9.01.2011

Não Abro Mão

Não abro mão: da emoção de contemplar um pôr-do-sol,   ouvir uma boa música, do sentimento de estar completa ao estar com amigos e  família, da beleza que é a fé.

Não abro mão: de aproveitar uma boa festa, de dançar a noite toda, de olhar e me emocionar com a lua, de cantar no banho.
Não abro a mão:  de chorar quando estou angustiada, de sorrir quando  me sinto bem, de dizer a verdade sempre que posso.
Não abro mão: de sair da dieta por um chocolate, de escrever tudo o que sinto, de me desdobrar pra ajudar alguém, do meu sábado à tarde.
Não abro mão: de um dia com a família toda reunida, de piorar a polêmica quando não há mais como piorá-la, de defender meus ideais, de lutar pelo respeito de minhas opiniões.
Não abro mão:  de abraçar quem eu amo, de beijar quem eu gosto, de dizer eu te amo em todos os encontros, de me desculpar antes de ir dormir.
                                      Não abro mão: de eternizar os melhores momentos, de relembrá-los sempre,    de refletir com um livro, com uma musica, ou com uma frase.
Não abro mão: de sentar em frente ao mar, de tentar imaginar sua imensidão, de agradecer a Deus por todas as paisagens que Ele nos concebeu.

 

Não abro mão: da sensação de nadar, correr, pular, gritar, abraçar, beijar, admirar, pensar, falar, discutir, respeitar, escrever, ler, ouvir…. Não abro mão de viver!


Não abro mão:  De ser eu mesma, nem da felicidade e de todas as oportunidades que me
foram oferecidas *-*
“Every second you spend angry or upset is a second of happiness you can never get back.”

Nenhum comentário: