12.03.2013

Homem sobrevive três dias em navio naufragado

  Impressionante  salvamento

Homem sobrevive três dias em navio naufragado > TVI24

www.tvi24.iol.pt/internacional/video-salvamento.../1515851-4073.html
O vídeo impressionante do salvamento. Por: tvi24 / CF | 2013-12-03 14:25. Um marinheiro nigeriano conseguiu sobreviver três dias em pleno oceano Atlântico ...

Um marinheiro nigeriano conseguiu sobreviver três dias em pleno oceano Atlântico depois do navio em que seguia se ter afundado.


O naufrágio ocorreu em maio, mas o vídeo do salvamento deste homem, captado pela câmara do mergulhador, foi agora revelado.

Harrison Okene foi o único sobrevivente do navio nigeriano Jascon 4. Onze homens morreram. Três dias depois do barco se afundar, uma equipa de mergulhadores sul-africanos procurava recolher os corpos quando foi surpreendida por uma vida humana que lutava pela sobrevivência num esforço apelidado de milagroso pelos próprios mergulhadores.

Três dias no meio da água e no escuro, sobrevivendo graças a uma bolsa de ar gerada pelos destroços do navio capotado. Sem comida, só com uma garrafa de Coca-Cola e a fé em Deus.

«O resto da minha vida não é suficiente para agradecer a Deus esta maravilha, é incrível», disse Harrison Okene a um jornal nigeriano que a CNN cita.

Nenhum comentário: