6.02.2011

CORES QUENTES E MUITA INOVAÇÃO PARA A PRIMAVERA-VERÃO 2012

 

  Cores quentes e muita inovação para a Primavera-Verão 2012
Saiba o que vai bombar na moda Primavera-Verão 2012

Aberta a nova temporada de moda verão no Rio de Janeiro.  O Fashion Rio Primavera-Verão 2012, um dos eventos mais esperados no mundo fashionista brasileiro, começou no dia 30 de maio com uma característica forte: cores quentes. Grifes famosas como a Salinas, Totem, Alessa e Espaço Fashion já deram o ar da graça na passarela. O evento acontece até o dia 4 de junho.
As novas tendências para as duas estações misturam tecidos, estampas, cores quentes como o marrom, shorts, além de brilho e flores. O azul foi o tom da vez para algumas marcas. As grifes 2nd Floor, Patachou e Aquastudio abusaram da cor na nova coleção.
O biquíni tem sido um dos pontos altos do evento. A bela Top Model internacional, Isabeli Fontana, desfilou seu charme pela tradicional marca Salinas. O cinza e amarelo foram o destaque da cartela de cores da grife. Saias, vestidos e maiôs são outras apostas da Salinas para o verão 2012. O tom alaranjado da maquiagem completou os looks da nova coleção. Outra modelo famosa que desfilou pela marca foi Renata Kuerten.
Curiosidades:
- A OEstúdio fez um desfile singular. Com destaque para as cores azul, preto e branco, a marca resolveu fechar o desfile de uma forma bem diferente. Para deleite dos presentes, um dos modelos desfilou de marcha ré na passarela.
- A grife Melk Z-Da levou para a passarela modelos vestidas de árvore. Acessórios com folhas artificiais deram o tom de extravagância no desfile.  Tema ecológico usado com muita criatividade.
- A marca carioca Alessa usou e abusou do novo e se inspirou em antiguidades e objetos colecionáveis para criar o visual das modelos.

Nenhum comentário: