4.17.2015

Imagens fortes mostram agressão que levou à morte de dançarina no RJ


Amanda Bueno foi assassinada nesta quinta-feira (16), em Nova Iguaçu.

Marido da vítima é o principal suspeito do crime.

Do G1 Rio
Imagens divulgadas nesta sexta-feira (17) pela página no Facebook do Radar Costa Verde mostram o suposto momento em que a dançarina Amanda Bueno, de 29 anos, foi agredida antes de ser morta.
O noivo da ex-integrante da Jaula das Gostozudas e Gaiola das Popozudas é o principal suspeito de cometer o crime.

Amanda, que na verdade se chama Cícera Alves de Sena, ficou noiva de Milton Severiano Ribeiro, conhecido como "Miltinho da Van", de 32 anos, quatro dias antes do crime. Ele ganhou este apelido por trabalhar com transporte alternativo em Nova Iguaçu.
assassinato ocorreu na casa do casal, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (16). O vídeo publicado nesta reportagem foi editado por conter imagens fortes. As imagens de câmeras de segurança mostram um homem e uma mulher saindo pela porta. Eles caem no chão do jardim da casa e ele começa a bater com a cabeça dela na pedra.
Em seguida, ele se levanta, volta com uma arma e dispara contra a mulher. A gravação corresponde à dinâmica do crime descrita por policiais. Investigadores confirmaram que o vídeo está sendo analisado pela polícia como prova. 
Imagens fortes mostram agressão que levou a morte de dançarina no RJ (Foto: Reprodução?Facebook Radar Costa Verde)Imagens fortes mostram agressão que levou a morte de dançarina no RJ (Foto: Reprodução/Facebook Radar Costa Verde)

Depois da morte de Amanda, o suspeito se envolveu em um acidente de trânsito e acabou preso. A polícia encontrou pelo menos quatro armas dentro do veículo. A casa onde o casal morava estava interditada na manhã desta sexta-feira (17) para a realização da perícia.
Marido é o principal suspeito pela morte da dançarina Amando Bueno, no Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)Marido é o principal suspeito pela morte da dançarina
Amando Bueno, no Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)
De acordo com o delegado Fábio Cardoso, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o suspeito, que teria roubado o carro de um vizinho logo depois de assassinar a mulher, foi localizado por agentes da unidade e, ao tentar escapar,perdeu o controle da direção do veículo e capotou.
Ele foi encaminhado, sob escolta policial, ao Hospital da Posse. De acordo com a polícia, Ribeiro foi autuado por homicídio triplamente qualificado por assassinar a mulher, por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima, além de roubo majorado de carro e porte ilegal de armas.
Discussão
De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 17h30 na casa onde o casal vivia. Vizinhos teriam ouvido uma discussão seguida de disparo de arma de fogo.
O corpo de Amanda foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). Milton Severiano Ribeiro será transferido para um presídio nesta sexta, informou a polícia.
Amanda, cuja família é de Goiânia, deixou a Jaula das Gostozudas em janeiro de 2013. "Tão linda. A cena mais chocante que eu já vi", publicou numa rede social uma amiga da dançarina.
Tem alguma notícia para compartilhar?  Envie para o VC no G1.
Dançarina de funk Amanda Bueno (Foto: Reprodução / Facebook)Dançarina de funk Amanda Bueno foi morta nesta quinta-feira (16) (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário: