7.13.2011

O QUE AS MULHERES QUEREM?

O que as mulheres querem? 

Descubra o que as deixa apaixonadas e o que as leva para bem longe de você!


Mais um ano se aproxima e para os solteiros de plantão, mais do que o fim de um longo período de caça a sua alma gêmea, esta é uma época de renovar a esperança e a energia para entrar 2010 com o pé direito e o alvo certeiro! E nem pense que este assunto está restrito ao sexo feminino. Assim como elas, os homens se preocupam em agradar e estão em busca de alguém que prometa ser fiel na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza...

Enfim, desde que o mundo é mundo, o ser humano busca uma companhia para a sua vida. E como elas têm a fama de serem mais complicadas quando o assunto é a vida a dois, uma agência de relacionamentos de Curitiba realizou uma pesquisa com mulheres entre 25 e 55 anos. O resultado? Este apenas confirmou o que todos já desconfiavam: Para elas, beleza é fundamental!

Mas, não se engane. Quando elas falam em beleza, não estão se referindo apenas ao que a natureza foi capaz de dar. Vestir-se bem e estar cheiroso vale mais que um simples rostinho bonito. Aí vão algumas dicas para o primeiro encontro:

- Se você é daqueles que gosta de pochete, reveja os seus conceitos! 10% das respostas indicavam que este objeto não deve estar no guarda-roupa de nenhum homem, nem mesmo para descer rapidinho até a padaria!

- Quando a ocasião pede uma roupa mais social, fique atento às meias! Sapato social com meia branca foi uma combinação apontada por 15% das entrevistadas como inapropriado. Vamos combinar que este erro é quase imperdoável, não é, meninos?

- Já a bermuda foi citada por 22% como uma falha gravíssima. Na verdade são poucos os ambientes que combinam com bermuda quando se trata de um primeiro encontro amoroso. Por isso, se o local for mais despojado, fique com a calça jeans!

- 12% delas acham que chinelo não deve ser utilizado. E nem precisava de pesquisa para isso, não é verdade? Imagine só a decepção de uma mulher ao chegar ao local do encontro toda produzida e dar de cara com um homem de chinelo. É motivo para abandono, rapazes!

- Outras coisas que devem ser evitadas: Celular na cintura, excesso de perfume, camisa aberta, correntes, pulseiras ou anéis, roupas justas, coloridas ou velhas, enfim, como dizem por aí: Você tem que ter noção!

Nenhum comentário: