6.01.2011

RECEITAS CASEIRAS PARA ACABAR COM AS OLHEIRAS

Receitas caseiras para acabar com as olheiras

Conheça fórmulas caseiras para dar um jeito nas olheiras

Em alguns casos, ela é consequência de histórico familiar, em outros, apenas um sinal de cansaço e reflexo de crises alérgicas. Mas, a verdade é que seja qual for a razão de sua existência, as olheiras são sempre uma perturbação na vida das mulheres. Contudo, algumas receitinhas caseiras e bem baratas podem dar aquela mãozinha! Confira:
Compressas com chá preto
O mais importante é o chá estar bem gelado! Com a água e a cafeína nesta temperatura, os vasinhos se contraem e ficam menos aparentes. Faça sempre antes de dormir.
Água boricada e soro fisiológico
Umedeça pedaços de papel nesta mistura e leve ao congelador. Aplique na região dos olhos e deixe agir por cerca de 30 minutos. Ótima dica para fazer antes da maquiagem.
Leite e maisena
Em um pote, misture uma xícara de chá de leite com uma colher de sopa de maisena e uma colher de sopa de mel. Leve ao fogo para engrossar. Deixe amornar e ponha uma camada sobre os olhos e deixe agir por 15 minutos. Em seguida, lave com sabonete neutro.
Turbine seus cremes
Antes de dormir, assim que sair do banho, misture um pouco do creme facial que já está acostumada a usar com um pouco de chá de camomila sem açúcar. Deixe agir por cerca de 20 minutos, lave bem e volte a passar o creme normalmente.
Disfarce com maquiagem
Antes de passar o corretivo cor da pele, passe um na cor amarela, espalhando bem na região escura.
Sua Dieta

Nenhum comentário: