12.03.2013

9 descobertas que vão melhorar sua vida sexual

O sexo e seus efeitos são estudados pelo mundo inteiro. Quem ganha com isso é você, que fica cheia de dicas de como ter o melhor orgasmo da sua vida e mostrar para o gato que entende muito do assunto.

  Por Beatriz Prieto
Conteúdo VIVA!MAIS
Imagem 1 de 9
  • Descobertas do sexo
  • Descobertas do sexo
  • Descobertas do sexo
  • Descobertas do sexo
  • Descobertas do sexo
  • Descobertas do sexo
  • Descobertas do sexo
  • Descobertas do sexo
  • Descobertas do sexo

Não chore!

Estudo de Israel mostrou que lágrimas femininas diminuem o nível de testosterona do homem, fazendo com que ele tenha menos apetite sexual. Tá vendo? Não chore por besteira, amiga! 

Antirrugas

Pessoas com vida sexual ativa aparentam ter de cinco a sete anos a menos do que aquelas que transam pouco! Segundo uma pesquisa inglesa, o sexo é um poderoso antirrugas! Oba!

Muito prazer, chocolate

O chocolate tem o poder de estimular as terminações nervosas, o que é ótimo na hora do prazer. Segundo estudos recentes, quem tem o hábito de consumi-lo fica excitado mais facilmente. Mas olho na balança, hein!

Loucuras de verão

Transar no quentinho é mais gostoso, viu... Isso porque as temperaturas mais altas aumentam a dilatação dos vasos sanguíneos, que ficam mais sensíveis ao toque. Resultado? Muito mais prazer! Tá aí um ótimo motivo para aproveitar o verão. Se joga!

Dá-lhe salto!

Aquela sandália de salto alto escondida no armário pode turbinar seu orgasmo. Isso mesmo! Quando você usa salto, exercita os músculos da região pélvica e atinge o orgasmo mais rapidamente. Bom, né?

Vale esperar

Cinco encontros! Esse é o número perfeito para rolar a primeira transa, de acordo com pesquisa de uma universidade dos EUA realizada com 2.035 pessoas. Se acabou de conhecer um gatinho interessante, melhor guardar esse dado!

Dor? Que nada!

Fazer sexo libera endorfina, substância que ameniza dores. A famosa desculpa da dor de cabeça? Pesquisa alemã mostrou que, em vez de dormir, vale mais a pena ter uma noite de prazer!

Vale o alerta

Sentir ardor e ter vermelhidão na vagina após o sexo não é normal. Entre outros problemas, pode ser alergia ao sêmen! Sim, isso é possível Neste caso, o corpo reage de forma inesperada, tratando o fluido como um inimigo. Se tem esses sintomas, procure o médico.

Troféu sexual

Segundo levantamento de uma importante fabricante de camisinha, quem lidera a lista de países mais sexuais do mundo é a Grécia. Por lá, as pessoas transam 164 vezes ao ano. Em segundo lugar estão os brasileiros, que fazem sexo 145 vezes ao ano. Bora honrar o título, mulherada?

Nenhum comentário: