10.15.2011

PINTAR O CABELO DE LOIRO DEIXA AS MULHERES MAIS CONFIANTES

faixa_beleza.png
Pintar o cabelo de loiro deixa as mulheres mais confiantes
Fios loiros deixam as mulheres mais sensuais e confiantes, diz pesquisa realizada com três mil mulheres
Para muitas mulheres, ser sexy é o mesmo que ser loira. Desde Marilyn Monroe até os tempos atuais, a força dos fios dourados é inegável e uma pesquisa realizada por uma empresa de produtos para cabelos só confirmou essa máxima. Segundo o estudo, as mulheres se sentem mais sensuais e confiantes sendo loiras.
Cerca de três mil mulheres participaram da pesquisa. De acordo com a empresa, ¾ das mulheres que tingiram o cabelo de loiro sentiram-se mais confiantes e mais glamorosas. Mas, quando voltaram ao tom real do cabelo, a confiança diminuiu em muitas das entrevistadas. Quatro entre 10 morenas naturais admitiram ter se arrependido de terem deixado abandonado o tom loiro.
Ainda segundo a pesquisa, divulgada pelo jornal Daily Mail, 38% das morenas vêem o tom escuro como monótono, 1/3 das loiras gostaria de virar morenas e uma em cada 20 morenas afirmou que não foi levada a sério ao pintar o cabelo.
Recentemente, em entrevista à imprensa, a atriz Thais Fersoza revelou que o assédio dos homens aumentou desde que ela pintou os cabelos castanhos escuros de loiro. Para a bela atriz, os fios loiros chamam mais atenção.

Nenhum comentário: