6.23.2011

Doenças da tiróide,

Doenças da tiróide, disfunções da glândula tireóide, hipertireoidismo (overactive) ou hypothyroid (underactive) estão mostrando sinais de se tornar na nossa população uma epidemia diz “O Colorado Tiróide Doenças Prevalência Study”. Esta é uma tendência em toda a linha de saúde americano, onde nós estamos vendo muitas doenças comuns que se deslocam a uma epidemia fase. Você nome de uma doença, e é provavelmente uma epidemia ou movendo em direção a se tornar uma epidemia como a doença da tiróide.
Por que temos este problema? Pois bem, como um naturopath digo olhar para o básico, estamos a violar quase todas lei natural na forma como cuidar de nós e nosso meio ambiente. Mas para você que têm doenças da tireóide, resolvendo o seu problema é a prioridade mais importante neste momento. Vou ser sincero com você, a indústria farmacêutica não tem uma resposta realista ao seu problema. A droga pode ser uma forma de estabilizar a sua situação, mas temporariamente a utilização dessas drogas não trata a raiz do problema apenas os sintomas. Através de sua doença da tiróide, o seu corpo está dizendo algo está errado com a maneira que você está vivendo. Se você só abordar esta doença sinal seu corpo está enviando a você com drogas, sem abordar a verdadeira causa, ele irá novamente breakout como outra doença, e assim por diante.
Para voltar para o básico, de uma olhada em Eu escrevi um artigo intitulado “Você está doente e você precisar de ajuda agora” ler também “Eu sou um omnivore, todos nós somos onívoros”. Estes artigos irá dar-lhe algumas sugestões real sólidos saúde básica e de senso comum conhecimento de que, quando forem colocadas em prática, começar a resolver o seu corpo tem essas necessidades. Quando você dá o seu corpo aquilo de que necessita, todo o corpo começa a normalizar e todos os seus órgãos começam a correr como eles foram concebidos para. Ao fazê que, mesmo geneticamente fraco órgãos começam a mover-se em direção a função normal.
Peço que você dê um justo agitar estas sugestões de pelo menos 3 meses de trabalho diligente. Lembrar que teve anos de abuso de desenvolver doenças da tireóide, ela não vai ser resolvido com algumas boas refeições, você tem que trabalhar com isso. Você verá apenas as alterações que fiz. Leia a minha biografia. Eu tinha câncer, uma fraqueza genética, e muitos problemas genéticos todos servidos por um americano estilo de vida. Eu realmente pensei que eu levava uma vida saudável até que eu fui ensinado por meu melhor doenças. Se eu não tivesse mudado minha vida, como eu peço que você faça, eu teria sido morto como o meu pai e avô. Como tenho repetido uma e outra para os alunos, “eu não tirar um doente fôlego desde então 18 anos atrás quando me curado meu câncer.”
Enquanto você se cria um corpo saudável para a sua fundação, há ervas, vitaminas e sais minerais enumerados a seguir que podem ajudá-lo com seus problemas da tiróide. Também eu gostaria de o encorajar a consumir uma Hatha Yoga rotina que inclui as posturas aspas (aspas simples, ombro stand, e coloca plow). Estes poderosos yoga posturas são conhecidas de limpar e estimular a glândula tiróide a si próprio ao mesmo tempo incentivar um equilíbrio equilíbrio de todos os hormônios.
Fonte Curso de Nutrição (Fac. Mauricio de Nassal)

Nenhum comentário: