10.15.2011

Ator de 'Crepúsculo' comeu 16 ovos por dia por músculos

Ator contou que malhou pesado para ganhar 99kg de músculo. Foto: Divulgação Ator contou que malhou pesado para ganhar 99kg de músculo
O ator Kellan Lutz contou à edição de novembro da revista Men's Health o segredo de seu abdômen sarado e os músculos de deus grego que exibe no filme Immortals (Imortais, ainda sem previsão de estreia no Brasil): uma dieta altamente proteica. "Comi 16 ovos no café da manhã", contou.
Com 99 kg de muito músculo, o ator de Crepúsculo contou que investiu nos exercícios ao ar livre, pois não gosta de malhar. "Não gosto de fazer ginástica, mas gosto de enganar meu corpo. Para o filme, eu malhei todos os dias. Eu corria na praia, fazia barra, atirava rochas e pneus e costumava disputar com os outros atores quem fazia mais flexões, só para manter a sanidade", contou, lembrando dos colegas de elenco Henry Cavill e Mickey Rourke.
Lutz e os colegas também realizaram treinamentos semelhantes aos dos lutadores de UFC. "E filmamos na África. É muito quente por lá. Tentávamos estimular um ao outro ao máximo para não desistir", destacou o ator, que interpreta Poseidon no novo filme.
Terra

Nenhum comentário: