3.29.2012

VAGAS: OPORTUNIDADES (29 de março de 2012)

ESTAGIO PARA NÍVEL SUPERIOR
Graduando em farmácia industrial, química industrial, eng. química e eng. de materiais para uma vaga para bolsa de iniciação científica em projetos de síntese de biopolímeros. Trabalhar no Instituto Nacional de Tecnologia INT-RJ www.int.gov.br. Enviar currículo para fabio.dantas@int.gov.br.
---
GESTÃO DE PROJETO
Vagas em gestão de projeto - profissional junior e intermediário. O Instituto Nacional de Tecnologia procura 2 profissionais - sendo um intermediário e um Junior para atividades de gerenciamento de projetos de P&D voltados a inovação. Remuneração entre 4 a 6 mil reais. Preferência para residentes no município do Rio de Janeiro. Interessados, mandar currículo para fabio.dantas@int.gov.br. No caso, para júnior pode ser recém formado em qualquer área do conhecimento para ser treinado. Evidentemente, pessoas formadas em administração, economia, engenharia de produção serão prioritárias. No caso do intermediário, deseja-se profissionais com alguma experiência em gestão de projetos ou com uma pós-graduação em gestão de projetos.
---
ANALISTA DE LABORATÓRIO
Assessorando nosso cliente, empresa Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro: ANALISTA DE LABORATÓRIO. Local: Pavuna. Requisitos: Superior completo em Engenharia Química, Química ou Farmácia. IMPRESCINDÍVEL Inglês e/ou Francês Avançado. Experiência em desenvolvimento de novas fórmulas, mudança de formulação, projetos de inovação em Indústria de Cosméticos ou Química. Conhecimento prévio em formulação para alisamento ou relaxamento. Conhecimento de formular (química, biologia, fisico-quimico, substratos) e processos de desenvolvimento ( fases, conformidades, qualidade, segurança). Conhecimento do mercado (monitorar, patentes, bibliografias) e consumidor (percepção, o que o mercado desenvolveu). Atividades: Assegurar o compromisso com os prazos de lançamento do marketing. Assegurar a qualidade, segurança e performance das fórmulas. Devenvolver novas tecnolocias que tragam resultados perceptíveis ao consumidor. Propor e desenvolver novas fórmulas que estejam em linha com as políticas e necessidades do marketing e com as expectativas do consumidor. Oficializar formulas de forma eficiente, coordenando e validando todas as fases de desenvolvimento. Os candidatos interessados deverão encaminhar CV com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail simtalentosengenharia@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga.
----
ENGENHEIRO DE PROCESSOS
Assessorando nosso cliente, empresa Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro: ENGENHEIRO DE PROCESSOS. Local: Pavuna. Requisitos: Superior completo em Engenharia Química, Química ou Farmácia. IMPRESCINDÍVEL Inglês e/ou Francês Avançado. Experiência anterior em otimização de processos de fabricação ou experiência significativa com processos produtivos. Importante possuir experiência em Formulação de produtos cosméticos/químicos. Conhecimento sobre procedimentos e equipamentos de laboratório/fabricação. Atividades: Responsável (criar e monitorar) pelos processos da área de Desenvolvimento dentro de Pesquisa e Inovação. Avaliar e propor melhorias contínuas nos processos e de adequação das utilidades do ponto de vista da qualidade e produtividade. Fazer contato com outras fábricas na hora de desenvolver uma fabricação piloto, acompanhar a fabricação piloto para Pesquisa e Inovação. Cumprir e garantir que as normas de segurança, qualidade, meio ambiente e higiene sejam cumpridas. Os candidatos interessados deverão encaminhar CV com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail simtalentosengenharia@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga.
------
ANALISTA DE PROJETOS INDUSTRIAIS
Assessorando nosso cliente, empresa Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro: ANALISTA DE PROJETOS INDUSTRIAIS. Local: Pavuna. Requisitos: Formação superior completa em Biologia, Química, Engenharia Química, Farmácia. Usuário de sistemas e ferramentas de informática. Usuário no Pacote Office. Fluência em inglês ou francês. Será um diferencial a fluência nos dois. Experiência nas atividades descritas. Atividades: Garantir o link constante entre o laboratório e o marketing de desenvolvimento. Facilitar a gestão de projetos. Organizar reuniões coma s outras áreas chaves (para discussão da priorização de projetos e decisões sobre tecnologia). Go brief (via sistema Magellan): avaliação da relevância dos projetos. Organizar reuniões com laboratório de metrologia + Comunicação internacional + laboratório. Go Project (via Magellan): envio de engagements - solicitações de amostras de laboratório. Garantir o bom funcionamento dos projetos, alertando os tempos se necessário. Atualizar o sistema de informática Orchestra. Acompanhar as produções de piloto. Atualizar a lista dos projetos MKT. Preparar e participar de reuniões entre as áreas de MKT e laboratório. Os candidatos interessados deverão encaminhar CV com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail simtalentosconsultor@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga.
------
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
Assessorando nosso cliente, Empresa Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro: SUPERVISOR DE PRODUÇÃO. Local: Pavuna. Escala: 12x36. Horário: 14h às 22h e sábado de 13h às 20h. Requisitos: Superior completo em Engenharia (de Produção ou Mecânica), Química ou Farmácia; Experiência em Produção em cargo de Liderança. Necessário ser oriundo de Indústria de bens de consumo. Inglês ou Francês intermediário. Usuário do Pacote Office. Atividades: Organizar as atividades das linhas de produção manuais e automáticas, acompanhando todas as fases do processo de produção estabelecendo um fluxo de execução das atividades; Examinar a programação diária, verificando a capacidade de atendimento e disponibilidade de equipamentos, pessoal, artigos para acondicionamento e "molho", garantindo o cumprimento das metas fixadas no Plano de Produção; Fiscalizar o transporte, manuseio e estocagem na área de produção dos artigos de acondicionamento e molho, visando evitar o máximo o número de perdas; Manter controle de produção diária, anotando a cada hora os níveis de produtividade e as intercorrências; Atualizar relatório de produção em intervalos regulares durante seu turno, conferindo e anotando as variações referentes à peso, aspecto, torque, entre outros, observadas nos produtos da linha de produção, visando assegurar a qualidade das especificações durante o processo de envase; Garantir que as amostras do produto acabado sejam enviadas ao controle de qualidade e microbiologia para que sejam analisadas; Manter controle intensivo da limpeza e organização da linha de produção, certificando-se da utilização de EPI´s adequados, solicitando manutenção dos equipamentos, evitando-se a exposição dos funcionários a possíveis acidentes e contaminação dos produtos; Supervisionar as atividades de sua equipe de trabalho, motivando-os e orientando-os em suas atividades, avaliando sua performance profissional e pessoal; Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos de segurança, qualidade, meio ambiente e higiene industrial; Sugerir melhorias de processos para reduzir as perdas; Gerenciar os custos de produção otimizando a utilização da mão de obra. Os candidatos interessados deverão encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosengenharia@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga.
------
COMPRADOR QUÍMICO
Atividades: Atividades em segmento industrial; Compra de insumos e produtos químicos. Necessário: Conhecimento em política de compras, gestão de estoque, compra técnica e ferramentas de controle; Experiência em compra de insumos e produtos químicos; Ensino Médio Completo (Desejável curso técnico de mecânica ou elétrica); Conhecimento de pacote office e Auto CAD; Benefícios: Vale Transporte; Refeição no local; Plano de saúde Amil; Plano odontológico; Cesta Básica; Informações: Local de trabalho: Xerem - RJ. Horário de trabalho: 2ª a 6ª (8 às 17 horas). Por favor, enviar o currículo dentro do perfil, com a PRETENSÃO SALARIAL e ÚLTIMO SALÁRIO para tha.gomes@yahoo.com.br
---
ENGENHEIRO DE TELECOMUNICAÇÕES PL
Formação: Engenharia de Telecomunicação, Elétrica, Sistemas com ênfase em Telecom. Inglês Técnico. Conhecimentos Técnicos: Gerenciamento de Projetos (Levantamento e análise dos custos dos projetos); Conhecimento de Telefonia, Centrais Telefônicas e Call Center; Administração de redes locais, longa distância, produtos de redes IP, VPN, Roteadores e Switches; Interação com fornecedores e clientes; Elaboração de Laudos Técnicos; Supervisão técnica da equipe; Local: Centro do Rio. Salário: R$ R$ 5.300,00. Beneficios: Assistência Médica, Odontologica, Seguro de Vida, Vale Refeição, PLR e Previdência Privada. Enviar curriculo para: rh9@personale.com.br
---

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
Indústria farmacêutica no município do Rio de Janeiro contrata para vaga de mecânico de refrigeração. Requisitos: 2º grau técnico em Mecânica com ênfase em refrigeração (ou similar), conhecimento sólido em equipamentos de controle de temperatura e umidade (chiller, fancoils, splits, ar condicionado de janela e câmaras climáticas), básico de eletropneumática e eletricidade, informática (pacote Office e internet). Horário: 07:30 às 16:30. Benefícios: salário compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket alimentação (supermercado), alimentação no local e seguro de vida. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: " MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO - TL". Com o título errado a sua vaga não poderá ser enviada. Email: tqfsite@gmail.com.
-----
MECÂNICO DE PRODUÇÃO
Indústria farmacêutica no município do Rio de Janeiro contrata para vaga de mecânico de produção. Requisitos: 2º grau técnico em Mecânica, conhecimento sólido em equipamentos de produção farmacêutica (compressora, blister, encartuchadeira, entre outros), básico de eletropneumática e eletricidade, informática (pacote Office e internet). Horário: a definir. Benefícios: salário compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket alimentação (supermercado), alimentação no local e seguro de vida. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: " MECÂNICO DE PRODUÇÃO - TL". Com o título errado a sua vaga não poderá ser enviada. Email: tqfsite@gmail.com.
------
TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO
Indústria farmacêutica no município do Rio de Janeiro contrata para vaga de técnico em segurança no trabalho. Requisitos: 2º grau técnico em segurança no trabalho, conhecimento sólido nas normas de segurança no trabalho, informática (pacote Office e internet). Horário: 07:30 às 16:30. Benefícios: salário compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket alimentação (supermercado), alimentação no local e seguro de vida. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: " TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO - TL". Com o título errado a sua vaga não poderá ser enviada. Email: tqfsite@gmail.com.
------
ESPECIALISTA EM MICROBIOLOGIA
Formação em Farmácia - experiência em validação microbiológica, investigações de laboratórios, resoluções de problemas técnicos. Preparar meios de cultura utilizados em laboratórios, promoção de crescimento e pH em meios de cultura utilizados em testes. Realizar amostragem de ar, superfícies, água. Realizar descarte de resíduos gerados da análise. Desenvolver procedimentos e métodos analíticos e outros métodos relevantes, incluindo treinamento e implementação. Disponibilidade para morar em REZENDE - Região Sul Fluminense do RIO. Beneficios de multinacional . Remuneração R$5.000,00. Interessados enviar CV : fabiana.moraes@extraconsult.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
AUXILIAR DE PRODUÇÃO PARA INDÚSTRIA QUÍMICA NA REGIÃO DE COTIA - SP. CV para paula.vini@uol.com.br
---
COORDENADOR DE VENDAS
On Time Recursos Humanos busca profissionais para Empresa de Grande Porte . Coordenador de Vendas. REQUISITOS: Superior completo em Engenharia Química, Engenharia de Materiais com ênfase em química, Química Industrial; Experiência com vendas; Experiência com produtos intermediários será um diferencial; Inglês Intermediário; Bons conhecimentos pacote Office. ATIVIDADES: Coordenação de uma equipe de 06 pessoas; Atendimento a Clientes; Acompanhamento de visitas; Cronogramas; Planilhas pertinentes á área. REMUNERAÇÃO e BENEFÍCIOS: Pacote compatível com mercado. LOCAL DE TRABALHO: Várzea Paulista- SP. CV para isabel.fonseca@ontimerh.com.br
---
ANALISTA DE TREINAMENTO DE VENDAS
Estamos com uma vaga para uma Ind. Farmacêutica na zona oeste de São Paulo: ANALISTA DE TREINAMENTO DE VENDAS. Superior cursando Comunicação, Farmácia, Pedagogia, Psicologia ou Administração de Empresas; Conhecimentos na rotina de treinamento em indústria farmacêutica; Bons conhecimentos no pacote Office principalmente power point). Interessados, enviar CV com a pretensão salarial para: rh@captativa.com.br
------
TÉCNICO QUÍMICO
Cidade São Paulo. Bairro Tatuape a 4 quadras do Metro Carrão. Vaga de Técnico Químico para atuar com pesquisa e desenvolvimento. Experiência comprovada em desenvolvimento de cosmético. A empresa oferece R$ 1100,00 + transporte + alimentação. CV para jg.fernanda@gmail.com

Nenhum comentário: