Jovem afegão descobriu lápis encravado na cabeça após 15 anos.
Em 2012, mulher ficou com bumbum 'invertido' após colocar silicone.
Após perder mais de 60 kg depois de realizar uma cirurgia de redução de estômago, a britânica Helena Barret, de 38 anos, ficou chocada ao descobrir que uma sobra de pele entre suas pernas parecia um pênis, fazendo seus amigos pensarem que a mulher havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo (leia a matéria).
Helena
Barret ficou com sobra de pele acima do osso pubiano, o que dava a
impressão de que a britânica tinha um pênis (Foto: Caters News)
Lápis no cérebroUm jovem afegão de 24 anos que se queixava de dores de cabeça surpreendeu médicos alemães que descobriram que ele vivia há 15 anos com um lápis encravado em sua cabeça, causando diversos problemas de saúde ao rapaz (leia a matéria).
Lápis com 7 cm de comprimento foi retirado do cérebro de jovem após 15 anos (Foto: University Clinc Rwth Aachen / AFP)
Pena na gargantaNo fim de 2012, os pais de Mya Whittington, de apenas seis meses, ficaram chocados aos descobrirem que uma ponta estranha que parecia ser uma espinha comum era, na verdade, uma pena que estava alojada dentro da garganta da menina (leia amatéria).
Inchaço que parecia espinha era, na verdade, ocasionado por uma pena (Foto: Travis Morisse/AP)
Bumbum 'invertido'Em novembro de 2012, uma mulher publicou um vídeo na internet no qual mostra o defeito de sua prótese de silicone colocada no bumbum. A paciente consegue girar a prótese, deixando seu bumbum com aparência de "deformado" (leia a matéria)
Mulher ficou com bumbum 'deformado' após silicone sair do lugar (Foto: Reprodução/YouTube/)
'Tesoura' esquecida'Após sentir dores abdominais, o paquistanês Safdar Ali Shah, de 36 anos, descobriu em abril de 2012 que tinha uma "tesoura" em seu corpo, deixada por uma equipe médica durante uma cirurgia que ele havia se submetido nas costas em 2000. A pinça hemostática permaneceu 12 anos no organismo de Shah (leia a matéria).
Safdar Ali Shah, de 36 anos, exibe raio-X que mostra a pinça em seu corpo. (Foto: Akhtar Soomro/Reuters)
Agulha na cabeçaA chinesa Zhou Chaozheng, que mora na província de Hunan, foi surpreendida ao descobrir no início de 2010 que uma agulha de 2,5 centímetros estava há 20 anos encravada em sua cabeça. Os médicos estimam que Zhou encravou o objeto quando tinha apenas um ano de idade (leia a matéria).
Imagem
de raio-X mostra uma agulha de 2,5 centímetros que ficou por 20 anos
encravada na cabeça da chinesa Zhou Chaozheng, que mora na província de
Hunan. Ela passou por uma cirurgia em outubro de 2010 após começar a
sentir dores de cabeça depois de dar à (Foto: Getty Images)
Plástico no pulmãoO norte-americano John Manley, de 50 anos, descobriu em setembro de 2009 que o motivo pelo qual tinha crises de tosse, cansaço e uma pneumonia que o fragilizou por dois anos era um pedaço de plástico que havia sido inalado pelo homem, provavelmente enquanto tomava uma bebida (leia a matéria).
Médicos
retiraram um pedaço de plástico de três centímetros do pulmão esquerdo
do norte-americano John Manley, que sofria com crises de tosse (Foto:
AP)
Pedra de 1,125 kg no rimIncrédulo, o húngaro Sandor Sarkadi observou, ao lado da esposa, uma pedra de 1,125 kg retirada de seu rim em janeiro de 2009. Cirurgia aconteceu no hospital Kenez Gyula, em Debrecen (leia a matéria).
A
urologista Judit Csorba, do hospital Kenez Gyula, em Debrecen
(Hungria), segura pedra de 1,125 quilo e 17 centímetros de diâmetro
retirada do rim do paciente Sandor Sarkadi. (Foto: MTI,Tibor Olah/AP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário