6.02.2011

Foi bom pra você?

Uma pesquisa diz que quando as mulheres disparam a falar, os homens desligam.
Outra pesquisa diz que, na relação sexual, ao atingir o orgasmo, as mulheres se desligam de todos os sentidos, enquanto os homens, não. Ainda podem estar atentos a outra coisa.
Que difícil esse encontro entre os sexos! Quando um está, o outro já não está mais. Não é preciso apenas que um corpo esteja ali, para que se esteja mesmo ali. É preciso muito mais do que isso. O amor exige isso.
Acredito que a maior parte das brigas entre casais (talvez das brigas entre pessoas) baseia-se nesses desentendimentos, nesses desencontros. Queria que fulano estivesse aqui, e ainda que esteja aqui, não está aqui!.                                                                                    
Mesmo na relação sexual mais bonita, mais perfeita, mais excitante, em que os dois chegam ao orgasmo juntos, no mesmo momento, ainda assim é preciso perguntar: Foi bom pra vc? aí, é preciso acreditar na resposta do outro. Não se pode ter certeza. Não podemos sentir com o corpo do outro, apenas com o nosso.
Ao final, cada um continua só, com a sua carne, com o seu corpo. Sem a tampa da panela, sem a sua alma gêmea, sem a sua cara metade

Nenhum comentário: