São Paulo – Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.
Ultragaz - estágioA empresa oferece 28 vagas para estudantes com graduação prevista em dezembro de 2016. As oportunidades são para quem cursa administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, economia, engenharias, estatística, matemática e sistemas de informação.
Salário: não informado
Inscrições: 
até 13 de abril pelo site da Cia de Talentos
Arcor - traineeOs candidatos concorrerão a oito vagas nas áreas de: marketing, comercial, administrativa-financeira, industrial, supply chain e capital humano. Há oportunidades em São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio das Pedras (SP), Bragança Paulista (SP) e Contagem (MG). Alguns dos cursos mirados são administração, economia, ciências contábeis, engenharia, marketing, entre outros. Ter nível avançado de espanhol é requisito.
Salário: não informado
Inscrições:
 até 14 de abril pelo site do programa
Bayer - estágioA empresa recruta alunos a partir do 2º ano de curos como administração, farmácia, agronomia, química, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado, ciências biológicas, entre outros. É desejável ter nível intermediário de inglês e bons conhecimentos em informática. As oportunidades são para cidades de Goiás, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. 
Salário: não informado
Inscrições: 
até 15 de abril pelo site do Vagas.com
Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) – estágio
São nove vagas para estudantes do 3º ao 6º semestre, ou com previsão de conclusão de curso em julho e dezembro de 2016 nos cursos de administração, ciências da computação, ciências econômicas, engenharia da computação, engenharia de sistemas, engenharia elétrica e/ou eletrônica ou jornalismo, em cursos reconhecidos pelo MEC, além de conhecimento no pacote Office. O idioma inglês será considerado um diferencial.
Salário: não informado
Inscrições: até 15 de abril pelo Linkedin oficial da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica  ou por meio dosite da CCEE, na seção Trabalhe Conosco. 
Grupo Folha- trainee
O programa de Treinamento em Jornalismo de Ciência e Saúde é voltado para estudantes ou formados em jornalismo e também graduados em outras áreas que tenham interesse em fazer carreira no jornalismo. Não há restrição de idade para participar, mas é preciso ter perfil criativo e proativo, além de saber trabalhar sob pressão e em equipe.
Salário: não informado
Inscrições: até 15 de abril pelo site da Folha
Raízen – estágio
Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia (todas), marketing, entre outros, dependendo da localidade. Estudantes de ciências contábeis, TI e direito devem ter a conclusão da graduação prevista para o período entre julho de 2016 e julho de 2018. No caso dos cursos de engenharia que permitem o estágio apenas nos últimos 6 meses do curso, serão considerados estudantes com formação prevista para dezembro de 2015. Para os demais cursos a data de conclusão prevista deve ser entre julho de 2016 e julho de 2017.
Salário: não informado
Inscrições: até 16 de abril pelo site da Cia de Talentos
KPMG – trainee
O processo seletivo “Novos Talentos – Auditoria”, da KPMG no Brasil, recruta interessados em seguir carreira na área de auditoria com foco em Instituições Financeiras, Seguradoras, Fundos de pensão, Fundos de Investimento e Construtoras. São 80 vagas e para participar é preciso estar cursando a partir do 4° semestre, ou estar formados há, no máximo, dois anos nos cursos de Ciências Contábeis, Administração ou Economia. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP) e Brasília (DF).
Salário: não informado.
Inscrições: até 17 de abril do site da KPMG, no campo de Carreiras/ De Olho no Futuro/ Novos Talentos Instituições Financeiras. 
Domingues e Pinho Contadores - traineePodem se candidatar estudantes que cursem a partir do 4º período nos cursos de ciências contábeis, administração, direito ou profissionais com até um ano de formados. É exigido conhecimento do pacote Office e não é necessária experiência anterior. Os locais de trabalho são São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
Salário: não informado
Inscrições:
 até 17 de abril pelo site da empresa
Suzano Papel e Celulose – trainee
O Programa Jovens Executivos Comerciais da Suzano Papel e Celulose tem o objetivo de atrair e desenvolver futuros líderes comerciais e recruta formados há, no mínimo 2, e, no máximo, 4 anos nos cursos de administração de empresas, engenharia, economia, marketing, direito e comunicação.
A empresa também está recrutando estagiários. Para o programa de estágio, podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, biologia, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharias (todas), estatística, marketing, psicologia, química, relações internacionais e sistema da informação. A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre julho de 2016 e julho de 2017. Há vagas disponíveis para programas de 20 e 30 horas semanais em São Paulo (SP), Limeira (SP), Suzano (SP), Embu (SP), Itapetininga (SP), Imperatriz (MA), Mucuri (BA) e Teixeira de Freitas (BA).
Salário: não informado.
Inscrições:  para trainee o prazo termina em 17 de abril pelo site da Suzano. Para estágio é possível se inscrever até 30 de abril também pelo site da Suzano.
Cargill - estágio Os candidatos devem se formar entre dezembro de 2015 e julho de 2017. Os cursos de interesse são administração, agropecuária, agronomia, ciências contábeis, pedagogia, economia, marketing, direito, química, veterinária, sociologia, engenharias, entre outros.
Salário: não informado
Inscrições
: para estágio até 22 de abril pelo site do programa
Souza Cruz - estágio 
São 30 vagas para estágio nas áreas de marketing, recursos humanos, finanças, jurídico, TI (tecnologia), industrial, tabaco e assuntos corporativos (comunicação). Os pré-requisitos são ter previsão de formatura entre julho de 2016 e julho de 2018 e ter bons conhecimentos de inglês.
Há ainda oportunidades para trainee na Souza Cruz. São três vagas para o Programa Management Trainee. As oportunidades são na área de tabaco, sendo duas para produção agrícola e uma para operações industriais. Para a vaga de operações industriais, os candidatos devem ter formação em cursos da área de engenharia, com graduação entre dezembro de 2012 a dezembro de 2015. Já candidatos para o trainee de produção agrícola devem ter formação em engenharia agronômica, engenharia agrícola ou agronomia, com graduação entre julho de 2012 e julho de 2015. Em ambas as áreas, é necessário ter mobilidade geográfica e inglês avançado.
Salário:  para estágio são 1.073 reais para quem está no 1º ano e 1.185 reais para quem está no 2º ano. Para os trainees, o salário no 1º ano é de  5.399,00, do 13º mês ao 18º mês o salário sobe para 6.390,00 reais e após o 18 mês, os trainees passam a ganhar 8.044,00 reais, quando assumem posto de gerência.
Inscrições:
  para estágio até 22 de abril pelo site da empresa. Para trainee o prazo é 4 de maio, e as inscrições também são feitas pelo site de talentos da Souza Cruz.
AES Brasil – estágio
Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, análise de sistemas, economia, engenharias, ciências contábeis, ciência da computação, direito, entre outros, que tenham formação prevista para o período entre dezembro de 2016 e junho de 2017. Inglês intermediário é um requisito. São 7 vagas para trabalhar em Barueri (SP).
Salário: não informado. Benefícios: assistência médica, seguro de vida, vale transporte ou fretado, vale-refeição.
Inscrições: até 29 de abril pelo Vagas.com.
Pif Paf Alimentos - estágio
São 37 vagas para quem cursa administração, bioquímica, ciências contábeis, enfermagem, engenharia (alimentos, produção, elétrica, mecânica, mecatrônica, química, fisioterapia, medicina veterinária, nutrição, pedagogia e psicologia. As vagas são para Belo Horizonte, Palmeiras de Goiás, Leopoldina, Patrocínio, Contagem e Visconde do Rio Branco. 
Salário: não informado
Inscrições:
 até 30 de abril enviando emails para os endereços divulgados no site do programa
Odebrecht - estágio e estágio de fériasO programa Jovem Parceiro Odebrecht-Negócio Braskem busca universitários com formação prevista para dezembro de 2016. É preciso ter disponibilidade para estagiar a partir de agosto de 2015 nas cidades de Salvador (BA), Porto Alegre (RS) ou São Paulo (SP). Alguns cursos que interessam à empresa são psicologia, engenharia (várias), administração, relações internacionais, direito, química, entre outros.
Já o programa de estágio de férias recruta estudantes de engenharia (civil, ambiental, elétrica e mecânica), administração, contabilidade e economia. O período de graduação deve estar entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Também é preciso ter disponibilidade para viajar. O estágio será em julho de 2015.
Salário: não informado
Inscrições:
 até 30 de abril pelo site da Cia de Talentos para o programa de estágio; até 21 de abril pelosite da empresa para o estágio de férias 
Integration - estágioA empresa recruta estudantes de administração, ciências econômicas, engenharias, relações internacionais e marketing. É requisito ter inglês avançado e conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Espanhol é desejável.
Salário: não informado
Inscrições: 
até 30 de abril pelo site da Cia de Talentos
Riachuelo – trainee
Com duração entre 12 e 18 meses, o Programa de Trainees da Riachuelo oferece duas possibilidades de carreira: gerente de loja e gerente de produto. As oportunidades são para jovens que se graduaram entre julho de 2011 e julho de 2015 nos cursos de administração, economia, moda, comunicação, engenharia e áreas correlatas. É desejável inglês fluente para a carreira de gerente de produto e disponibilidade para residir em qualquer região do país para a carreira de gerente de loja.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de abril pelo site da Riachuelo
DuPont – estágio
Há oportunidades para trabalhar em Barueri (SP) Paulínia (SP) Piracicaba (SP), Pirapozinho (SP) Ponta Grossa (PR) e Uberlândia (MG) Santa Cruz do Sul (RS) Santa Rosa (RS), Formosa (GO), Itumbiara (GO) e Goiânia (GO) Rio Verde (GO). Para cada cidade estão sendo recrutados jovens de diferentes cursos. A relação de cursos elegíveis pode ser verificada no site  Vagas.com. Os estudantes devem ter formação prevista entre julho de 2016 e dezembro de 2017 e conhecimento em inglês.
Salário: remuneração compatível com o mercado e benefícios como seguro de vida, plano médico e odontológico, ônibus fretado, auxílio transporte, subsídio farmácia, estacionamento e vale-refeição (ou restaurante no local).
Inscrições: até 30 de abril pelo Vagas.com.
Kerry - traineeA empresa seleciona trainees formados entre 2012 e julho de 2015 em engenharia (alimentos, industrial, produção, química, biotecnologia etc), finanças, administração, contabilidade, química e cursos afins. É preciso ter inglês avançado e disponibilidade para trabalhar em Campinas, Três Corações, Barueri ou Manaus.
Salário: não informado
Inscrições:
 até 1º de maio pelo Vagas.com
Falconi -  estágio e trainee
Para a vaga de estágio, o pré-requisito é estar matriculados em um dos quatro últimos semestres dos cursos de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências políticas, ciência da computação, comércio exterior, direito, engenharias, estatística, gestão de políticas públicas, matemática, relações internacionais ou sistema da informação. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Inglês avançado é obrigatório.
Já o programa de trainee é destinado a profissionais com até dois anos e meio de formados nos mesmos cursos procurados para o programa de estágio. As vagas são para a cidade de São Paulo. Inglês avançado e disponibilidade para viagens constante são requisitos.
Salário: não informado
Inscrições: 
até 3 de maio pelo site do programa
Johnson&Johnson – estágio
Podem se candidatar estudantes de cursos superiores nas áreas de exatas, humanas ou biológicas que tenham conclusão da graduação prevista para o período entre julho de 2016 e julho de 2017. Inglês avançado é um requisito, assim como a mobilidade para trabalhar em São José dos Campos (SP). As áreas que estão recrutando estagiários são de engenharia e manufatura, compras, planejamento, logística, pesquisa e desenvolvimento, tecnologia da informação e qualidade.
Salário: bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios como assistência médica; seguro de vida e acidentes pessoais; auxílio transporte; restaurante J&J; Programa de Auxílio ao Empregado (serviço de suporte aos funcionários para atendimentos diversos), férias remuneradas; descontos em produtos J&J (lojinha).
Inscrições: até 4 de maio pelo site Vagas.com
Monsanto - estágioPara se candidatar, é preciso concluir a graduação entre julho de 2016 a julho de 2017. Entre os cursos elegíveis, estão administração, economia, engenharias, ciências contábeis, entre outro. É exigido nível intermediário de inglês e de Pacote Office. Há vagas para São Paulo (SP),  São José dos Campos (SP), Campinas (SP), Uberlândia (MG), Londrina (PR), Campo Verde (MT), Cuiabá (MT) e Camaçari (BA).
Salário: não informado
Inscrições: 
até 4 de maio pelo site da Cia de Talentos
BDO - traineeA empresa recruta profissionais formados em ciências contábeis, administração de empresas, economia, direito ou cursos relacionados à tecnologia da informação. Também é requisito ter conhecimentos de informática e dominar um idioma estrangeiro, de preferência o inglês.
Salário: não informado
Inscrições: 
até 8 de maio pelo Vagas.com
Ambev- trainee e estágio
Podem participar da seleção para o Programa de Trainee Industrial recém-formados nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados de qualquer parte do Brasil. É preciso falar inglês fluentemente.Habilidade para negociação e gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país também são itens avaliados pela equipe da Ambev. O treinamento começa em agosto deste ano e dura 11 meses. 
A empresa também promove programa de estágio que é direcionado a estudantes no penúltimo ou último ano de diversos cursos. É exigido nível intermediário de inglês.
Salário: 5,2 mil reais para trainees e não informado para estágio
Inscrições: até 8 de maio pelo site Quero Ser Ambev . Para estágio as inscrições são feitas o ano todo pelo mesmo site.
Arpex - estágio e traineeHá vagas para para estudantes ou profissionais em qualquer momento da faculdade ou da carreira. Os cursos de graduação elegíveis são quaisquer. A empresa tem oportunidades nas áreas de comunicação, jurídico, tecnologia, pessoas, financeiro e negócios. Os aprovados trabalharão em São Paulo (SP) ou no Rio de Janeiro (RJ).
Salário: não informado
Inscrições:
 até 15 de maio pelo site do programa
SAS - traineeO Sistema Ari de Sá busca profissionais graduados há no máximo dois anos ou estudantes universitários que estejam a um ano de concluir a faculdade. Os cursos mirados são administração, ciências contábeis, economia, engenharias, licenciaturas, pedagogia, psicologia, publicidade,  TI ou outros na área de gestão e negócios. É preciso ter disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais em Fortaleza (CE).
Salário: não informado
Inscrições: 
até 17 de maio pelo Vagas.com
Pirelli – estágio
Há vagas disponíveis nas unidades fabris de Santo André (SP), Campinas (SP), Feira de Santana (BA) e Gravataí (RS), além da Pneuac, que é a rede de lojas próprias da Pirelli. São 47 oportunidades ao todo, para estudantes do ensino técnico e superior dos cursos de administração, arquitetura, comércio exterior, ciências contábeis, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia de materiais, engenharia mecânica, relações internacionais, sistemas de informação, técnico em administração, técnico em mecânica, técnico em mecatrônica e técnico em química. A previsão de graduação deve ser para junho de 2017.
Salário: bolsa auxílio (valor não informado) e benefícios como assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, transporte fretado, auxílio transporte, vale refeição ou restaurante no local e desconto na compra de produtos da empresa.
Inscrições: até 20 de maio pelo site da Pirelli 
L’Oréal Brasil – estágio
As vagas abertas são nas áreas de marketing, recursos humanos, operações, engenharia, comunicação, pesquisa & inovação, gestão financeira & comercial e Secretariado, entre outras. Todas as oportunidades estão disponíveis para candidatos com deficiência. Aprovados vão trabalhar em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) mas, o programa também oferece a oportunidade de estágio internacional, na França. Podem se candidatar alunos de todos os cursos universitários que estejam a, no mínimo, um ano da conclusão da graduação.
Salário: não informado
Inscrições: até 31 de maio pelo site de talentos da L’Oréal
Eaton Corporation – estágio
O programa oferece oportunidades para trabalhar em Guaratinguetá (SP), Guarulhos (SP), Jundiaí (SP), Mogi Mirim (SP), Porto Feliz (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Valinhos (SP), Votorantim (SP) e Caxias do Sul (RS). Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, comércio exterior, engenharias e recursos humanos. É preciso ter formação prevista para 2016 e 2017, inglês intermediário e bons conhecimentos do Pacote Office.
Salário: não informado.
Inscrições: até 01 de junho pelo site do Vagas.com 
EY - traineeO programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até 2 anos) dos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Inglês intermediário é pré-requisito.As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).
Salário: não informado
Inscrições: pelo Vagas.com. Segundo o site do programa, as inscrições se iniciaram em dezembro de 2014 e o processo se estende até setembro e outubro de 2015, quando as admissões das últimas turmas são finalizadas. O programa tem diferentes datas de contratação mas, quanto mais cedo a inscrição for feita, mais chances o candidato terá.
Sodexo - trainee
O programa recruta formados nos cursos de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. São exigidos bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Ter experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma são diferenciais. 
Salário: não informado
Inscrições: prazo não informado. Inscrições pelo Vagas.com
Honda - estágioHá vagas para os cursos de administração, TI, ciências da computação, engenharia da computação, análise de sistemas e afins. É obrigatório que o candidato se forme entre julho de 2016 e julho de 2017. O período de estudo deve ser noturno.
Salário: não informado
Inscrições: 
prazo não informado. Inscrições pela Page Talent
MARS – estágio
O Programa de Estágio em TI da MARS acontece em Guararema e oferece cinco vagas. Podem se candidatar estudantes dos cursos de engenharia da computação, sistema de informação e ciência da computação com previsão de conclusão da graduação para o período entre julho de dezembro de 2016. Inglês avançado é um requisito.
Salário: não informado. Assistência médica e odontológica, convênio farmácia, restaurante no local, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte ou estacionamento, desconto em produtos Mars entram no pacote de benefícios.
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.
Novelis - estágio
A empresa busca universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Os cursos procurados são jornalismo, publicidade e propaganda e relações públicas (São Paulo), engenharia elétrica (Pindamonhangaba), ciências econômicas, ciências contábeis ou administração de empresas (São Paulo).
Salário: 1.200 para quem está no penúltimo ano da faculdade, e 1.300 para quem está no último
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado
Jive - estágioOs cursos mirados são administração de empresas, direito, matemática, ciências econômicas e engenharias. É preciso ter inglês avançado e se formar entre dezembro de 2016 e julho de 2017. Também é cobrado, exceto no caso dos estudantes de Direito, conhecimento avançado em Excel. 
Salário: 2.200 para quem está no último ano; 2.000 para quem está no penúltimo ano
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado
Sanofi - estágioO processo de seleção acontece o ano inteiro e, mensalmente, há abertura de oportunidades de estágio nas áreas de administração, biologia, bioquímica, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado e sistemas de informação. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP), bairro do Morumbi.
Salário: de 1.630 reais (6 horas diárias) a 2.171 reais (8 horas diárias).
Inscrições: o ano todo pelo site da Sanofi ou da Page Talent
Hypermarcas - traineePodem participar recém-formados ou alunos que estejam cursando o último ano nos cursos de engenharia, administração, economia, marketing e áreas correlatas.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Vagas.com
Nestlé –  estágioA empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2016 a julho de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site da Cia de Talentos. Segundo a Nestlé, novas vagas surgem todos os meses.
Deloitte - trainee 
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.
Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR.
Inscrições: ano todo pelo Vagas.com
Gemalto – estágioO programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto
Ipiranga- estágioO programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga
Itaú BBA - estágioA empresa recruta estudantes com formação prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2016. É exigido inglês avançado ou fluente, além de bons conhecimentos em Pacote Office. Os cursos mirados são administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, física, estatística, marketing, matemática, pedagogia, propaganda, psicologia, publicidade e relações públicas.
Salário: 2 mil reais
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos 
Santander - estágio
As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, tais como administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, psicologia e relações internacionais. É preciso se formar entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site do Vagas.com
Citi - estágio No programa de estágio da empresa, há vagas para estudantes de qualquer área com previsão de formatura entre julho de 2015 e dezembro de 2016. É preciso inglês a partir de nível intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo (SP). 
Salário: 1,6 mil reais
Inscrições: o ano todo pelo site do 99jobs
Henkel - estágioHá vagas para trabalhar em três cidades do estado de São Paulo: Diadema, Itapevi e Jundiaí. Para se candidatar, é preciso estar entre o 2º e o penúltimo ano da graduação. A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Outro pré-requisito é ter inglês intermediário.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa
Tópicos: EstágiosCarreira jovemOportunidades de estágiosOportunidades para traineesTrainees