11.24.2011

OXIGENOTERAPIA REJUVENESCE A PELE

Oxigenoterapia rejuvenesce a pele

Uma pele mais jovem é o sonho da mulherada. Conheça a oxigenoterapia!

Compartilhe:
As celebridades sempre lançam moda. São novas tendências de roupas, maquiagem, sapatos, cabelos e, claro, procedimentos para deixar a pele com uma aparência que lembre cada vez mais o frescor da juventude. Uma nova modalidade de tratamento que vem fazendo a cabeça de celebridades internacionais como a cantora Madonna e a jovem duquesa de Cambridge, Kate Middleton, é a Oxigenoterapia.
Este tratamento consiste na reposição de oxigênio na pele através de um jato de oxigênio puro aplicado sobre o rosto. De acordo com especialistas da área de beleza, os ingredientes ativos, presentes no soro que sai do aparelho, reestruturam profundamente a epiderme devolvendo saúde, elasticidade e firmeza à pele, atenuando visivelmente linhas de expressão e rugas.
Ainda segundo especialistas, os resultados são imediatos, além de ser uma excelente opção para o tratamento da acne e foliculite, devido ao efeito antibacteriano do soro utilizado.  O tratamento começa com a limpeza dos poros. Após a aplicação de produtos, intercalados com massagem no rosto, é aplicada uma máscara que estimula a produção de colágeno.
A Oxigenoterpia é indicada, também, para a limpeza de pele, clareamento e hidratação da acne. A sessão de beleza dura, em média, uma hora.

Nenhum comentário: