6.07.2012

O que vale a pena é essencial para vida

A arte de um sorriso
 Não temo a distância se te tenho sempre ao alcance dos meus olhos; não me assusto com o vazio da saudade, pois quando tateio em busca de um refúgio você sempre está presente; as noites em que o vento sussurra melancolia não são tão apavorantes, pois destranco as memórias mais iluminadas de nós dois e tudo fica bem; já não mais tenho medo da minha própria mudez, pois sei que você aprendeu a decifrar meu calar."
"Toques superficiais não me esquentam, palavras vazias não me cativam e ilusões não me enganam. Quem ensina e quem aprende na escola do tempo? A vida vagueia entre rotas confusas e as esquinas debocham de sua pressa. Toda esquina tem outra esquina. No fim de tudo o que se leva do que começou?"

Nenhum comentário: