3.14.2012

Pholia Negra – Indutor de Saciedade


O que é Pholia Negra?

Trata-se de uma combinação 100% natural de vários extratos de ervas brasileiras. O Pholia Negra mal foi lançado e já está conquistando muitas pessoas que desejam um emagrecimento saudável e rápido. Grande sucesso assim, é devido ao fato de realmente que Pholia Negra emagrece.

Vantagens do remédio

O Pholia Negra age no processo de perda de peso, ele melhora a resposta do cérebro que indica que a pessoa esta saciada.
Explicando melhor, o Pholia Nega atua no prolongamento do esvaziamento gástrico por mais tempo e diminuição da leptina circulante.
Pholia negra atua como fosforilação da enzima Adenosina Monofosfato kinase (AMPK) e ativação de proteínas desaclopladoras. A AMPK é uma enzima que acelera o metabolismo da glicose e ácidos graxos, ajudando a diminuir e na formação de novas gorduras viscerais (gordura normalmente encontrada na região do abdômen).

Quando e como tomar a Pholia Negra?

A Pholia Negra deve ser tomada como auxiliar de uma dieta de restrição de calorias, servindo como uma espécie de proteção para possíveis excessos de alimentação.
O recomendável é se tomar dois comprimidos de 100 mg duas vezes ao dia, 15 minutos antes do almoço e do jantar, esse pequeno tempo entre a ingestão do comprimido e o alimento servirá para “saciar” seu organismo.
Contra-Indicações e efeitos colaterais Por ser um medicamento totalmente natural, uma das principais vantagens do remédio, ele apresenta total segurança para qualquer pessoa tomar, porém deve ser evitado por gestantes e lactantes, que em hipótese alguma devem fazer dietas. Seu uso deve ser somente sob supervisão médica ou nutricionista capacitado.

Onde comprar ?

O Pholia Negra é distribuído para farmácias de manipulação e registrado para Attivos Magisttrais. Assim como outros remédios para emagrecer, o Pholia negra é vendido somente com prescrição médica.
O preço do Pholia Negra é, em média, R$ 60,00 por 60 cápsulas de 100mg.

Efeito comprovado pela USP

Segundo estudo feito pela Universidade de Sao Paulo (USP) comprovou que o extrato PholiaNegra tem eficácia no combate a perda de peso.  O estudo foi dirigido pelo Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia e publicado.
O estudo demostrou que o PholiaNegra emagrece mesmo em 30 dias, além do mais apresentou propriedades anti-oxidantes e anti-inflamatórias.

Nenhum comentário: