9.10.2012

Pesquisa aponta número ideal de parceiros sexuais na vida

Segundo pesquisa, o ideal é ter 10 parceiros sexuais durante a vida Foto: Getty ImagesSegundo pesquisa, o ideal é ter 10 parceiros sexuais durante a vida

Foto: Getty Images

Como medir a experiência sexual de cada um? E qual deve ser o tamanho dessa experiência? Segundo pesquisa realizada pelo site de relacionamentos Seeking Arrangement, publicada pelo jornal Daily Mail, o ideal é que as pessoas tenham tido 10 parceiros sexuais. O número vale para homens e mulheres.
Mais do que 10 não é bem-visto e pessoas no perfil são consideradas promíscuas. Ao contrário, quem manteve relações com menos de nove parceiros é tido como inexperiente. Os resultados foram obtidos a partir de entrevistas com 1000 membros do site de relacionamentos.
Trinta e seis por cento das mulheres e 42% dos homens apontaram que preferem parceiros que tenham tido menos relacionamentos no passado. Além disso, 11% das mulheres e 10% dos homens afirmaram que entre 10 e 30 parceiros são aceitáveis. Apenas 3% desejaram que os companheiros tivessem tido mais de 30 amantes ao longo da vida.
Apesar de apontarem os números considerados ideais, apenas 35% das mulheres quer saber quantos parceiros o atual companheiro teve. Entre os homens, apenas 30% fazem questão de conhecer o histórico sexual das mulheres.

 
 
Ponto a Ponto Ideias

Nenhum comentário: