3.15.2012

Eu sou como meus pais

Como nossos pais - Belchior


Nessa música Belchior fala que:


Não quero lhe falar,
Meu grande amor,
Das coisas que aprendi
Nos discos...

Quero lhe contar como eu vivi
E tudo o que aconteceu comigo
Viver é melhor que sonhar
Eu sei que o amor

Percebo que nada mudou! Nada mudou... E quanto mais o tempo passa aprendo que as coisas continuam com são, as coisas e as pessoas... E como é verdadeiro o fato que: SOMOS COMO NOSSOS PAIS. Julgamos não querer copiá-los, mas isso sempre acontece. Complexo de Édipo? Um gene alocado em alguma gaveta do código genético ou um aprendizado? Não se sabe... Talvez um pouco de cada coisa e uma pitada de DESTINO!

O Belchior falou assim:

Minha dor é perceber
Que apesar de termos
Feito tudo, tudo,
Tudo o que fizemos
Nós ainda somos
Os mesmos e vivemos
Ainda somos
Os mesmos e vivemos
Ainda somos
Os mesmos e vivemos
Como os nossos pais...

Nenhum comentário: