6.24.2011

. O diabetes tipo 2 tem cura"

"É isso mesmo... O diabetes tipo 2 tem cura", avalia de maneira serena e confiante Gabriel Cousens, autor do livro "A Cura do Diabetes pela Alimentação Viva" .
Com um programa de 21 dias, o médico afirma que a vida dos pacientes que se empenharam no projeto e seguiram à risca os procedimentos foi transformada. Basta seguir a dieta elaborada por ele ao longo de anos de pesquisas, estudos e resultados mais do que satisfatórios para sentir a diferença em pouco tempo.



"No programa apresentado neste livro, os pacientes são retirados de seu convívio conflitante e de seus hábitos alimentares viciosos por 21 dias. Nos primeiros setes dias, eles recebem como único alimento a bebida conhecida como suco verde, ou, como a denomino, leite da terra", descreve o responsável.
De acordo com Cousens, naturalmente as reações iniciais ao processo são "bastante intensas", mas que por outro lado, são acompanhadas pelo médico e a equipe devidamente treinada.
"A conquista que todos percebem, em apenas sete dias, vale por todo esforço despendido; uma medição de glicemia abaixo de 100mg/dL sem uso de insulina ou medicações, que muitos dos participantes vislumbram como as manifestações de um milagre",

Nenhum comentário: