7.20.2011

Elas preferem o vídeo game

MULHERES TROCAM SEXO POR VÍDEO GAME

Mulheres trocam sexo por vídeo game
Games X sexo

Já foi o tempo em que vídeo game era um vício exclusivamente masculino que enlouquecia as mulheres. Nos dias de hoje, o público feminino também está pegando o gosto pela diversão e o prazer é tão grande que a brincadeira está se tornando mais imprescindível que o sexo. Uma pesquisa inglesa indica que mais de 80% das meninas preferem o game a um belo rapaz.
De acordo com a pesquisa realizada pelo jornal Daily Mail, 84% das mulheres disseram que preferem colocar as mãos em um joystick em vez de um rapaz. Outro dado surpreendente é que 50% dos homens admitem jogar pela internet com muita frequência, em comparação com 49% das mulheres. Enquanto eles gastam 22,3% do tempo em frente ao computador brincando, as mulheres gastam mais 23,2%.

E parece que, ultimamente, o sexo está tendo concorrentes de peso para as mulheres em todo o mundo. Outra pesquisa realizada pela revista norte-americana Fitness mostrou que 51% das entrevistadas afirmaram que ficariam um ano sem sexo para ficarem magras. Foram entrevistadas 2,4 mil mulheres, e apenas 49% das mulheres disseram que aceitariam ganhar mais 10kg, mas não ficariam sem sexo pelo mesmo tempo.
Sua Dieta

Nenhum comentário: