9.12.2012

Vagas 12 de setembro de 2012

ANALISTA QUÍMICO
Requisitos: Registro no CRQ pois atuará como responsável técnico da empresa. Inglês avançado. Experiência de pelo menos 3 anos. Local:São Paulo-SP. Salário:a combinar. Responsável técnico da empresa, devendo conhecer legislações no que diz respeito a produtos saneantes. Suporte técnico aos clientes externos e internos. Desenvolvimento de produtos para limpeza de peças industriais. Elaboração de relatórios de testes para clientes. Monitoramento e desenvolvimento dos procedimentos e controles da área de laboratório e produção. Interação com a matriz quanto a assuntos de ordem técnica para nacionalização de fórmulas e documentação de produtos. Interação com a área de marketing colaborando para o desenvolvimento de novos produtos e mercados, embalagens, rótulos,catálogos, entre outros. Garantia da qualidade final dos produtos acabados e matérias-primas através da realização e aprovação de análises físico-químicas de laboratório. Montagem e acompanhamento de processos de registro dos produtos acabados junto a ANVISA. Responsável pela área de produção no que diz respeito a produtos químicos. Participação nas reuniões de análise crítica do SGI. Conhecimento em normas ISO 9001 e ISO14001. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: "ANALISTA QUÍMICO - DJSW". Com o título errado a sua vaga não poderá ser enviada. Email: tqfsite@gmail.com.
---
GARANTIA DA QUALIDADE
Formação Desejada: Superior completo/cursando em Farmácia, Química, Biologia, etc; Conhecimento em Normas ISO; Imprescindível conhecimentos e experiência em garantia da qualidade, controles estatísticos, ferramentas de qualidade; Conhecimento de SGI - Sistema de Gestão Integrado (Segurança, Saúde e Meio ambiente); Análise de informações, busca de melhorias, avaliação da necessidade de treinamentos; Informática - Pacote Office - Excell será um diferencial; Idiomas: Inglês - Intermediário / Espanhol, será um diferencial; Atribuições: Suporte à todas as áreas do laboratório nos processos de garantia da qualidade, a fim de assegurar a conformidade com os requisitos legais e internos; Cuidar dos documentos do Sistema da Qualidade e seus respectivos registros, quanto a sua formatação e rastreabilidade; Monitorar o processo de calibração dos equipamentos e seus respectivos registros, assim como, a prospecção de prestadores de serviços e fornecedores de equipamentos; Colaborar com o Sistema de Gestão Integrado (SGI), suportando a elaboração, revisão e manutenção dos procedimentos de qualidade; Participar de auditorias para suportar a manutençaõ do Sistema da Qualidade; Participar da implementação de rotinas de melhorias de qualidade; Realizar treinamentos internos dos funcionários de todas as áreas do laboratório; Manter atualizado os indicadores de performance da área. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: " GARANTIA DA QUALIDADE - RHC". Com o título errado a sua vaga não poderá ser enviada. Email: tqfsite@gmail.com.
------
INSPETOR DE QUALIDADE JR
A LIBBS, indústria farmacêutica oferece oportunidade para: INSPETOR DE QUALIDADE JR: Requisitos: Superior em Farmácia (completo ou em curso); Conhecimentos: controle em processo, testes físicos, boas práticas de fabricação; Informática: Pacote Office. Local de Trabalho: Embu das Artes. Horário de Trabalho: 7h00 às 16h30. Benefícios: Vale transporte, restaurante no local, vale alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada e PPR. Candidatos interessados deverão encaminhar CV para selecao@libbs.com.br sob o código INSP. 

ELETRICISTA
Indústria farmacêutica no município do Rio de Janeiro contrata para vaga de eletricista. Requisitos: 2º grau técnico em eletrotécnica ou similar; curso ou conhecimento em informática básica e mecânica básica; sólida experiência em manutenção elétrica de baixa e média tensão; subestação; painéis de força; iluminação; instalações elétricas prediais e cabeamento de elétrica e telefonia. Horário: a definir. Benefícios: salário compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket alimentação (supermercado), alimentação no local e seguro de vida. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: "ELETRICISTA - TLD". Com o título errado a sua vaga não poderá ser enviada. Email: tqfsite@gmail.com.
----
MECÂNICO
Indústria farmacêutica no município do Rio de Janeiro contrata para vaga de mecânico. Requisitos: 2º grau técnico em Mecânica, curso ou conhecimento de informática básica e elétrica básica; conhecimento em equipamentos de produção, em especial na indústria farmacêutica (compressora, blister, encartuchadeira, entre outros). Horário: a definir. Benefícios: salário compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket alimentação (supermercado), alimentação no local e seguro de vida. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: "MECÂNICO - TLD". Com o título errado a sua vaga não poderá ser enviada. Email: tqfsite@gmail.com.
-------
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO- GALÊNICA
O candidato será responsável pelo desenvolvimento de novos produtos ,elaborando e executando a validação de metodologia analítica . Vivência: acima de 3 anos. Graduação completa em Farmácia - Conhecimentos de BPF e BPL; Conhecimentos avançados de Estatística e HPLC. ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DE E-MAIL COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: empregos63@yahoo.com.br
--
TÉCNICO EM QUÍMICA
TÉCNICO EM QUÍMICA com experiência em desenvolvimento de cosméticos, análise de água, de MP e produto acabado. Com possibilidades de assumir a RT. Cargo efetivo, CLT. Duque de Caxias - RJ. Currículo com pretensão salarial para vagacosmeticos@ig.com.br
------ -
ANALISTA DE VALIDAÇÃO DE METODOLOGIA ANALÍTICA
Descrição: Responsável por elaborar e executar a validação de metodologia analítica . Vivência: acima de 3 anos. Graduação completa em Farmácia - Conhecimentos de BPF e BPL; Conhecimentos avançados de Estatística e HPLC. Benefícios: Assist. médica e odontológica, Restaurante na empresa, VT, VA e SVG . ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DE E-MAIL COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: empregos63@yahoo.com.br

Nenhum comentário: