10.07.2011

Menino que tinha pernas e braços crescendo no peito aparece após cirurgia


Nova Délhi (Índia) - Cheio de alegria, o indiano Deepak Paswaan, de 7 anos, mostra sem constrangimento seu corpo pela primeira após passar por uma complicada cirurgia. O menino que nasceu com má formação tinha pernas e  braços subdesenvolvidos crescendo para fora de seu peito. O jovem sofria muito com sua condição, outras crianças o chamavam de "diabo" ou "aberração".
Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'
Operação para retirada dos membros durou cerca de qutro horas | Foto: Reproução Internet
Outras pessoas o consideravam como um deus, peregrinos hindus visitavam sua casa para dorá-lo como uma encarnação do deus Vishnu, que é muitas vezes representado com mais de quatro membros. Devido ao sofrimento do menino, sua família pediu ajuda no último ano para conseguir retirar as deformações do jovem.

Deepak ficou radiante quando médicos aceitaram realizar a cirurgia sem combrar nada, o procedimento iria custar carca de 50 mil euros. Como pode-se ver a operação que aconteceu no último ano foi um sucesso e hoje o menino é uma criança normal.

"Eu posso correr mais rápido que meus dois irmãos mais velhos - antes que eu nunca poderia fazer isso - Eu realmente gosto do meu novo corpo. É muito mais divertido. Estou muito feliz.", contou o menino ao jornal inglês Daily Mail.
 


Nenhum comentário: