6.07.2012

GREEN SMOOTHIE PARA DESINTOXICAR E EMAGRECER

Green smoothie para desintoxicar e emagrecer

Descubra o segredo do suco que se transformou em mania entre as celebridades!

Os smoothies estão fazendo sucesso entre as celebridades internacionais e nacionais. Uma mistura de frutas e verduras batidas no liquidificador que tem o poder de desintoxicar o organismo e, de quebra, acelerar o processo de emagrecimento passou a fazer parte do cardápio daquelas mulheres que tanto admiramos, não só pelo talento, mas, principalmente, pela boa forma.
A bola da vez é o green smothie, que se tornou popular com a norte-americana Victoria Boutenko, uma adepta da alimentação crua e especialista no assunto. Por meio de seus livros (o mais conhecido é "Green for Life"), suas palestras e seu site (www.rawfamily.com), ela popularizou no mundo todo o conceito do smoothie verde, uma "bomba" nutritiva.
De acordo com a nutricionista Mariana Froes, consultora do Suadieta, “Esses sucos que ajudam a desintoxicar o organismo só trazem benefícios à saúde e ao corpo. Outra folha interessante que gosto de colocar é a folha da couve. A erva dente-de-leão é uma opção, já que é ótimo para combater o inchaço. As frutas e os vegetais ajudam a completar o suco dando mais energia, vitaminas e minerais”.
Confira a receita do Green Smoothie:
Ingredientes
3 peras macias
1 banana
4 folhas de repolho verde
4 folhas de acelga
1/2 maço de dente-de-leão
1/2 maço de salsinha
1 folha de aloe vera
3 xícaras de água
Modo de preparo
Bata tudo no liquidificador e tome no café da manhã.
Rendimento – 2 copos

Nenhum comentário: