6.04.2011

Gordinha de salto alto

Eu acho que essas diquinhas vão servir não só para as gordinhas, mas para todas as meninas que ficam com os pés inchados no final do dia e o sapato lindo e maravilhoso vira um vilão nos pés. Eu uso os produtinhos a seguir:
1) Talco
Talquinho de manhã, antes de colocar o sapato no pé e uma massagem rápida quando dá aquela inchada fazem milagre. Não precisa encher o pé de talco, coloca um pouco na mão e passe, principalmente na sola. Você acabou de fazer os pés e sabe que o sapato vai machucar o calcanhar? Um pouco de talco ajuda um bocado!
2) Meia fina/calça
Meias fininhas também são de grande ajuda nesses casos! O pé pode inchar, que o sapato não vai ficar “raspando”, principalmente no calcanhar.
3) Parafinas
Hidratante pesado, as parafinas para os pés ajudam principalmente quando você passa no momento em que sente “hum, aqui vai fazer bolha”. Uma massagem bem gostosa no lugar e o pé fica hidratado e lisinho, pode até não impedir a bolha mas dá um bom alívio.
4)Palmilhas
Palmilhas também são excelentes para as solas dos pés! Elas fixas direitinho no sapato – mas eu aconselho só usar com sapato fechado, porque se elas aparecem fica muito feio.
Mas tia Kakah, como é que faz para o pé não inchar?
Tenha em sua cabeça que é absolutamente normal o pé inchar depois de um dia inteiro de salto alto, por mais confortável que seja o seu sapato. O ideal é beber muito líquido durante o dia inteiro, água ou suco
Mulherzices e Moda (?!)

Nenhum comentário: