11.23.2013

SUPER NA MODA


Winona Ryder aposta em pretinho básico midi




Winona Ryder escolheu o look para a estreia de “Linha de frente” Foto: Sam Morris / AFP
A atriz Winona Ryder escolheu um vestido discreto e elegante para ir ao lançamento do filme “Linha de frente”, na noite de quarta-feira, em Las Vegas.
A estrela de “Garota, interrompida”, que está com 42 anos, optou por um pretinho básico com discreto recortes na parte frontal, no estilo nadador.
O vestido de Winona é de tamanho midi, com a barra no meio das canelas. O comprimento, que tinha caído em desuso nos últimos anos, voltou com tudo.

Demi Lovato monta look todo preto para ir a lançamento do filme ‘Frozen’



Demi Lovato chega ao lançamento do filme ‘Frozen’ Foto: / Frazer Harrison/Getty Images/AFP
O cabelo azul e a franja dourada no blazer eram os únicos pontos de cor no look montado por Demi Lovato para ir ao lançamento da animação da Walt Disney ‘Frozen’, na Califórnia, na noite da última terça-feira. O tailleur, as sandálias e o esmalte da unha eram todos pretos.



Atriz com o look todo preto
Atriz com o look todo preto Foto: Frazer Harrison/AFP
Para completar o visual, ela usou alguns acessórios, como pulseiras e anéis. Na maquiagem, ela optou por usar um vinho ao redor dos olhos, muita máscara nos cílios e batom nude.Maquiagem num estilo mais clássico


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jennifer Lawrence usa vestido com side boob, da grife da Dior, para lançamento de filme


Jennifer Lawrence usa vestido decotado da Dior Foto: Reprodução/Instagram /
Rosto oficial da Dior, Jeniffer Lawrence faz jus ao posto e só usa roupas da grife para ir a eventos. No último fim de semana, para ir ao lançamento do filme “Jogos Vorazes: em chamas”, em Paris, a atriz usou um vestido preto, com um belo side boob - decote lateral nos seios - e transparência. Nos pés, nada melhor que um par de scarpins, na mesma cor da roupa, para dar mais elegância ao visual.

O detalhe do decote
O detalhe do decote Foto: Reprodução/Instagram
A maquiagem, ousada, tinha os olhos marcados com lápis preto na parte superior e inferior e batom vermelho escuro nos lábios. Para equilibrar, a atriz preferiu usar apenas um brinco muito pequeno como acessório.
Veja outros looks Dior usados por Jeniffer Lawrence:

Vestido Dior usado no Oscar deste ano
Vestido Dior usado no Oscar deste ano Foto: Reprodução
Jennifer Lawrence usou um modelo Dior no lançamento do filme em Roma
/jennifer-lawrence-usa-vestido-com-side-boob-da-grife-da-dior-para-lancamento-de-filme-10805640.html#ixzz2lTRy8IE9

Ivete veste 100% vermelho e deixa pernões à mostra

Ivete Sangalo no palco em Divinópolis Foto: / Fred Pontes / Divulgação
A diva Iveta Sangalo arrasou ao escolher um look 100% vermelho para se apresentar na noite de quinta-feira. Com um conjunto todo feito em crochê, Veveta fez caras e bocas em cima do trio, em Divinópolis, cidade de Minas Gerais.
A cantora mostrou as pernocas grossas posando para as fotografias, com ajuda da generosa fenda da saia. Como o conjunto era todo vazado, Ivete escondeu o que não deveria ser mostrado com uma peça da mesma cor por baixo do crochê.
Veveta mostrou as pernocas grossas brincando com a fenda da saia
Veveta mostrou as pernocas grossas brincando com a fenda da saia Foto: / Fred Pontes / Divulgação
Veveta só pecou, por assim dizer, na sapatilha cor da pele que escolheu para complementar o look. Bem, se a intenção de da cantora era parecer descalça, num clima bem à beira mar, apesar de estar bem longe do oceano, e estar confortável para arrasar em cima do trio, acertou. Mas poderia ser uma sapatilha um pouquinho mais charmosa, né?















Nenhum comentário: