Seu princípio é dar uma freada na oxidação das células. É um antioxidante potente, e quando formulado em conjunto com o Bio Arct, tem seu efeito multiplicado.
O Bio Arct é uma substância retirada do mar ártico, e tem potentes efeitos antirradicais livres. Juntos, o Exsynutriment e o Bio Arct transformam-se na fórmula da beleza. Segundo sites especializados, o efeito Antiaging é visível.
Ambos devem ser tomado por pelo menos 3 meses para que surtam os efeitos desejados.
Benefícios do Exsynutriment
- Fornece elementos necessários para a produção e manutenção de colágeno e elastina.
- Atua de forma benéfica sobre o envelhecimento cutâneo prematuro, sobre o processo de renovação do tecido conjuntivo e integridade das unhas e cabelos.
- Ajuda a manter a firmeza, elasticidade e tonicidade da pele, pois estimula a síntese das fibras de sustentação da pele, tornando-a mais resistente ao ataque dos radicais livres.
- Ajuda a pele a recuperar sua capacidade de defesa natural, afetada pela exposição aos raios UVA-B e na retenção hídrica das células cutâneas.
Ação do Exsynutriment
- Pele. Protege e restaura a pele contra o envelhecimento. Efeito lifting oral, promove a elasticidade da pele e ação “preenchedora” das rugas, eficiente no combate ao envelhecimento.
- Cabelos. Estimula a reposição de cabelos mais “espessos” e resistentes. A presença de silício no bulbo capilar possui ação antiqueda, fortalecendo o fio de cabelo. Ação anti-aging e anti-queda capilar.
- Unhas. Fortalece e estimula o crescimento, prevenindo danos causados pelo seu enfraquecimento e envelhecimento. A estrutura da unha é formada, sobretudo por queratina, a qual se liga ao silício, conferindo dureza e estabilidade das unhas.
- Cartilagem e Ossos. Prevenção de osteoporose e doenças causadas pela descalcificação óssea, pois o silício mantém a densidade óssea, fortalecendo o depósito de cálcio entre outros minerais presentes no tecido ósseo.
Fonte: Beleza e Saude
Um comentário:
Olá, gostaria de saber se esse tratamento serve tb para quebra nos cabelos com quimica.
Obrigada!
Iria!
Postar um comentário