10.14.2011

Trend Alert: Preto + Dourado

Pode até parecer estranho dizer, mas na minha fase teen achava que a pior cor para mim era o preto. Pode? Jurava que ficava a cara da Mortícia. Mas o tempo passa e tudo muda. Hoje vejo que é a cor que mais amo e que faz a base do meu closet. Ao passar os olhos pelos looks das editoras de moda francesas, que usam quase sempre a cor como start, me faz querer ainda mais.

Pensando nisso, aos poucos fui percebendo que o preto sozinho não precisa ser sem graça e que para deixar um pouco + glam aposto na combinação com dourado. Não que eu não goste de prata, mas acho que combinado com o preto tem grandes chances de parecer uma coisa meio roqueiro falido, sabe como? Já com o dourado, por mais simples que seja, é um twist rycoh!
Para minha felicidade e alegria geral da nação, a passarela da Balmain para o verão veio carregada dessa combinação que amo: preto+golden. YSL também bordou seu vestido nesse mix exxxperto. Nas ruas, o fotógrafo do Style.comTommy  Ton, flagrou vários momentos em que as cores predominam no look. Na minha amada LAX Store, a clutch balenciaga inspired preta com botões dourados é hit absoluto! Não tem quem não morra de amores por ela. Impecável e com aquele preço amigo! Clica aqui para ver!  Para apostar djá!

Nenhum comentário: