7.13.2011

COMO APIMENTAR O SEU CASAMENTO!

Dicas infalíveis para você apimentar o seu casamento!

Como vai o sexo depois do casamento? Muita gente fala que, além de diminuir a freqüência, o sexo cai na rotina com a vida de casados. Saiba que o sexo é essencial na vida a dois e melhore o seu relacionamento.

Não é segredo para ninguém que o casamento traz muitas mudanças na vida de um casal. Mas, dentre as novidades, uma costuma ser o motivo número 1 das reclamações masculinas: O Sexo. Tudo porque eles dizem que, depois do enlace matrimonial, a vida sexual costuma cair na rotina e, principalmente, ter uma queda considerável de frequência.

Mas, certamente, esse não será o seu caso! Preparamos algumas dicas que te ajudarão a apimentar ainda mais a sua relação. Só é necessário que você reconheça que o sexo é essencial da vida a dois e que perca qualquer vergonha quanto ao assunto!  Vamos às dicas:

1 – Não deixe a sua vida sexual cair na mesmice! Dar uma escapada, fazer uma surpresinha, inovar... Tudo isso deverá fazer parte da vida do casal. Nada de achar que sexo é para fazer apenas entre as quatro paredes do seu quarto! Aproveite a casa nova e experimente cada um dos novos cômodos.

2 – Estimule o seu parceiro de todas as maneiras. Massagens, velas ou incensos com fragrâncias estimulantes, uma iluminação especial, vale tudo! Use a sua criatividade e faça com que cada noite se torne inesquecível para vocês dois.

3 – Cultive as fantasias, quaisquer que sejam elas! Descobrir quais os desejos mais íntimos do parceiro é fundamental para não deixar a peteca sair. Quando o assunto é fantasia, o mais importante é ousar. Misture as vontades de vocês dois e torne esse momento além de muito prazeroso, extremamente divertido!

4 – Fale sobre sexo. Uma maneira fácil de estimular a libido é com palavras. Um telefonema inesperado, dividir as suas dúvidas, os seus desejos, tudo isso deve ultrapassar o momento do sexo em si. Uma simples conversa pode aproximar ainda mais o casal e dar um toque apimentado à noite de vocês.

5 – Para que todas essas tentativas dêem certo, é essencial que você não transforme a sua cama em um ambiente propício para discutir a relação. O seu quarto deve ser um ambiente de intimidade, de fantasia e, sobretudo, de prazer para vocês!
Sua Dieta

Nenhum comentário: