6.23.2011

SITE DE RELACIONAMENTOS REJEITA 30 MIL FEIOS



Site de relacionamentos rejeita 30 mil feios
Saiba mais sobre a nova polêmica!

Atingir os padrões de beleza dos dias de hoje e entrar no seleto grupo dos belos não é uma tarefa nada fácil. Seja no mundo real ou no virtual, a rejeição pelo simples fato de não ser uma Gisele Bündchen ou um Brad Pitt nunca é agradável. Recentemente, para um grupo formado por 30 mil pessoas, a história não foi diferente. Segundo a imprensa internacional, a rejeição em questão foi online, através do site BeautifulPeople.com.
O site de relacionamentos informou que um vírus chamado Shrek atingiu a página e autorizou pessoas que não passaram pelo teste de beleza a se cadastrarem. O site BeautifulPeople possui 700 membros que votam para avaliar se os candidatos são suficientemente bonitos.
Um dado impressionante do site é que 5,5 milhões de pessoas já tiveram seus pedidos rejeitados. Ainda segundo a imprensa internacional, Greg Hodge, diretor do site, esclareceu que empresa lamenta “pelas pobres pessoas que foram incorretamente admitidas e que acreditaram, ainda que por pouco tempo, que eram bonitas”.
Entre os “feios” aceitos erroneamente no BeatufilPeople.com estão 2.911 brasileiros e 11.924 norte-americanos.
Gordinhos limados
Em 2010, o mesmo site de relacionamentos chegou a excluir cinco mil membros após receber reclamações de que eles teriam engordado. Os membros em questão teriam colocados fotos nas quais estavam acima do peso depois das festas de fim de ano.

Nenhum comentário: