Americana conta em livro que teve 12 amantes,
mas continuou dormindo com o marido nos
fins de semana
Robin Rinaldi tem 44 anos, uma vida profissional bem-sucedida como editora de uma revista em São Francisco (Estados Unidos) e está em um casamento amoroso e sexualmente satisfatório há mais de 15 anos. Mas, por mais que ela pareça "ter tudo", ela não teve um filho e está desesperada por um. Quando confrontada com a decisão de seu marido, Scott, de fazer uma vasectomia, Robin resolveu fazer uma experimentação sexual.
Se Scott pode fazer o que quiser, ela percebe que, em troca, deve satisfazer seus impulsos ocasionais por mais parceiros sexuais. Robin decide, então, que vai dormir com quem quiser durante a semana, e voltará a viver com o marido nos fins de semana. Scott também fica livre para entrar em uma relação aberta, e os dois decidem criar três regras para o acordo funcionar bem: eles sempre devem usar camisinha, não podem dormir com amigos, e não podem passar de três encontros com qualquer amante em potencial.
No livro, Robin começa uma busca pela iluminação sexual. Ela passa a achar novos parceiros em anúncios online, em sites de encontros e em um retiro sexual neotântrico. Sua aventura de um ano resultou em 12 novos amantes, inúmeras realizações sexuais e em uma grande compreensão sobre seu corpo.
VEJA TAMBÉM
Nenhum comentário:
Postar um comentário