8.31.2011

Unhas Francesinhas e Minx

Essa notícia vai deixar feliz as adeptas ás unhas francesinhas, mas que estavam loucas para fugir da mesmice branco + renda. Super na moda, as unhas francesinhas foscas já conquistaram milhares de mulheres e pra facilitar ainda mais já existe uma linha da Passe Nati Sabrina Sato, onde integra o kit completo para a aplicação do estilo, incluindo os adesivos para modelar a ponta das unhas, permitindo ainda mais que sejam feitas em casa. O grande barato, é passar  o emalte fosco nas unhas e usar nas pontas francesas o tom brilhoso. Fica lindo, discreto e diferente. A linha Passe Nati disponibiliza três combinações: Preto (fosco/brilho), vermelho (fosco/brilho) e azul com dourado., mas nada impede que você faça suas próprias mistura de cores apostando na sua imaginação.

Francesinha Fosca – Fotos e Como Fazer

Veja fotos de algumas unhas pintadas com a técnica fosco/brilho e ao final assista a um vídeo tutorial utilizando o preto fosco para repetir em casa.











Em 2008 surgiu uma novidade em decoração de unhas que em pouco tempo, artistas como Beyoncé e Kate Perry fizeram questão de propagar. As Minx Nails surgiram da cabeça de duas amigas californianas que tinham loucura por um esmalte que não borrasse e que durasse mais tempo. Janice Jordan e Dawn Lynch-Goodwin criaram a marca MINX que consiste em unhas adesivas com mais de 200 estampas diferentes que ao coladas nas unhas duram até as unhas crescerem. A aplicação é simples, embora tenha que ser feito em salão devido a uma luz especial que estimula a colagem do adesivo. O resultado são unhas coloridas, fashions, metálicas e até com fotografias. Simplesmente divino.

Unhas Minx – Fotos, Como Fazer

A aplicação é simples, mas só pode ser feito por salões que tenham os aparelhos específicos para a aplicação das Minx. Primeiramente a manicure lixa a unha e acerta a cutícula normalmente. Em seguida é borrifado álcool para deixar as unhas lisas livres da oleosidade para permitir que os adesivos grudem. Depois, busca-se na cartela de adesivos os que mais se aproximam em tamanho das unhas naturais. Um a um, os adesivos são colocados debaixo de uma luz específica que aquece a cola e permite a aderência nas unhas. Cuidadosamente eles são afixados, se houver a necessidade  de retirar o adesivo para recolocá-los, eles vão perder a cola e devem ser descartados. Ainda sob a luz quente, a sobra do adesivo é virada para baixo e lixada para que seja fácil de retirar, com uma lixa de cristal. Os adesivos podem ficar nas unhas por até um mês.
Apesar de dar vontade de sair correndo e entrar em um salão pedidndo as Minx já, fica a dica que por enquanto apenas o Spa Nails Picnicdric da Adriana Barra oferece o serviço. A aplicação custa cerca de R$200,00.  Anota aí o endereço e telefone caso tenha ficado interessada:


São muitas as possibilidades de desenhos da Minx e você pode conferir aqui em fotos pra lá de tentadoras. Fica o destaque para as unhas com fotografia da Kate Perry (A Minx já faz desenhos especialmente para ela!) onde até o marido foi homenageado representado nas unhas da artista pop.




















Nenhum comentário: