6.05.2012

Simples assim...


Hoje acordei e percebi os aromas do dia, deixei meu corpo se acostumar com as cores, com os sons e com o meu próprio ritmo. Nada de olhar no relógio, respeitei as minhas vontades e desta forma aprendi a arte da simplicidade.

Ser simples é respeitar seus ciclos é entender e acima de tudo não temer.
Vivemos uma sociedade que segue os protocolos de receitas de bolos.
Com poucos anos devemos ir para a escola, temos um monte de obrigações e com toda certeza não entendemos as ''normas''. Vivenciamos a vida do lado de fora e ninguém nos explica como fazemos para focar no lado de dentro.
Exercitamos a vida de maneira tão rápida e somos programados para crescermos, termos um carro, uma casa, um casamento e uma família, pois este é o molde aceito e "correto'',mas a pergunta que fica é seria esse um mecanismo para nos deixar ainda mais cegos?
A realidade é muito mais abrangente e ela só pode ser sentida e percebida se focarmos em nosso crescimento pessoal, mental e espiritual. Muitos ainda insistem em somente adquirir bens materiais e nos seus corações um imenso vazio impera.
Seja rebelde as vezes, pois desta forma não nos acomodaremos com aquilo que realmente nos incomoda.Procure desafiar-se, pois desta forma o crescimento ocorre e o caminho do guerreiro é repleto de descobertas, mas nem sempre este caminho vem cheio de cores e flores.
Acredite no seu enorme potencial, não torne-se somente um molde social, seja diferente pois desta forma poderemos modificar antigos padrões vigentes.
Arrisque seguir o seu coração, perceba os reais caminhos que conduzem a verdadeira intuição, torne- se um com você, pois desta maneira o universo te ilumina, te aguarda e sempre te presenteia.

 

Por mais estranhas que sejam minhas atitudes
Não tente adivinhar o que eu penso.
Por mais que pareça que eu faço de propósito, acredite: faz parte da minha natureza passar por cima das dores, dos problemas, das coisas ruins.
Não ache isso, ou aquilo. Tem dúvidas? Me pergunte, eu serei completamente sincera, mesmo que isso me envergonhe.
Se quer saber onde eu vou, venha andar comigo. Me seguir não é muito indicado.
Há muito espaço no meu coração, embora ele pareça pequeno. Minha memória não é curta, eu lembro de tudo, de bom e de ruim, mas é seletiva...eu revivo só o que me interessa.
Eu posso ter vivido em função de uma coisa muito tempo, o que não significa que isso vá acontecer pra sempre.
O que passou, passou. E se alguma tristeza insistir em chegar, eu vou me encarregar de contar a ela este fato.
Eu sonho, e mudo de planos quantas vezes achar necessário. Eu sei onde quero chegar, e gosto de ver todos os caminhos possíveis para isso.
Não defina minhas ações, não me aceite se não quiser, me entenda se puder, e me respeite. Eu farei exatamente o mesmo por você.
Eu sou simpática mesmo, de graça e com qualquer um. E não gosto de muita gente, sem motivo, mas adoro perceber e mudar.
Você vai me ver cometer muitos erros, chorar e me arrepender.
Você vai me ver dar muita risada também.
Vou dar presentes inesperados, fazer ligações sem sentido, mandar mensagens bobas e emails divertidos.
E por mais que eu saiba que não, vou esperar de você as mesmas atitudes.
E vai me doer sempre ver que não é bem assim.
E eu vou te dizer que doeu, se vc perguntar. Vou ficar irritada se vc achar que eu não deveria sentir assim.
E vou te tratar muito bem depois disso.
Por aqui as coisas vem e vão.
E eu deixo ser, Simples assim.

"É tudo e nada e pontue como quiser..."

Nenhum comentário: