5.29.2011

Prevenção, proteção e correção do envelhecimento celular

. Suportado por evidências científicas e formulado com elevadas concentrações de ingredientes puros, combinados com extratos vegetais de origem natural, é um produto de alta performance, protege a pele saudável, previne danos futuros e corrige danos já existentes.
Ingredientes: Aqua/water, dipropylene glycol, ascorbic acid, glicerin, triethyl citrate, ferulic acid, sodium hyaluronate

Importância da vitamina C para a pele

O nosso corpo utiliza cinco vitaminas antioxidantes para se defender dos radicais livres, porém só a vitamina C previne a imunossupressão provocado pelos raios ultravioleta, favorece a fotoproteção ultravioleta e estimula a produção de colágeno, tornando a pele mais firme e evitando a flacidez. A vitamina C também atua clareando manchas da pele.

Ácido ferúlico

Também é um poderoso antioxidante encontrado em diversos alimentos naturais como: aveia, trigo, arroz marrom, amendoim, maçã, tomate, milho, alcachofra, café, entre outros… Ele tem a função de proteger e evitar que esses alimentos se oxidem muito rapidamente. E é graças a esse poder que alguns tipos de frutas duram alguns dias na fruteira sem oxidar e murchar  de imediato. Outro ponto curioso é que muitas dessas plantas e frutas ficam expostas ao Sol e não estragam com facilidade. Tudo graças ao poder antioxidante do ácido ferúlico. Com a perda desse poderoso componente, a fruta apodrece e perde suas vitaminas. E por ter a capacidade de absorver as radiações UVA e UVB e combater os radicais livres, vem sendo muito utilizado em produtos de beleza, além de ser encontrado em cápsulas prontas e manipuladas. O ácido ferúlico também atua no tratamento e prevenção de inúmeras doenças degenerativas.
boaspraticasfarmaceuticas adverte a prescrição de medicamentos deverá ser feita por médico especialistas na máteria.. 

Nenhum comentário: