6.05.2012

Vagas em 05/06/2012

ESTÁGIO EM PESQUISA & DESENVOLVIMENTO / PROJETOS
Gostaríamos de anunciar uma vaga para estágio em Indústria Farmacêutica. Indústria farmacêutica está localizada na Fundação Bio-Rio - Cidade Universitária - Rio de Janeiro; A vaga é para o setor de Pesquisa & Desenvolvimento / Projetos. Requisitos: Cursando graduação em farmácia - 3 ao 7 período; Inglês intermediário; Boa fluência verbal, organização e responsabilidade são imprescindíveis; Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais; Conhecimentos avançados de informática (pacote Office, internet). Benefícios: Bolsa auxílio de R$ 400,00; Vale transporte; Plano de Saúde. Os interessados devem enviar CV para o e-mail: patricia.ribeiro@silvestrelabs.com.br 

ESTAGIARIO ÁREA DE SUPRIMENTOS / PCP
Estagiário(a) para Compras Nacionais / Internacionais & PCP. Buscamos estagiário cursando até terceiro ano de administração de empresas, engenharia química ou engenharia de produção , com ótimos conhecimentos de informática em ambiente Windows , facilidade de relacionamento interpessoal e ótima comunicabilidade e poder de negociação com seus pares. Daremos preferência a candidatos com experiência anterior. Desejável ingles intermediário ou avançado. Desejável condução própria para eventual uso em serviço com reembolso de combustível. Horario de trabalho a definir dentro da carga horário para estágio. Local de trabalho - São Paulo , zona sul. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: "ESTAGIARIO ÁREA DE SUPRIMENTOS / PCP - VR - BI". Com o título errado a sua vaga não poderá ser enviada. Email: tqfsite@gmail.com.
------
ASSISTENTE DE QUALIDADE
Empresa multinacional de cosméticos localizada próxima a região de Jundiaí está buscando profissionais de Química com ou sem experiência anterior para vaga de assistente controle de qualidade de moda. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: "Assistente de Qualidade - AR - BC". Com o título errado a sua vaga não poderá ser enviada. Coloque o título completo entre aspas!!!! Email: tqfsite@gmail.com.
---
ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE
Fundada em 1958, a Libbs é uma empresa farmacêutica brasileira de capital privado. Com trajetória marcada por investimentos em tecnologia e inovação, a Libbs experimentou rápida expansão. Sempre em busca de produtos inovadores e de qualidade superior, oferece oportunidade para: ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE. Requisitos necessários: Formação Superior completa em Química ou Famácia. Sólidos conhecimentos em Cromatografia Líquida/Gasosa e Validação. Inglês para leitura técnica. Disponibilidade para trabalhar no 2º turno. Local de trabalho: EMBU - SP. Benefícios: Vale transporte, Restaurante na empresa, Vale alimentação, Assistência Médica, Odontológica, Previdência, Participação nos Resultados. Os interessados devem encaminhar o currículo para selecao@libbs.com.br, com o código CQ612
------
ASSISTENTE/ANALISTA ADMINISTRATIVO
Experiência com toda rotina Administrativa em geral; Necessário ter atuado em empresas na área da saúde (clínicas, hospitais, laboratórios etc..); Formação Superior Completa; Local de trabalho: São Paulo - SP. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para atuar em empresas no segmento da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br . Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.

Nenhum comentário: