5.01.2013

5 MANEIRAS DE PERDER CALORIAS MAIS RAPIDAMENTE

5 maneiras de perder calorias mais rapidamente

Dicas de alimentação que vão te ajudar a acelerar a dieta!


Quem nunca sonhou em acelerar a queima de calorias durante uma dieta? Já que é assim, que tal usar alguns truques para que aquela barriguinha sem sentido vá embora de uma vez por todas? Confira as nossas dicas:

1 – Tome sucos diuréticos! Eles podem ser aquele empurrãozinho que faltava pra sua dieta dar certo de vez! Ricos em nutrientes, vitaminas e minerais, eles são perfeitos pra substituir os lanchinhos da manhã, tarde e noite, desincham o corpo e ajudam a saciar a fome.

2 – Aposte na dieta desintoxicante. Exagerou um dia? Nada de surtar e desistir da dieta. O segredo é compensar no dia seguinte e fazer um cardápio líquido, repleto de sucos e sopas à base ingredientes que vão limpar o seu organismo como nunca!

3 – Coma alimentos crus. Estudos comprovam que alimentos que não foram cozidos mantêm as fibras intactas e dão maior sensação de saciedade. Mas, você não precisa ser radical para se beneficiar da comida crua. Dá para fazer pequenas adaptações no dia a dia, como adicionar as hortaliças na sopa depois de pronta (evitando, assim, que elas cozinhem). Coma frutas no café da manhã e lanchinhos e salada no almoço e no jantar.

4 – Evite o álcool! Tomar uma caipirinha é uma delícia, mas detona sua dieta! Para as fãs de um drinquezinho na balada ou de um chope gelado, cortar a bebida alcoólica faz uma bela diferença na silhueta, viu?! Tirando duas caipirinhas e duas cervejas na semana, por exemplo, você corta 900 calorias.

5 – Aposte no bom humor! A solução para perder peso pode estar nos nutrientes capazes de mudar o humor. Alimentos com triptofano (um tipo de aminoácido) proporcionam calma, tranquilidade e bem-estar e diminuem a ansiedade e a gula. Dica para consumir em uma semana: 1 banana; 1 xícara (chá) de vegetais verde escuros; 2 col. (sopa) de aveia; 2 unidades de castanha-do-pará. Evite café, chá preto, doces e alimentos congelados quando estiver de regime.

Nenhum comentário: