7.18.2012

Mãe é mãe


Mães abdicam da rotina de beleza para cuidar dos filhos

Mães deixam de comprar produtos de beleza para garantir o melhor para os filhos Foto: Getty Images Mães deixam de comprar produtos de beleza para garantir o melhor para os filhos
 
A preocupação com a alimentação tem feito as mães se sacrificarem pelo bem-estar das crianças. Uma pesquisa realizada pela marca de alimentos orgânicos Plum, na Inglaterra, revela que as genitoras abdicam de compras para si mesmas para garantir que os filhos recebam as melhores opções de nutrição. As informações são do Female First.
O levantamento revela que elas abrem mão de tratamentos de beleza, incluindo manicure e cortes de cabelo, para gastar mais comprando itens especiais para os filhos. Um terço delas admitiu o esforço.
Um terço das entrevistadas afirmou ter deixado de consumir produtos orgânicos para que pudesse comprá-los sempre para os filhos. E elas dizem que se sentem bem com isso.
As mães revelaram que investem também tempo para encontrar os alimentos orgânicos preferidos dos filhos: 17% admitiu ir a quatro diferentes mercados para comprar todos os itens necessários.
A oferta de alimentos variados está diversificando o gosto das crianças e 60% dos pais já percebem que os pequenos comem itens muito mais variados do que eles próprios.
Uma a cada 20 entrevistadas revelou que passa pelo menos duas horas diariamente preparando alimentos para os filhos.

Nenhum comentário: