o namoro acabou e você esta desesperada porque não sabe o que fazer. Bola pra frente, guria! Vamos às dicas de como esquecê-lo de uma vez por todas!
-Jogue fora ou esconda todas as principais lembranças dele. Fotos, presentes, aquele lençol, aquela calcinha. Não deixe rastros que te lembrem do falecido.
-Evite ouvir músicas românticas e tristes, que falem de amor e melosidades em geral. Deixe no seu player apenas o som que te anima.
-Viaje! Testei uma teoria e constatei: quem viaja esquece as pessoas! Viaje com seus amigos, familiares ou sozinha… Conheça pessoas, novos lugares, espaireça!
-Não entre no orkut, nem no fotolog, nem no twitter, nem no blog dele… Jamais! E delete ele do msn, pra você não ficar tentada a puxar assunto quando ele entrar.
-Não fique em casa de bobeira. Saia com seus amigos… preferencialmente com um grupo de amigos homens também!
-Não fique explicando pra todo mundo quem terminou, o porquê da separação, se houve traição… Evite falar do assunto. Diga que não quer falar sobre isso e mude o rumo da conversa!
-Refaça os planos para o futuro. Pense em coisas que você pode fazer agora que está solteira e aproveite apenas o lado positivo disso.

Nenhum comentário: