6.17.2013

Como dançar PELADO NO HAITI


Sugerida por Fred, comemoração de Neymar imita sucesso na internet

Nova moda do atacante do Barcelona foi inspirada nos passos de menino no vídeo 'Pelado no Haiti'

O Dia
Brasília - Ousadia e alegria sempre foram o combustível de Neymar dentro de campo. Mas para comemorar seus gols, o camisa 10 da seleção brasileira costuma contar com a dica de amigos e até mesmo de seus companheiros para inovar. Foi assim que hits como ‘Ai se te pego’, de Michel Teló, ‘Tchu-Tcha’, da dupla João Lucas e Marcelo, ‘Balada boa (Tchê Tchê Rerê)’, de Gustavo Lima e ‘Passinho do Volante (Ah Leleke lek)’, do Mc Federado e os Lelek´s explodiram no País.
Após o golaço contra o Japão, o homenageado da vez foi um garotinho haitiano sucesso na Internet por causa de sua dança. O vídeo, com duração de 30 segundos, já foi visto por milhares de pessoas e mostra um menino de três anos, descalço, e vestindo apenas uma camisa branca, dançando com desenvoltura e muita simpatia passos que lembram os exibidos nas boates e casas nortunas do País.
A ideia de Neymar imitar o garotinho foi sugerida ainda na concentração, antes mesmo do duelo com o Japão — a Seleção venceu o rival por 3 a 0 na estreia da Copa das Confederações. Ciente de que o amigo costuma comemorar os gols que marca com dancinhas, foi Fred quem teve acesso ao vídeo em seu celular e o apresentou a Neymar.

Nenhum comentário: