11.29.2012

Neymar ganha escultura em museu de cera de Gramado, na serra gaúcha

Imagem do craque do Santos estará ao lado das estátuas de Pelé e R49 em exposição que tem ainda Bob Esponja, Harry Potter Obama

Por GLOBOESPORTE.COM Gramado, RS
52 comentários
Neymar ganha escultura no museu de cera de gramado (Foto: Cícero Fiedler/Divulgação)Imagem de Neymar estará no museu a partir
de dezembro (Foto: Cícero Fiedler/Divulgação)
Quem visitar a cidade de Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul, agora vai poder encontrar o craque Neymar, do Santos e da seleção brasileira. Mas não será nos campos de futebol do município. O atacante é o mais novo homenageado com uma escultura do Museu de Cera de Gramado.
A partir do início de dezembro, a imagem do craque fará companhia a de jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Pelé. Além deles, esculturas de outros atletas também podem ser vistas no local, como Mike Tyson e Ayrton Senna.
No Dreamland Museu de Cera de Gramado, os bonecos são exibidos em ambientes tematizados. Entre os homenageados, estão personagens da TV e do cinema, como Bob Esponja e Harry Potter, artistas, como o cantor Roberto Carlos e o ator americano Johnny Depp, e políticos, como o presidente americano recém-reeleito Barack Obama.

Nenhum comentário: