11.27.2012

Depois do mensalão petista, o ministro Joaquim Barbosa agora se dedicará a investigar o esquema tucano

Segredo tucano no Andaraí


CONF-ABRE-IE-2246.jpg
Depois do mensalão petista, o ministro Joaquim Barbosa agora se dedicará a investigar o esquema tucano. Ele avalia incorporar à ação penal 536, conhecida por “mensalão mineiro”, o processo que investigou desvios em Furnas para abastecer o caixa 2 de campanhas do PSDB. Barbosa foi informado de que, após um jogo de empurra na Justiça do Rio, a denúncia criminal da procuradora Andrea Bayão foi esquecida numa pequena sala da delegacia fazendária no bairro do Andaraí. Nos 22 volumes sigilosos, estão relatórios da PF e escutas telefônicas que comprometem vários caciques tucanos, inclusive o deputado Eduardo Azeredo.

Nota boaspraticasfarmaceuticas1:  Estou querendo escutar das viuvas do FHC os habituais  elogios ao presidente do supremo Joaquim Barbosa.
Nota boaspraticas farmaceuiticas2: Parabéns ao STF que condenou os mensaleiros, alguns por suposiçóes. Agora virá o julgamento do esquema criminoso no PSDB. Espero também o julgamento do DEM do DF. Quero ver se a velha  midia fará o mesmo estardalhaço!!
Nota boaspraticasfarmaceuticas 3:  A defesa dentro do supremo para que o mensalão não tenha continuação tem um peso forte: Marco Aurélio, Gilmar Cahoeiras Mendes, Celso Melo, Fuks etc  . Barbosa tem que bancar para não perder a credibilidadae 

Nenhum comentário: