7.21.2011

Moda: Calças pantalonas são tendência para a próxima estação


Rio - Tudo outra vez! Para quem soube esperar e aguardou mais um loop que a moda dá, já pode retirar do fundo do armário o maior hit da próxima estação: as pantalonas. As calças com cortes retos e larguinhas que fizeram tanto sucesso nos anos 70 estão de volta ao cenário depois de bombarem nas passarelas das melhores grifes do mundo. Mas o visual, que já foi característico de hippies, agora tem um toque moderninho.

Atualmente, a moda é saber aproveitar a tendência e inovar em ambientes como trabalho, que exigem uma formalidade maior. Apostando nas pantolanas você estará chique, elegante, antenada, mas sem perder a coesão necessária que pede o local.
Outro grande truque da calça é o efeito de pernas longas que ela dá. Com isso, você parecerá mais magra e mais alta. Para as mais cheinhas, procure usar cores escuras. Aliás, saber como aproveitar as calças é mistério para muitas mulheres. Mas aqui vão algumas dicas que o Mulher preparou para você.

Já que as pantolanas são volumosas, o melhor é apostar em uma peça mais justinha em cima. Regatas combinam muito com o look em ambientes mais descontraídos. Sandálias do tipo plataforma, sendo coberta pela calça do meio da plataforma para baixo, estão muito em alta também. Prefira cintos mais fino. Os grandes darão um efeito over que você não deseja. Isso tudo combinado com uma bolsa também pequena.

Então aposte no seu estilo, mas cuidado nas escolhas das peças. Siga as dicas, esteja segura e isso fará com que você fique linda!
Pantalona: como a usar a calça do momento

A calça pantalona é elegante e fácil de usar. A peça merece nota 10 no quesito conforto. Garanta a sua já!


Pantalonas
Pantalonas foram destaque nos desfiles de inverno 2011 da Huis Clos, Ghetz e Fernanda Yamamoto
Foto: Fotosite

Bom para vestir no trabalho


· Além de moderna, a pantalona de cintura alta alonga as pernas e dá uma bela afinada na silhueta. Ponto para ela!

· Clássico, o cinza é uma cor que aceita as mais variadas combinações.

· As baixinhas devem tomar cuidado com a pantalona alta, pois o tronco fica reduzido em relação às pernas. Um salto resolve o problema.

· Calças de cós largo não aceitam nenhum tipo de cinto, pois o detalhe já enfeita a cintura.
Grazi e Ivete
Grazi e Ivete Sangalo já aderiram à moda das pantalonas
Foto: Agnews

Bom para curtir o relax


· A pantalona branca combina mais com dias quentes e pode ser usada também como peça de meia-estação. Escolha um modelo de tecido leve e invista nela tanto de dia quanto à noite.

· O truque para camuflar o volume extra que os bolsos do tipo faca dão à silhueta é vestir a camiseta sempre por fora da pantalona.

· O branco é lindo... Mas coloca todas as imperfeições do corpo em evidência! Você pode substituí-lo por tons pastel, como o bege.

Nenhum comentário: