11.26.2011

Quero um lugar no fogão!


A contradição das mulheres as vezes é algo assustador. Mulheres querem salários iguais, mas não querem dividir a conta do restaurante. Elas não querem ser vistas como sexo frágil, mas exigem mimos e regalias únicos. Pregam a igualdade entre os sexos, mas acham que um cara é "esquisito" quando é sensível demais. Mulheres gritam aos quatro ventos que são livres e independentes, mas a grande maioria não suporta estar sozinha.

Por que? Porque são mulheres. Eu fico realmente grata por poder votar, trabalhar e todos os etc pertinentes, mas será que tudo que me é permitido eu quero? 

O que ocorre hoje é que as mulheres enquanto corporação já conseguiram tudo o que lutaram por, mas agora não sabem lidar com isso. Acham que qualquer coisa que lhes foi concedida precisa ser aceita, ou seria "trair o movimento".Então ficam perdidas, procurando seu espaço no mundo, sem saber que rumo tomar.

As mulheres foram à luta e fazem agora o que apenas os homens faziam. Tá, mas quem faz o papel das antigas mulheres? Quem cuida das crianças? Quem elabora uma dieta balanceada pro almoço? Ninguém.

Temos então, filhotes obesos e mal educados, sem noção de valor, carentes de tudo que é possível soltos pelo mundo. A culpa é das mulheres? É, sim. Porque alguém tem que fazer o serviço sujo e, se elas não querem, que aceitem homens que façam. Mas tem que ser feito.


Só que 99,7% (estátistica minha) das mulheres não suportaria sustentar um homem enquanto ele apenas cuida dos filhos e da casa. Logo, a casa e os filhos não são cuidados e pronto, assunto resolvido. Os reflexos disso, a gente vê por aí.


Então é basicamente isso: ou as mulheres passam a viver toda a igualdade que pregam, ou voltam para resgatar seu lugar no fogão. A vaga ainda está aberta.
REFLITA

Nenhum comentário: