SUPERVISOR DE GARANTIA DE QUALIDADE
DADOS DA EMPRESA: Empresa Contratante: Laboratório Simões Ltda. Site da Empresa: http://www.labsimoes.com.br . Responsáveis pelo Contato: Mariana . Telefones: 2502-7000 . E-mail: regulatorio@labsimoes.com.br
. Endereço: R. Pereira de Almeida 90 à 104 – Praça da Bandeira- RJ
(Setor de Produção) . BRIFFING SOBRE A EMPRESA : Segmento: Indústia
Farmacêutica. DADOS SOBRE A VAGA : Cargo: Supervisor de Garantia de
Qualidade e Supervisor de Assuntos Regulatórios. Número de Vagas
Abertas: 01. Remuneração: Pretensão Salarial. Tipo de Contratação:
Benefícios: Alimentação no local + (Café e lanche)+ VT + P.L . Horário:
2ª à 6ª de 7:30h às 17:30h c/1h de almoço e 15min de lanche. REQUISITOS
DA VAGA: Formação: Ensino superior completo em farmácia com 1 ano de
experiência! Inglês intermediário e informática intermediário: Windows,
Word, Excel e Power Point. Atribuições da Garantia da Qualidade:
Controle de vencimento de calibração e validação de equipamentos.
Atualização de Ordens (Farmacêutica, Cosmético e Veterinária). POP
(Procedimento Operacional Padrão). Elaborar normas e procedimentos
relacionados à área da qualidade, preencher e responder pedido de
melhoria contínua, Responsável pela impressão das ordens de produção.
Auxílio na revisão das ordens de produção após término do processo
produtivo. Responsável pela revisão de documentos, pela impressão de
documentos aprovados, distribuição nas áreas, coleta das cópias
obsoletas e entrega / coleta dos registros de treinamentos. Responsável
pelo arquivamento da documentação do departamento. Auxílio nas não –
conformidades geradas, controle de mudanças geradas e auxílio em
treinamentos. Responsável pela preparação, envio e recebimento de
amostras, atendimento técnico ao cliente, análises de produtos recebidos
para homologação de fornecedores, responsável pela avaliação de
fornecedores e clientes, análise das não conformidades e ações e
análises de aprovação de lote da produção. Monitoramento e destinação
final de resíduos. Participação de Auditorias Internas do Sistema da
Qualidade; Controle de Documentos. Avaliação e acompanhamento do PPRA /
PSCMSO, LTCAT. Reconciliação de ordens; Contatos com prestadores de
Serviços de calibração e qualificação para recebimento de documentos.
Certificação de Fornecedores, Qualificação (Equipamentos e Utilidades).
Validação (Sistema de Água e Processos nos Produtos: Sólidos, Semi
sólidos. Líquidos) com elaboração de relatórios de validação.
Qualificação do Sistema de Água (Osmose) e do Ar Comprimido de uma
Indústria Farmacêutica, Atendimento e gerenciamento do SAC, Renovação do
Certificado de registro no SMAC (antigo INEA). Mapas Polícia Federal.
Estudo de estabilidade. Notificação de Lote Piloto. Aprovação de
impressos conforme a RDC 47/2009 e 71/2009.
——
SUPERVISOR DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS
DADOS DA EMPRESA: Empresa Contratante: Laboratório Simões Ltda. Site da Empresa: http://www.labsimoes.com.br . Responsáveis pelo Contato: Mariana . Telefones: 2502-7000 . E-mail: regulatorio@labsimoes.com.br
. Endereço: R. Pereira de Almeida 90 à 104 – Praça da Bandeira- RJ
(Setor de Produção) . BRIFFING SOBRE A EMPRESA : Segmento: Indústia
Farmacêutica. DADOS SOBRE A VAGA : Cargo: Supervisor de Garantia de
Qualidade e Supervisor de Assuntos Regulatórios. Número de Vagas
Abertas: 01. Remuneração: Pretensão Salarial. Tipo de Contratação:
Benefícios: Alimentação no local + (Café e lanche)+ VT + P.L . Horário:
2ª à 6ª de 7:30h às 17:30h c/1h de almoço e 15min de lanche. REQUISITOS
DA VAGA: Formação: Ensino superior completo em farmácia com 1 ano de
experiência! Inglês intermediário e informática intermediário: Windows,
Word, Excel e Power Point. Atribuições da SUPERVISÃO DE ASSUNTOS
REGULATÓRIOS: Regulatórias: (registros de medicamentos novos: similares,
fitoterápicos, renovações de registros, cumprimento de exigência,
arquivamentos, dossiês técnicos, FP1 e FP2 e medicamentos notificados).
Produção: Conhecimento, Liderança, (Produtos: Sólidos, Semi Sólidos,
Líquidos). Experiência na área de assuntos regulatórios. Responsável por
atividades regulatórias e registro de medicamentos, cosméticos através
do órgão federal ANVISA, registro de produtos veterinários e suplementos
no Ministério da Agricultura (MAPA), montagem de todo o dossiê para
novo registro, alteração e revalidação, qualificação de fornecedores,
relatórios gerenciais, relacionamento com órgãos reguladores,
principalmente Anvisa, VISA e MAPA. Conhecimento de normas regulatórias
referentes a produtos farmacêuticos, medicamentos, cosméticos e
veterinários. Montagem de processos de concessão e renovação de
documentos. legais (licenças municipais e estaduais, alvarás sanitários,
certificação de BPF, AFE, policia federal). Depósito e acompanhamento
de marcas e patentes no INPI. Consultas em diário oficial da união do
estado e nacional, relatórios técnicos, acompanhamento de processos
ANVISA e MAPA, atendimento de exigências bem como seu cumprimento.
Conhecimento em RDCS 17/2010, tratando-se de Boas Práticas de Fabricação
de medicamentos e toda a legislação referentes a medicamentos
alopáticos, fitoterápicos, homeopáticos específicos, cosméticos e
medicamentos veterinários. Farmacovilância e Gerenciamento de Risco.
AUDITORA da RDC 17/2010. Liderança com grande capacidade de influenciar e
motivar pessoas, adotando sempre a administração participativa. Poder
de persuasão e facilidade em conduzir negociação junto a clientes e
fornecedores. Garra para enfrentar novos desafios, fluência verbal,
organização, dinamismo, espírito empreendedor e de trabalhar em equipe.
—
TÉCNICO ELETRICISTA
ESTAMOS
BUSCANDO UM TÉCNICO ELETRICISTA, PARA ATUAR NA MENUTENÇÃO DE UMA EMPRESA
NACIONAL DO RAMO VETERINÁRIO. DEVE POSSUIR EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO
ELÉTRICA DE MOTORES DE TANQUES DE FABRICAÇÃO, MÁQUINAS DE ENVASE,
ROTULADEIRAS ETC…TER EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E A SUA
ORGANIZAÇÃO. TÉCNICO ELETRICISTA PARA INDÚSTRIA DE MEDICACAMENTOS – RJ.
OS CANDIDATOS DEVERÃO ENVIAR ATÉ DIA 30/11 O CURRICULO NO CORPO DO EMAIL
PARA: ursula@laboratorio-duprat.com.br. EMAILS COM ANEXOS SERÃO
DESCARTADOS.
—
PROGRAMA TRAINEE MRV 2014
Fundada em 1979, é a maior construtora e incorporadora do Brasil no
seu segmento. A MRV tem a marca mais valiosa do setor de construção no
Brasil e possui capital aberto com ações negociadas na BM&FBOVESPA
desde 2007.A MRV Engenharia está em um processo de crescimento contínuo, fato que gera oportunidades, desafios e resultados positivos para todos. A construtora está de portas abertas para que você possa crescer junto com ela!
Desenvolvimento do Programa
Duração de 12 meses, divididos em:
- Imersão na Cultura MRV
- Job Rotation
- Recebendo os desafios da área
- Projeto Final
Os trainees iniciarão na empresa, realizando uma imersão na cultura MRV, passarão por Job Rotation em diferentes áreas, com o objetivo de conhecer o negócio e preparar-se para assumir funções estratégicas ao final do programa.
Formação inicial e contínua dos profissionais, com excelente oportunidade de desenvolvimento Corporativo, através de capacitações e treinamentos práticos.
Para concluir o programa, desenvolverá um trabalho final, visando melhoria para a área de atuação ou para qualquer outra área que tenha conhecido durante o Job Rotation.
Requisitos
- Profissionais graduados entre dezembro de 2011 a dezembro de 2013 nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção Civil, Arquitetura, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Relações Públicas;
- Mobilidade para residir em outros estados;
- Disponibilidade para viagens;
- Gostar de desafios;
- Vontade de trabalhar na maior construtora e incorporadora do país;
- Pacote Office (principalmente Excel);
- Desejável inglês avançado.
Localidade das vagas
Belo Horizonte/MG; Curitiba/PR; São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.
Etapas do Processo Seletivo
1) Inscrições via sistema
2) Testes Online:
a. Prova de Lógica
b. Prova de Conhecimentos Gerais
c. Prova de Excel
3) Dinâmica de grupo
4) Entrevista Individual e Avaliação Psicológica
5) Painel com a presença dos Gestores da MRV
6) Entrevista com Líderes da MRV
Interessados deverão se inscrever até o dia 24 de novembro através do link http://www.mrv.com.br/trabalheconosco. A gestão do processo ocorre via sistema, sendo assim não receberemos currículos via e-mail.
——
ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE SÊNIOR (PRODUÇÃO OU MATÉRIA PRIMA)
ATENÇÃO AO HORÁRIO DE TRABALHO. SÓ
RESPONDA SE TIVER DISPONIBILIDADE E INTERESSE. Assessorando nosso
cliente, Empresa Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de
Janeiro: ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE SÊNIOR (Produção ou Matéria
Prima). Local: Pavuna. Escala /Horário: 12X36 (18h às 06h). Requisitos:
Superior completo em Química, Engenharia Química, Química Industrial,
Farmácia ou Biologia. 2º grau Técnico em Química. IMPRESCINDÍVEL Forte
experiência no cargo em Indústrias de bens de consumo. Usuário do Excel,
Word e Outlook. Inglês Avançado. Experiência com análise instrumental
CG, V/VIS, IR, potenciometria; Conhecimento de desenho técnico.
Experiência com liderança de equipe. Atividades: Assegurar a
responsabilidade técnica e funcional, quando da ausência do coordenador,
contribuindo para a manutenção e integridade do setor. Manter a
organização e controle de arquivos de retenção (matéria-prima e
produtos) a fim de atender Possiveis reclamações de mercado ou de
fiscalização. Contribuir com a qualidade dos produtos fabricados por
terceiros, através de um acompanhamento no local de sua produção e
inspeção no recebimento. Assegurar a comunicação de liberação dos
produtos / insumos dentro dos padrões de qualidade, usando uma linguagem
clara e objetiva. Garantir a aferição e calibração de equipamentos
utilizados pelo laboratório de Controle, além da verificação diária dos
mesmos, o que contribui para a qualidade de análises. Garantir e
assegurar os resultados analíticos gerados, lançando-os no programa de
controle do laboratório, contribuindo para a exatidão dos resultados de
análises dos produtos em processo, acabado e material de embalagem;
Cumprir as normas e procedimentos de segurança, qualidade, meio ambiente
e higiene industrial. Os candidatos interessados deverão encaminhar CV
COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosqualidade@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga.
—
FARMACÊUTICO RESPONSAVEL TÉCNICO
Opções de associação: Empresa de grande
porte, da área de Oncologia, contrata: FARMACÊUTICO(A) c/
Responsabilidade Técnica. Requisitos: Ensino Superior Completo em
Farmácia com registro regular no Conselho Regional de Farmácia e estar
com a anuidade em dia, desejável Pós Graduação cursando. Desejável
Vivência em: Conhecimentos em Oncologia. Controlar estoque,
armazenamento e distribuição de medicamentos e correlatos. Adotar
sistema eficiente e seguro de distribuição de medicamentos. Conciliar e
monitorar a agenda de administração de medicamentos. Elaborar manuais
técnicos e formulários, farmaco-vigilância e educação continuada.
Separar as prescrições. Determinar métodos adequados de armazenagem e de
identificação baseados na rotatividade dos materiais, meio ambiente e
disponibilidade de recursos físicos. Gerenciar e liderar a equipe do
estoque. Praticamos: Salário Compatível com o Mercado + Responsabilidade
Técnica + Vale refeição + Rio Card + Assistência Médica + Assistência
Odontológica. Local de Trabalho: TIJUCA E CAXIAS- RJ. Horário de
Trabalho: 08:00 às 17:00 – segunda à sexta feira. Interessados e no
perfil, enviar email para: talentos@oncologistas.com.
——
COORDENADOR DE CONTROLE DE QUALIDADE DE COSMÉTICOS
Assessorando nosso cliente, Empresa
multinacional de bens de consumo, recrutamos para o Rio de Janeiro:
COORDENADOR DE CONTROLE DE QUALIDADE (FÍSICO-QUÍMICO) DE COSMÉTICOS.
Local: Pavuna. Requisitos: Nível Superior Completo Engenharia Química,
Química Industrial ou Farmácia. Inglês ou Francês Fluente. Experiência
em cargos de liderança na área. Desejável Pós graduação. Cursos em
Qualidade. Necessário se oriundo de Indústria de Cosméticos e/ ou
farmacêutica. Atividades: Responsável pelo Laboratorio de Controle de
Qualidade; Avaliar e propor melhorias contínuas no laboratório de
Controle de Qualidade do ponto de vista da qualidade e produtividade;
Garantir que as analises realizadas de um processo produtivo, produto
acabado e semi-acabado estejam de acordo com os métodos e procedimentos;
Garantir que o laboratório de Controle de Qualidade possua todos os
equipamentos necessários, calibrados e aferidos; Garantir que o arquivo
de retenção (documentos e produtos) esteja organizado, a fim de atender
possíveis reclamações de mercado, auditoria ou fiscalização; Organizar
as ações técnicas (de caráter químico/embalagem) internas e externas
(fornecedores e terceiros); Responsável pelo treinamento dos
funcionários nos métodos e procedimentos do SGQ; Garantir o cumprimento
das normas ISO 9001; Cumprir e fazer cumprir as normas de qualidade,
segurança, meio ambiente e higiene industrial; Realizar bechmarking
junto a outras empresas; Dar suporte ao trabalho do Higienista. Os
candidatos interessados deverão encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL
para simtalentosconsultoria@simtalentos.com.br, mencionando no campo
assunto o nome da vaga.
—
COORDENADOR DO CONTROLE DE QUALIDADE
Assessorando nosso cliente, Empresa
multinacional de bens de consumo, recrutamos para o Rio de Janeiro:
COORDENADOR DO CONTROLE DE QUALIDADE. Local: Pavuna. Requisitos: Nível
Superior Completo Engenharia Química, Química Industrial ou Farmácia.
Inglês ou Francês Fluente. Experiência em cargos de liderança na área.
Desejável Pós graduação. Cursos em Qualidade. Necessário se oriundo de
Indústria de Cosméticos e/ ou farmacêutica. Atividades: Responsável pelo
Laboratorio de Controle de Qualidade; Avaliar e propor melhorias
contínuas no laboratório de Controle de Qualidade do ponto de vista da
qualidade e produtividade; Garantir que as analises realizadas de um
processo produtivo, produto acabado e semi-acabado estejam de acordo com
os métodos e procedimentos; Garantir que o laboratório de Controle de
Qualidade possua todos os equipamentos necessários, calibrados e
aferidos; Garantir que o arquivo de retenção (documentos e produtos)
esteja organizado, a fim de atender possíveis reclamações de mercado,
auditoria ou fiscalização; Organizar as ações técnicas (de caráter
químico/embalagem) internas e externas (fornecedores e terceiros);
Responsável pelo treinamento dos funcionários nos métodos e
procedimentos do SGQ; Garantir o cumprimento das normas ISO 9001;
Cumprir e fazer cumprir as normas de qualidade, segurança, meio ambiente
e higiene industrial; Realizar bechmarking junto a outras empresas; Dar
suporte ao trabalho do Higienista. Os candidatos interessados deverão
encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para
simtalentosconsultoria@simtalentos.com.br, mencionando no campo assunto o
nome da vaga.
—
FARMACÊUTICO
Atividades: Atuará com responsabilidade
técnica, responderá pela distribuição de produtos e sua devida
regularização, regulamentar todos os processos, elaborar procedimentos
operacionais, especificações técnicas. Acompanhar processos na Anvisa,
controlar a validade dos produtos, responsável pelo estoque. Experiência
Experiência nas atividades descritas acima. Formação Acadêmica Ensino
superior completo em Farmácia. Cursos / Conhecimentos: Desejável curso
complementar na área. Benefícios AM + AO + VT + VR. Regime de
contratação (ex: CLT) CLT. Local de trabalho (cidade/bairro) Rio de
Janeiro. Não divulgado Exp 4 anos. Para o seu CV ser enviado ao
responsável pela vaga coloque no título do seu email: “FARMACÊUTICO –
Rio de Janeiro – RJ –PCM6″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser
enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
——
FATURISTA
Atividades: Organizar documentos e efetuar
sua classificação contábil. Conhecimento em notas fiscais eletrônicas,
Cfop, Icms, IPI, ISS, rotinas fiscais, SAP, pacote Office, cálculos e
aliquotas tributárias. Residir em Limeira. Formação: Superior completo
ou cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou áreas afins.
Experiência Experiência nas atividades descritas acima. Formação
Acadêmica Ensino superior na área de atuação. Benefícios VT, VR, AM e
AO. Regime de contratação (ex: CLT) CLT. Horário de trabalho Horário
comercial. Local de trabalho (cidade/bairro) Rio de Janeiro. Faixa
salarial A combinar. Não divulgado 3 anos de experiência. Para o seu CV
ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email:
“FATURISTA – Rio de Janeiro – RJ –PCM6 ″. Com o título errado, o seu CV
não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
—
CONTRATAÇÃO DE PESQUISADOR – COMPUTAÇÃO PARALELA
O Laboratório de Matemática Aplicada à
Área de Petróleo (LabMAPetro) da UFRJ está contratando um pesquisador
para trabalhar em tempo integral em um projeto de colaboração com o
CENPES/Petrobras. Este é um projeto de longo termo (quatro anos) que
visa o desenvolvimento de algoritmos paralelos eficientes para a
resolução dos sistemas lineares associados à Simulação de Reservatórios.
Buscam-se metodologias adequadas a uma ampla gama de situações, desde
desktops multicore, passando por clusters tradicionais, até clusters de
GPU’s e aceleradores Intel Xeon Phi. Os resultados deverão ser
incorporados em simuladores de reservatórios de uso corrente na
indústria do petróleo. Procura-se um candidato com doutorado em
Computação Científica, Matemática Aplicada, Engenharia ou áreas afins,
com conhecimentos em Álgebra Linear Computacional, Métodos Numéricos
para EDP’s, Otimização ou áreas correlatas. O candidato deverá
necessariamente possuir experiência na implementação de métodos
numéricos em máquinas paralelas, utilizando MPI/OpenMP, C/C++.
Experiência em CUDA/OpenCl e com bibliotecas de computação científica
(PETSc, Trilinos, MKL, etc.) também é desejável. O candidato deve ter
facilidade de comunicação oral e escrita, em português e em inglês, e
capacidade de colaborar com outros pesquisadores e com estudantes. Deve
também ter iniciativa e autonomia na condução de suas tarefas. Além de
professores da UFRJ e da UERJ, o candidato terá contato profissional
frequente com pesquisadores-sênior da Petrobras, interação com
pesquisadores do Intel Parallel Labs e contato com pesquisadores
internacionais de ponta na área de precondicionadores. Visitas
científicas internacionais estão previstas. O contrato será em regime da
CLT, por tempo indeterminado. O salário bruto é de cerca de
R$11.350,00, além de alguns benefícios (vale-refeição e opção de plano
de saúde de grupo). O candidato deve estar disponível para iniciar o
trabalho até janeiro de 2014. Os candidatos interessados devem contactar
por email os professores Luiz Mariano Carvalho (luizmc@ime.uerj.br) e Paulo Goldfeld (goldfeld@ufrj.br),
enviando currículo e um memorial sobre a formação e as experiências que
qualificam o candidato a esta função e descrevendo o tema e a
relevância de suas publicações. Três cartas de recomendação devem ser
enviadas por seus autores diretamente para os emails mencionados.
—
VENDEDOR TÉCNICO DE CAMPO
Vendedor Técnico de Campo para as regiões
de SP, RJ e MG. Formação: Veterinário/ Bioquímico. Vivencia com pequenos
animais (Gatos, cachorros e etc..). Bons conhecimentos no segmento de
exames (laboratório/química seca, ou que tenha conhecimentos em
diagnósticos de doenças animais). Desejável Inglês fluente. CV com
pretensão salarial para telles.telles@gmail.com
—
VAGA DE PESQUISADOR(A) VISITANTE DO PRH20-ANP
O Laboratório de Engenharia e
Exploração de Petróleo (LENEP) da Universidade Estadual do Norte
Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), Campus Macaé - Rio de Janeiro,
procura pesquisador/professor visitante para atuar no PRH20-ANP.
Vigésimo Programa de Recursos Humanos da ANP. O programa é financiado
pela ANP - Agência Nacional de Petróleo, Gas Natural e
Biocombustíveis e pela UP – Universidade Petrobras. Requisitos: O(a)
candidato(a) deve possuir o título de doutor em engenharia de petróleo,
ou engenharia mecânica, ou engenharia química, ou engenharia civil, ou
em física / química / matemática / computação; com ênfase na área de
elevação e escoamento (mecânica de fluidos), ou simulação de
reservatórios, ou engenharia de poço; Ter habilidade para organizar
tarefas de pesquisa com independência; desenvolver atividades de ensino
na graduação e pós-graduação. Além de desenvolver atividades
administrativas relacionadas ao PRH20-ANP (atribuições do pesquisador
visitante). Valor da Bolsa: R$ 6.800,00 líquido. Contato: Os candidatos
interessados devem enviar seu CV para Professor André Duarte Bueno nos
emails: andreduartebueno@gmail.com e bueno@lenep.uenf.br ou pelo telefone: (22) 27656563, (22) 99542635
——
VAGA PARA PESQUISADOR RECÉM DOUTOR EM PROJETO DE PESQUISA DO PRÉ-SAL
O Laboratório de Engenharia e
Exploração de Petróleo (LENEP) da Universidade Estadual do Norte
Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), Campus Macaé – Rio de Janeiro,
procura profissional para trabalhar em projeto de pesquisa ligado à
exploração de jazidas de petróleo nas camadas do pré-sal, voltado para
a área de escoamento multifásico em tubulações. Este projeto será
desenvolvido em colaboração direta com o CENPES/Petrobras e a
Universidade de Tulsa. Requisitos: O candidato deve possuir o título de
doutor em engenharia mecânica, civil, química ou de petróleo, em
física ou matemática, com ênfase na área de mecânica de fluidos, ter
habilidade para organizar tarefas de pesquisa com independência e
apresentar desenvoltura na redação de relatórios e documentos
científicos. Também são necessários conhecimentos de programação e
domínio da língua inglesa (falada e escrita). Contratação CLT. Contato:
Os candidatos interessados devem enviar seu CV para Professor André
Duarte Bueno nos emails: andreduartebueno@gmail.com e bueno@lenep.uenf.br ou pelo telefone: (22) 27656563, (22) 99542635
A MRV Engenharia está em um processo de crescimento contínuo, fato que gera oportunidades, desafios e resultados positivos para todos. A construtora está de portas abertas para que você possa crescer junto com ela!
Desenvolvimento do Programa
Duração de 12 meses, divididos em:
- Imersão na Cultura MRV
- Job Rotation
- Recebendo os desafios da área
- Projeto Final
Os trainees iniciarão na empresa, realizando uma imersão na cultura MRV, passarão por Job Rotation em diferentes áreas, com o objetivo de conhecer o negócio e preparar-se para assumir funções estratégicas ao final do programa.
Formação inicial e contínua dos profissionais, com excelente oportunidade de desenvolvimento Corporativo, através de capacitações e treinamentos práticos.
Para concluir o programa, desenvolverá um trabalho final, visando melhoria para a área de atuação ou para qualquer outra área que tenha conhecido durante o Job Rotation.
Requisitos
- Profissionais graduados entre dezembro de 2011 a dezembro de 2013 nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção Civil, Arquitetura, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Relações Públicas;
- Mobilidade para residir em outros estados;
- Disponibilidade para viagens;
- Gostar de desafios;
- Vontade de trabalhar na maior construtora e incorporadora do país;
- Pacote Office (principalmente Excel);
- Desejável inglês avançado.
Localidade das vagas
Belo Horizonte/MG; Curitiba/PR; São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.
Etapas do Processo Seletivo
1) Inscrições via sistema
2) Testes Online:
a. Prova de Lógica
b. Prova de Conhecimentos Gerais
c. Prova de Excel
3) Dinâmica de grupo
4) Entrevista Individual e Avaliação Psicológica
5) Painel com a presença dos Gestores da MRV
6) Entrevista com Líderes da MRV
Interessados deverão se inscrever até o dia 24 de novembro através do link http://www.mrv.com.br/trabalheconosco. A gestão do processo ocorre via sistema, sendo assim não receberemos currículos via e-mail.
ANALISTA DE LABORATÓRIO – SUPORTE AO CLIENTE (CLS – CUSTOMER LABORATORY SERVICE) ASSOCIADO 2 – MICROBIOLOGISTA
LABORATÓRIO DE SUPORTE AO CLIENTE –
ASSOCIADO 2 - KEMIN NUTRICAÇÃO ANIMAL & SAÚDE – AMÉRICA DO SUL –
Posição: Analista de Laboratório – Suporte ao Cliente (CLS – Customer
Laboratory Service) Associado 2 – Microbiologista. Empresa: Kemin Animal
Nutrição e Saúde América do Sul (KASA). Relatórios para: R&D
Diretor. Função Geral: O objetivo principal desta posição é a execução e
dar suporte laboratório de serviço ao cliente , a pesquisa de aplicação
e/ou projetos de novos produtos Kemin. Habilidades Básicas Necessárias:
Habilidade apuradas de comunicação escrita e oral. Delineamento
experimental apurado e habilidades para solucionar problemas. abilidade
para apresentar idéias de forma eficaz e comunicar-se satisfatóriamente
com todos os níves de gestão , juntamente com uma equipe de trabalho em
uma variedade de programas e projetos. Habilidade de trabalhar
independentemente. Eficaz em gestão de tempo. Habilidade de planejamento
de projetos e desenvolvimento de cronogramas dos projetos. Capacidade
de compilar os resultados experimentais , incluindo a análise
estatística. Capacidade de trabalhar em um ambiente em mudança.
Principais Responsabilidades: Responsável por conduzir análises de
laboratório das amostras dos clientes e elaborar relatórios com o minimo
de supervisão (?95% dos projetos concluídos a tempo). Responsável para
concluir os projetos CLS com um prazo determinado. Demonstrar habilidade
para traduzir , desenvolver , ou adotar novos metodos e análises
estatisticas com o minímo de 50% de supervisão. Desenvolver protocolos
de projeto para demonstar a eficácia de todos os produtos nas potenciais
operações de clientes. Utilizar um alto grau de observação e percepção
na interpretação analítica de dados para auxiliar na resolução de
problemas dos clientes internos ou externos. Suporte de Vendas ,
Marketing e / ou Serviços de Gestão Técnica como uma equipe ativa membro
, discutindo projetos e novas oportunidades para a venda de produtos
Kemin. Concentre-se e priorizar projetos e assumir a responsabilidade
pelo seu sucesso, levar de dois a três projetos em conformidade com o
Processo de Inovação de Produto. Coordenar e gerenciar projetos desde a
concepção , desenvolvimento, scale-up e conclusão. Desenvolver
documentos, em conformidade com o Processo de Inovação de Produto.
Comunicar de forma eficaz os resultados do projeto para os clientes
internos. Fornecer um alto grau de pensamento intuitivo problemas
instrumento de resolução de problemas de interpretação dos resultados
dos projetos de produtos Kemin. Coordenar com CLS equipe para alcançar
os objetivos e metas do CLS. Auxiliar na escrita de vários documentos
profissionais, tanto para uso interno e externo. Respeite os
procedimentos operacionais padrão do laboratório , documentação e GMP
diretrizes. Qualificações e Experiências: Diploma Bacharel em
microbiologia ou biotecnologia. De 1 à 2 anos de experiência de pesquisa
em laboratórios. Experiência como um efetivo membro da equipe.
Detalhista, altamente organizado e motivado pela realização. Excelente
capacidade de comunicação verbal e escrita , com fluência em Português.
Um nível mínimo de proficiência em Inglês Intermediário Baixo, conforme
definido no ACTFL orientações de proficiência. Conhecimento e
interpretação de química , microbiologia e análises físicas (incluindo ,
mas não limitada a utilização de espectrofotometria , a análise e
identificação microbiológica, HPLC, GC, NIR). Knowledge and
interpretation of chemical, microbiological, and physical analyses
(including but not limited to use of spectrophotometry, microbiological
analysis and identification, HPLC, GC, NIR). Data de inicio antecipada:
Janeiro 2014. Tomada de decisão & Liberdade de ação: Kemin acredita
em permitir que seus empregados a liberdade de tomar decisões e ações de
acordo com sua capacidade e nível de informação. Vaga pra Indaiatuba –
SP. CV’s para Marinda.Lima@kemin.com.
–
LABORATÓRIO DE SUPORTE AO CLIENTE (CLS) ASSOCIADO 2 – QUÍMICO
LABORATÓRIO DE SUPORTE AO CLIENTE –
ASSOCIADO 2 – KEMIN NUTRIÇÃO ANIMAL & HEALTH – SOUTH AMERICA –
Positição: Laboratório de Suporte ao Cliente (CLS) Associado 2 –
Químico. Empresa: Kemin Nutrição Animal e Saúde América do Sul (KASA).
Relatório para: R&D Director. Subordinados: 0. Função Geral: O
objetivo principal desta posição é a execução e dar suporte laboratório
de serviço ao cliente , a pesquisa de aplicação e/ou projetos de novos
produtos Kemin. Habilidades Básicas Necessárias: Habilidade apuradas de
comunicação escrita e oral. Delineamento experimental apurado e
habilidades para solucionar problemas. Habilidade para apresentar idéias
de forma eficaz e comunicar-se satisfatóriamente com todos os níves de
gestão , juntamente com uma equipe de trabalho em uma variedade de
programas e projetos. Habilidade de trabalhar independentemente. Eficaz
em gestão de tempo. Habilidade de planejamento de projetos e
desenvolvimento de cronogramas dos projetos. Capacidade de compilar os
resultados experimentais , incluindo a análise estatística. Capacidade
de trabalhar em um ambiente em mudança. Principais Responsabilidades:
Responsável por conduzir análises de laboratório das amostras dos
clientes e elaborar relatórios com o minimo de supervisão (?95% dos
projetos concluídos a tempo). Responsável para concluir os projetos CLS
com um prazo determinado. Demonstrar habilidade para traduzir ,
desenvolver , ou adotar novos metodos e análises estatisticas com o
minímo de 50% de supervisão. Desenvolver protocolos de projeto para
demonstar a eficácia de todos os produtos nas potenciais operações de
clientes. Utilizar um alto grau de observação e percepção na
interpretação analítica de dados para auxiliar na resolução de problemas
dos clientes internos ou externos. Suporte de Vendas , Marketing e / ou
Serviços de Gestão Técnica como uma equipe ativa membro , discutindo
projetos e novas oportunidades para a venda de produtos Kemin.
Concentre-se e priorizar projetos e assumir a responsabilidade pelo seu
sucesso, levar de dois a três projetos em conformidade com o Processo de
Inovação de Produto. Coordenar e gerenciar projetos desde a concepção ,
desenvolvimento, scale-up e conclusão. Desenvolver documentos, em
conformidade com o Processo de Inovação de Produto. Comunicar de forma
eficaz os resultados do projeto para os clientes internos. Fornecer um
alto grau de pensamento intuitivo problemas instrumento de resolução de
problemas de interpretação dos resultados dos projetos de produtos
Kemin. Coordenar com CLS equipe para alcançar os objetivos e metas do
CLS. Auxiliar na escrita de vários documentos profissionais, tanto para
uso interno e externo. Respeite os procedimentos operacionais padrão do
laboratório, documentação e GMP diretrizes. Qualificações &
Experiência: Diploma Bacharel em quimica, bioquimica ou campus
relacionado. De 1 à 2 anos de experiência de pesquisa em laboratórios.
Experiência como um efetivo membro da equipe. Detalhista, altamente
organizado e motivado pela realização. Excelente capacidade de
comunicação verbal e escrita, com fluência em Português. Um nível mínimo
de proficiência em Inglês Intermediário Baixo, conforme definido no
ACTFL orientações de proficiência. Conhecimento e interpretação de
química, microbiologia e análises físicas (incluindo, mas não limitada a
utilização de espectrofotometria, a análise e identificação
microbiológica, HPLC, GC, NIR). Data de início antecipada: Janeiro 2014.
Tomada de decisão & Liberdade de ação: Kemin acredita em permitir
que seus empregados a liberdade de tomar decisões e ações de acordo com
sua capacidade e nível de informação. Vaga pra Indaiatuba – SP. CV’s
para Marinda.Lima@kemin.com.
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PESQUISADOR ASSOCIADO 1
RESEARCH ASSOCIATE 1 – KEMIN ANIMAL
NUTRITION & HEALTH – SOUTH AMERICA – Posição: Pesquisador Associado
1. Empresa: Kemin Animal Nutrition and Health South America (KASA).
Relatórios para: R&D Director. Subordinados: 0. Função Geral:
Funções principais do associado de pesquisa incluem a química básica e
aplicada e pesquisa bioquímica. Habilidades Básicas Necessárias:
Habilidade apuradas de comunicação escrita e oral. Delineamento
experimental apurado e habilidades para solucionar problemas. Habilidade
para apresentar idéias de forma eficaz e comunicar-se satisfatóriamente
com todos os níves de gestão , juntamente com uma equipe de trabalho em
uma variedade de programas e projetos. Habilidade de trabalhar
independentemente. Eficaz em gestão de tempo. Habilidade de planejamento
de projetos e desenvolvimento de cronogramas dos projetos. Capacidade
de compilar os resultados experimentais , incluindo a análise
estatística. Capacidade de trabalhar em um ambiente em mudança.
Principais Responsabilidades: Realizar a química básica e aplicada ,
bioquímica, microbiologia e pesquisa em ambiente de equipe. Avaliar e
documentar novos procedimentos e validar novos métodos de análise.
Concepção e realização de diversos projetos. Projetos de serviços de
pesquisa ou cliente pode exigir o desenvolvimento e aplicações de novos
métodos de análise e / ou análises de rotina. Auxiliar na escrever de
white papers , black books e materiais a serem apresentados internamente
ou externamente. Documentação dos dados e resumindo os resultados em
relatórios escritos e eletrônicos apresentados em tempo hábil. Realizar
levantamentos bibliográficos relevantes para os projetos em andamento ou
novos. Respeite os procedimentos operacionais padrão do laboratório ,
documentação e diretrizes GMP . Concentre-se e priorizar projetos e
assumir a responsabilidade pelo seu sucesso, levar 2-3 projetos em
conformidade com o Processo de Inovação de Produto. Coordenar e
gerenciar projetos desde a concepção , desenvolvimento, scale-up e
conclusão. Desenvolver documentos, em conformidade com o Processo de
Inovação de Produto. Qualificações e Experiências: Diploma Bacharel em
Ciências Biológicas (química, bioquímica, microbiologia, ou campos
relacionados). 1-2 anos de experiência em pesquisas de laboratório
desejado, mas não é obrigatório. Conhecimento básico de técnicas de
laboratório, incluindo UV-VIS, metry pH, gravimetria, a manipulação de
DNA e proteínas. Experiência com HPLC e GC é altamente desejável mas não
obrigatório. O candidato deve demonstrar fortes habilidades
interpessoais , eficaz na escrita e habilidades verbais de comunicação ,
iniciativa, grande atenção aos detalhes habildades de solucionar
problemas contínuos. conhecimentos de informática básicos – Experiência
com o Microsoft Office(Word, Excel,PowerPoint ) é necessária. Excelente
capacidade de organização. Habilidades sólidas e soluções de problemas.
Ótima escrita e habilidades de comunicação , com com fluência em
Português e um mínimo Inglês nível intermediário de proficiência de
Baixo, conforme definido no Proficiency ACTFL. Detalhista, altamente
organizado e motivado pela realização. Data de inicio antecipada:
Janeiro 2014. Tomada de decisão & Liberdade de ação: Kemin acredita
em permitir que seus empregados a liberdade de tomar decisões e ações de
acordo com sua capacidade e nível de informação. Vaga pra Indaiatuba –
SP. CV’s para Marinda.Lima@kemin.com.
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ASSISTENTES E ANALISTAS – CUSTOMER SERVICE
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ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO PREDIAL
Sobre nosso cliente: Industria
Farmacêutica de grande porte. Descrição do cargo: Fazer instalações
elétricas nos prédios do Laboratório; Promover adequações nas
instalações e executar remanejamentos; Instalações de equipamentos em
geral, entre outros. Perfil necessário: Experiência com Manutenção
Predial; Formação técnica completa. Local de Trabalho: São Paulo – SP.
Encaminhar currículo para rh@captativa.com.br com a sigla Eletricista.
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ASSISTENTE DE VENDAS
SÃO PAULO – SP. EMPRESA DE DERMOCOSMÉTICOS
ADMITE – URGENTE. – Usuário avançado (ou experiente) em informática e
sistemas vendas. Experiência Administrativa. Organização de Vendas.
Instrução: Superior (desejável) ou Ensino Médio completo. Noções de
Comércio Exterior. Inglês para contatos externos. Salário Fixo:
R$2.100,00 (CLT). Plano de Saúde em Grupo. Seguro de Vida. Vale
Refeição. Vale Transporte. Local de Trabalho: Itaim Bibi (Rua Miguel
Calfat). Datas das entrevistas: 19 e 20 de Novembro. Enviar e-mail
para: atendimento@rcpharma.com.br. Início do trabalho na empresa: 22/11/13
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PROGRAMA TRAINEE MRV 2014
Fundada em 1979, é a maior construtora e incorporadora do Brasil no
seu segmento. A MRV tem a marca mais valiosa do setor de construção no
Brasil e possui capital aberto com ações negociadas na BM&FBOVESPA
desde 2007.A MRV Engenharia está em um processo de crescimento contínuo, fato que gera oportunidades, desafios e resultados positivos para todos. A construtora está de portas abertas para que você possa crescer junto com ela!
Desenvolvimento do Programa
Duração de 12 meses, divididos em:
- Imersão na Cultura MRV
- Job Rotation
- Recebendo os desafios da área
- Projeto Final
Os trainees iniciarão na empresa, realizando uma imersão na cultura MRV, passarão por Job Rotation em diferentes áreas, com o objetivo de conhecer o negócio e preparar-se para assumir funções estratégicas ao final do programa.
Formação inicial e contínua dos profissionais, com excelente oportunidade de desenvolvimento Corporativo, através de capacitações e treinamentos práticos.
Para concluir o programa, desenvolverá um trabalho final, visando melhoria para a área de atuação ou para qualquer outra área que tenha conhecido durante o Job Rotation.
Requisitos
- Profissionais graduados entre dezembro de 2011 a dezembro de 2013 nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção Civil, Arquitetura, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Relações Públicas;
- Mobilidade para residir em outros estados;
- Disponibilidade para viagens;
- Gostar de desafios;
- Vontade de trabalhar na maior construtora e incorporadora do país;
- Pacote Office (principalmente Excel);
- Desejável inglês avançado.
Localidade das vagas
Belo Horizonte/MG; Curitiba/PR; São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.
Etapas do Processo Seletivo
1) Inscrições via sistema
2) Testes Online:
a. Prova de Lógica
b. Prova de Conhecimentos Gerais
c. Prova de Excel
3) Dinâmica de grupo
4) Entrevista Individual e Avaliação Psicológica
5) Painel com a presença dos Gestores da MRV
6) Entrevista com Líderes da MRV
Interessados deverão se inscrever até o dia 24 de novembro através do link http://www.mrv.com.br/trabalheconosco. A gestão do processo ocorre via sistema, sendo assim não receberemos currículos via e-mail.
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ANALISTA DE VALIDAÇÃO SR. (LIMPEZA)
Sobre nosso cliente: Industria
Farmacêutica de grande porte. Descrição do cargo: Realizar validação de
limpeza, executando análise de risco para identificar pontos críticos
dos mesmos, elaborando protocolos de qualificação com os resultados,
visando garantir o atendimento a legislações pertinentes, bem como dar
suporte ao superior imediato e a equipe, participar de projetos de
infraestrutura ou automação da fábrica e apoiar outras demandas da área.
Perfil necessário: Conhecimento de rotina de validação de limpeza,
processos, transportes e equipamentos; Inglês intermediário; Formação
Superior em Farmácia, Engenharia, Biologia ou Química. Horário de
trabalho: 07:00 as 16:30, mas com disponibilidade de horário. Local de
Trabalho: São Paulo – Embu das Artes. Encaminhar currículo para
rh@captativa.com.br com a sigla Validação Sr.
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INSTRUMENTISTA I
Formação: Ensino Técnico Completo em
Instrumentação / Eletrônico / Mecatrônico. Local de Trabalho: Embu das
Artes – SP. Requisitos: Conhecimento em ISOPLAN; Conhecimento em TESTO;
Conhecimento em REVIEW; Conhecimento em BRIDGE; Conhecimento em normas
de segurança; GMP e TPM. Horário de Trabalho: 1º turno (07:00 às 16:30).
Local: Embu das Artes – SP. Benefícios: Vale transporte, refeição no
local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale
alimentação e previdência privada. Os interessados devem encaminhar o
currículo para Ana Paula Franco (ana.franco@libbs.com.br), com o código
INSTRUMENTISTA.
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MECÂNICO III
Formação: Ensino Técnico Completo em
Mecânica Geral. Local de Trabalho: Embu das Artes – SP. Requisitos:
Conhecimento em Peças e Equipamentos de Manutenção; Conhecimento em
Pneumática; Conhecimento em Leitura e Interpretação de Desenhos
Técnicos; Conhecimento em Hidráulica. Conhecimento em normas de
segurança; GMP e TPM. Horário de Trabalho: 1º turno (07:00 às 16:30).
Local: Embu das Artes – SP. Benefícios: Vale transporte, refeição no
local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale
alimentação e previdência privada. Os interessados devem encaminhar o
currículo para Ana Paula Franco (ana.franco@libbs.com.br), com o código
Mecânico III.
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ELETRICISTA II
Formação: Ensino Técnico Completo em
Eletro Eletrônica / Elétrica / Mecatrônica. Local de Trabalho: Embu das
Artes – SP. Requisitos: Conhecimento em CLP; Conhecimento em Inversores
de Frequência; Conhecimento em Automação; Conhecimento em normas de
segurança; GMP e TPM. Horário de Trabalho: 1º turno (07:00 às 16:30).
Local: Embu das Artes – SP. Benefícios: Vale transporte, refeição no
local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale
alimentação e previdência privada. Os interessados devem encaminhar o
currículo para Ana Paula Franco (ana.franco@libbs.com.br), com o código
ELETRICISTA.
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ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO
Sobre nosso cliente: Industria
Farmacêutica de grande porte. Descrição do cargo: Fazer instalações
elétricas nos prédios do Laboratório; Promover adequações nas
instalações e executar remanejamentos; Manutenção preventiva nas
máquinas; Instalações de equipamentos em geral, entre outros. Perfil
necessário: Experiência preferencialmente em Indústria Farmacêutica;
Formação técnica completa. Local de Trabalho: São Paulo – SP. Encaminhar
currículo para rh@captativa.com.br com a sigla Eletricista.
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PÓS-DOUTORADO NA UFABC NA ÁREA DE OXIDAÇÃO CATALÍTICA VERDE
Estamos disponibilizando uma bolsa de
pós-doutorado na UFABC para início imediato, com duração de 2,5 anos, na
área de oxidação catalítica verde. Os interessados podem contatar Prof.
Dalmo Mandelli – UFABC – no email dalmo.mandelli@ufabc.edu.br
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AUXILIAR DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO
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ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO – EQFAR
CANDIDATOS INTERESSADOS DEVERÃO CANDIDATAR-SE ACESSANDO O LINK: https://www.linkedin.com/jobs2/cap/view/9448628?pathWildcard=9448628&trk=job_capjs
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ANALISTA GARANTIA DA QUALIDADE JR.
Empresa nacional contrata profissional
para atuar na área de garantia da qualidade. Vivência na indústria
farmacêutica e com a RDC nº 17/2010 – BPF de medicamentos será um
diferencial. Experiência em Investigação de desvio de qualidade, CAPA,
qualificação de fornecedores e Boas Práticas de Fabricação. Formação:
superior completo em Farmácia. Local de trabalho: Campinas/SP. Para o
seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu
email: “Analista Garantia da Qualidade Jr. – CAMPINAS – FBB1″. Com o
título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga.
Email: tqfsite@gmail.com.
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ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ANALITICO E VALIDAÇAO
Analista de Desenvolvimento Analitico e
Validaçao para o indústria farmacêutica localizada em São Paulo.
Interessados enviar CV para fernanda_carmassio@yahoo.com.br. Maiores inforamçoes serão dadas durante entrevista
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ANALISTA DE VALIDAÇÃO SR. (LIMPEZA)
Sobre nosso cliente: Industria
Farmacêutica de grande porte. Descrição do cargo: Realizar validação de
limpeza, executando análise de risco para identificar pontos críticos
dos mesmos, elaborando protocolos de qualificação com os resultados,
visando garantir o atendimento a legislações pertinentes, bem como dar
suporte ao superior imediato e a equipe, participar de projetos de
infraestrutura ou automação da fábrica e apoiar outras demandas da área.
Perfil necessário: Conhecimento de rotina de validação de limpeza,
processos, transportes e equipamentos; Inglês intermediário; Formação
Superior em Farmácia, Engenharia, Biologia ou Química. Horário de
trabalho: 7:00 as 16:30, mas com disponibilidade de horário. Local de
Trabalho: São Paulo – Embu das Artes. Encaminhar currículo para
rh@captativa.com.br com a sigla Validação Sr.
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COORDENADOR DE VENDAS
Atividades: Coordenar as atividades de
vendas, orientando, controlando e/ou acompanhando os propagandistas,
visando o cumprimento de metas estabelecidas. Visitar médicos e
clientes, visando aprimorar a visitação médica da equipe e orientação de
forma adequada aos propagandistas. Planejamento de vendas, organização
de eventos e jantares com médicos. Elaboração e acompanhamento de gastos
e orçamentos de vendas. Experiência: Experiência nas atividades
descritas acima. Formação Acadêmica: Ensino superior na área de atuação.
Benefícios: VR, AM, AO, Ticket Car, Ipad, Carro. Regime de contratação:
CLT. Horário de trabalho: Horário comercial. Local de trabalho
(cidade/bairro): São Paulo. Faixa salarial: A combinar. 3 anos de
experiência. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque
no título do seu email: “COORDENADOR DE VENDAS – SÃO PAULO – PCM6”. Com o
título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga.
Email: tqfsite@gmail.com.
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ANALISTA DE VALIDAÇÃO SR. (LIMPEZA)
Sobre nosso cliente: Industria
Farmacêutica de grande porte. Descrição do cargo: Realizar validação de
limpeza, executando análise de risco para identificar pontos críticos
dos mesmos, elaborando protocolos de qualificação com os resultados,
visando garantir o atendimento a legislações pertinentes, bem como dar
suporte ao superior imediato e a equipe, participar de projetos de
infraestrutura ou automação da fábrica e apoiar outras demandas da área.
Perfil necessário: Conhecimento de rotina de validação de limpeza,
processos, transportes e equipamentos; Inglês intermediário; Formação
Superior em Farmácia, Engenharia, Biologia ou Química. Horário de
trabalho: 07:00 as 16:30, mas com disponibilidade de horário. Local de
Trabalho: São Paulo – Embu das Artes. Encaminhar currículo para rh@captativa.com.br com a sigla Validação Sr.
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DERMATOLOGISTA
Sobre nosso cliente: Clínica de Estética
classe A+. Perfil necessário: Experiência em Estética; Desejável
carteira de clientes; Desejável Mestrado ou Doutorado. Disponibilidade
para atuar período integral. 02 vagas. Local de Trabalho: São Paulo – SP
(Itaim Bibi). Encaminhar currículo para viviane.pelegrino@captativa.com.br com a sigla Dermatologista
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ANALISTA DE MICROBIOLOGIA JR.
Formação em Química / Farmácia / Biologia
de Alimentos. Apresentar 1 ano de experiência em laboratório
Microbiológico. Em rotinas de análises microbiológicas de produto
acabado, matéria prima e água potável. Preparar meios de cultura por
análise. Preparar amostras para o laboratório externo. Conhecimentos em
HACCP. Residir em: SJC, Jacareí, Taubaté ou Caçapava – Vale do Paraíba –
SP. Enviar CV com pretensão salarial para fabiana.moraes@extraconsult.com.br
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ANALISTA DE VALIDAÇÃO DE SISTEMAS COMPUTADORIZADOS PLENO
(2 vagas) – com experiência de pelo menos 2
anos, residir na grande São Paulo. Salário compatível com o mercado. É
necessário possuir inglês, no mínimo avançado, ter boa comunicação e ser
pró ativo. As vagas são para projetos em multinacionais farmacêuticas.
Os currículos devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br
com o nome da vaga no título do email.
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ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE SÊNIOR E PLENO
(4 vagas): experiência de pelo menos 3
anos em laboratório físico químico, residir em SP, possuir carro
próprio. Salário compatível com o mercado. Para todas as vagas é
necessário possuir inglês avançado, ter boa comunicação e ser pró ativo.
As vagas são para projetos temporários em multinacionais farmacêuticas
de grande porte. Os currículos devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email.
–
ANALISTA DE GARANTIA DE QUALIDADE PLENO
(2 vagas): experiência de pelo menos 3
anos em Garantia de Qualidade, desejável vivência em “compliance”. Para
todas as vagas é necessário possuir inglês avançado, ter boa comunicação
e ser pró ativo. As vagas são para projetos temporários em
multinacionais farmacêuticas de grande porte. Os currículos devem ser
enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email.
–
ANALISTA DE QUALIFICAÇÃO SÊNIOR
(2 vagas) – experiência de pelo menos 3
anos em qualificação de equipamentos e utilidades, residir em SP,
possuir carro próprio. Salário compatível com o mercado. Para todas as
vagas é necessário possuir inglês avançado, ter boa comunicação e ser
pró ativo. As vagas são para projetos temporários em multinacionais
farmacêuticas de grande porte. Os currículos devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email.
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ANALISTA DE VALIDAÇÃO COM ESPECIALIZAÇÃO EM SISTEMAS COMPUTADORIZADOS
(1 vaga) – experiência comprovada na área,
deve residir em SP e possuir carro próprio. Salário compatível com o
mercado. Para todas as vagas é necessário possuir inglês avançado, ter
boa comunicação e ser pró ativo. As vagas são para projetos temporários
em multinacionais farmacêuticas de grande porte. Os currículos devem ser
enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email.
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ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS SÊNIOR
(2 vagas) – experiência de pelo menos 5
anos em assuntos regulatórios, residir em SP, possuir carro próprio.
Salário compatível com o mercado. Para todas as vagas é necessário
possuir inglês avançado, ter boa comunicação e ser pró ativo. As vagas
são para projetos temporários em multinacionais farmacêuticas de grande
porte. Os currículos devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email.
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ANALISTA DE VALIDAÇÃO JÚNIOR E PLENO
A M&D consultoria farmacêutica,
contrata analista de validação júnior e pleno: Requisitos: Formação
Superior em Farmácia, Engenharia Química, Elétrica/Automação e Química.
Conhecimentos em boas praticas de fabricação (BPF). Experiência em
qualificação de equipamentos, validação de processo e validação de
sistemas computadorizados. Experiência mínima de 3 anos (Vaga de pleno) e
1 ano (Vaga de Junior) na área de validação em indústrias farmacêuticas
e afins. Disponibilidade para viagens. Inglês intermediário.
Remuneração compatível com o mercado. Pro atividade, comunicação e
flexibilidade. As vagas são para projetos em multinacionais. Para Sao
Paulo- SP. Interessados que se enquadrem ao perfil, favor enviar
currículo atualizado para: contato@consultoriamd.com.br ou se cadastrar em nosso site http://www.consultoriamd.com.br/trabalheconosco
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ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Formação: Engenharia. Pós em Segurança do
Trabalho. Técnico de Segurança do Trabalho /Com Registro no Ministério
do Trabalho. Para trabalhar em Barueri e Louveira. Sexo: Indiferente.
Esse funcionário não será responsável pela equipe de she (segurança do
trabalho). Atividades: Responsável por coordenar e orientar a equipe no
desenvolvimento das atividades de rotina específicas de segurança do
trabalho, definir com a gerência do site o plano anual de atividades do
SESMT / SHE no site, planejar treinamentos específicos, campanhas
educativas e aplicação de programas corporativos. Desenvolver e
multiplicar treinamentos corporativos, e do cliente. Atuar junto às
diversas áreas na identificação e redução de condições inadequadas ao
trabalho, propondo medidas que minimizem os riscos de acidentes,
investigação de causas de acidentes e incidentes, participar da
elaboração de normas e reportes dos principais indicadores da área.
Desenvolver, avaliar e participar do programa de higiene industrial,
PPRA, PCMSO e demais programas coorporativos do departamento, previstos
no plano anual de atividades, configurar, estabelecer, treinar e
acompanhar a CIPA. Participar do programa de gestão de ergonomia da
empresa, recomendar ações técnicas para adequações e melhorias no
processo, com foco em segurança e atuar como backup da administração
para assuntos relativos a meio ambiente. Fazer cumprir os regulamentos e
legislações aplicáveis, políticas e procedimentos relativos ao meio
ambiente e entregar anualmente à secretaria de Segurança e Medicina do
Trabalho os registros de acidentes, doenças ocupacionais e agentes
insalubres.Interessados enviar CV para a Carla Filoni, e-mail:
carlafiloni@bne.com.br
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VENDEDOR INTERNO
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AUXILIAR OU ASSISTENTE DE FATURAMENTO
Nome da Empresa : Ebram Produtos
Laboratoriais Ltda. Indústria de Reagentes Hematológicos.
Disponibilidade para período integral (8:30hs 17:30hs) de segunda a
sexta feira. Desejável conhecimento em emissão de nota fiscal eletrônica
(Vendas, Importação, Devolução), carta de correção, enfim todo o
sistema de faturamento. Conhecimento no Sistemas Microsiga Protheus.
Habilidade/Aptidões: responsabilidade, pró-atividade, senso de equipe,
senso de subordinação, atenção. Residir preferencialmente na Zona Leste
ou próximo do metrô. Preferência : Sexo Feminino. Interessados enviar CV
para helenice@Ebram.com
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CONSULTOR DE FORMAÇÃO COMERCIAL
A Captativa é uma consultoria em RH
especializada no segmento saúde. Estamos trabalhando duas oportunidades
para Consultores de Formação Comercial para multinacional do segmento
cosmético. * Perfil: Responsável pelo apoio técnico e científico para
representantes, acompanhamento de visitas médicas e pdv, avaliação de
desempenho técnico da equipe, auxilio no desenvolvimento de materiais de
treinamento. Necessário experiência na função. Formação Superior em
Farmácia, Nutrição, Medicina, Biomedicina, Engenharia Química ou cursos
relacionados (área da saúde). Inglês Intermediário. Conhecimentos em
técnicas de treinamentos e desenvolvimento. Local de Trabalho: São
Paulo/SP. Disponibilidade para viagens. Salário em aberto. Interessados
devem encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial para juliana.ruano@captativa.com.br Colocar no assunto o título da vaga.
TÉCNICO DE LABORATÓRIO
REQUISITOS: Curso Técnico em Química ou
Farmácia. Conhecimento em Excel. ATUAÇÃO: Prestar apoio nas atividades
de limpeza e conservação de equipamentos e utensílios do laboratório,
controle e organização de arquivos, controle de recebimento e estoque de
reagentes. ATIVIDADES: Efetuar a organização dos equipamentos e
utensílios de laboratório. Manter organizado o arquivo do setor,
separando documentos por caixas de acordo com os testes e análises
realizadas. Efetuar a troca de água dos equipamentos do laboratório do
CDI; Realizar o recebimento dos reagentes e outros materiais de
laboratório, bem como realizar o controle de estoque e requisição de
reagentes via sistema interno. LOCAL DE TRABALHO: Embu das Artes – SP.
HORÁRIO: 2° turno (12h30 ás 22h00). BENEFÍCIOS: Vale transporte,
refeitório no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida e
previdência privada. INSCRIÇÃO: Os interessados devem encaminhar o
currículo para Jéssica Chiosini (jessica.chiosini@libbs.com.br), com o
código TEC_LAB.
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ANALISTA DE VALIDAÇÃO SR
Será responsável por realizar a
qualificação/validação de equipamentos, sistemas e processos da empresa,
executando análise de risco para identificar pontos críticos dos
mesmos, elaborando protocolos de qualificação com os resultados, visando
garantir o atendimento a legislações pertinentes. Formação: Superior
completo em: Farmácia, Engenharia, Química ou Biologia; Requisitos:
Conhecimento na rotina de validação de limpeza, processos, transportes e
equipamentos; Inglês intermediário; Local: Embu das Artes – SP.
Benefícios: Vale transporte, refeição no local, assistência médica e
odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada. Os
interessados devem encaminhar o currículo para (selecao@libbs.com.br),
com o código VALIDA.
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COMPRADOR JR
Será responsável pela gestão de contratos.
Formação: Superior completo em Administração, Ciências Econômicas ou
Comex. Local de Trabalho: Barra Funda – SP. Requisitos: Conhecimentos na
rotina de compras em TI e na gestão de contratos; Pacote
Office. Horário de Trabalho: Flexível; Local: Embu das Artes –
SP. Benefícios: Vale transporte, refeição no local, assistência médica e
odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada.
Os interessados devem encaminhar o currículo para
(selecao@libbs.com.br), com o código COMPRAS.
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OPERADOR DE SALA DE CONTROLE
Formação: Técnico Completo (Elétrica,
Mecânica ou Mecatrônica). Experiência: Mínimo seis meses de experiência.
Treinamentos Específicos: NR10, NR13, Introdução de técnicas de
automação. Informática: Pacote Office Intermediário / Avançado. Idiomas:
Inglês Técnico básico desejável. Sexo: Masculino/Feminino. Horário
trabalho: 2×2 3×3. Local Trabalho: Região da Roque Petroni Jr- Zona Sul –
São Paulo – SP. Responsabilidades do cargo: Monitoramento e Controle
remoto em tempo real de Centrais de Energia; (sistemas de automação de
geradores de energia, ar condicionado central, central de água gelada,
fancoils, chiller, painéis de eletricidade). Controle operacional dos
equipamentos das centrais e operação remota das Centrais; Centralização
das informações operacionais: Levantamento, interpretação e
direcionamento de informações, como: reporte diário, e-mail,
intervenções, status de operação, filtro de alarmes ativos e histórico.
Controle da planilha do relatório analítico de indisponibilidade;
Solicitação e acompanhamento de manutenções preventivas e corretivas;
Gestão e suporte técnico às operações de outras unidades; Cobrança de
ações preestabelecidas pelo departamento de Operação e Manutenção;
Atendimento em situações emergenciais. Beneficios: bônus trimestral e bônus anual até 1 salário. Benefícios: Assistência Medica, Vale Refeição, Vale Transporte ou Estacionamento. CV para telles.telles@gmail.com
—
GERENTE DE PRODUTOS COLUNA E NEURO
Empresa: Duo V Hunting Health Care. Nível
hierárquico: Gerência. Área: Marketing. Descrição da oportunidade: Atuar
no planejamento anual de vendas de modo a aumentar a rentabilidade dos
negócios da empresa e desenvolver o marketing dos produtos relacionados.
Informações referentes à empresa: Empresa líder nos mercados de
Cirurgias de Coluna e Neurocirurgia, atuante há mais de 50 anos.
Distribui com exclusividade no Brasil produtos fabricados pelas mais
importantes empresas mundiais do setor. Código do anúncio: GP COLUNA.
Tipo de Oportunidade: vaga. Formação mínima: Superior Completo.
Competências e habilidades desejadas: Desenhar o Plano de negócios.
Desenvolver o Plano estratégico de marketing. Definir objetivos e
posicionamentos dos produtos. Desenvolver plano de lançamento de
produtos. Realizar atividades de campo. Treinamentos de produtos às
equipes internas. Participar de eventos médicos. Quantidade de horas:
44. Qualificações e conhecimentos desejados: Ter atuado no Marketing com
produtos na área de coluna e neuro . Local de trabalho – Estado: São
Paulo -SP. Benefícios Vaga: AM, AO, Refeição, Desconto Farmácia e Vale
transporte. Observações complementares: Vaga na região da Av. Paulista.
Critérios da Vaga: Informações da formação acadêmica: Formação Acadêmica
– Superior Completo. Estado de residência = São Paulo. Informações
profissionais: Área de atuação – (1) = Marketing, Nível de Hierarquia –
(1) = Gerência. Enviar CV para atendimento@duov.com.br
–
ESPECIALISTA DE PRODUTOS – COLUNA
Empresa: Duo V Hunting Health Care. Nível
hierárquico. Área: Vendas/Hospitalares. Descrição da oportunidade:
Treinar equipe médica quanto ao melhor uso de materiais/equipamentos
cirúrgicos. Informações referentes à empresa: Empresa líder nos mercados
de Cirurgias de Coluna e Neurocirurgia, atuante há mais de 50 anos.
Distribui com exclusividade no Brasil produtos fabricados pelas mais
importantes empresas mundiais do setor. Código do anúncio: ESP PRODUTOS.
Tipo de Oportunidade: vaga. Formação mínima: Superior Completo.
Competências e habilidades desejadas: Acompanhamento de cirurgias para
orientar o Médico quanto a técnicas cirúrgicas; Treinamento de novos
profissionais; Montagem de apresentações das técnicas cirúrgicas;
Acompanhar os instrumentadores nos treinamentos; Participação em
congressos, workshops e eventos. Quantidade de horas: 44. Qualificações e
conhecimentos desejados: Ter atuado como técnico ou especialista de
produtos na área médica. Local de trabalho – Estado: São Paulo – SP-SP.
Benefícios Vaga: AM, AO, Refeição, Desconto Farmácia, Vale Transporte.
Enviar CV para contato@duov.com.br
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DERMO-CONSULTORA
Nº de vagas: 1. Atividades: Responsável
pelas vendas de dermocosméticos das farmácias conforme metas
estabelecidas. Apresentar produtos, fechar vendas, elaborar relatórios.
Atender os clientes na perfumaria, de acordo com o padrão da empresa,
fornecendo-lhes os produtos solicitados ou alternativos, bem como as
informações. Impulsionar vendas e indicar os dermocosméticos. Apresentar
e elaborar relatório de vendas. Experiência nas atividades descritas
acima e ter atuado com cosméticos. Formação Acadêmica: Ensino médio ou
superior. Benefícios: VT, VR, AM e AO. Regime de contratação: CLT.
Horário de trabalho: Horário comercial. Local de trabalho
(cidade/bairro): São Paulo / SP. Faixa salarial: A combinar. 3 anos de
experiência. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque
no título do seu email: “DERMO-CONSULTORA SÃO PAULO – PCM5”. Com o
título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga.
Email: tqfsite@gmail.com.
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BOLSA DE PÓS-DOUTORADO EM CATÁLISE NA UFABC
O laboratório de Catálise e Síntese
Orgânica da UFABC está disponibilizando uma bolsa de pós-doutorado CAPES
para o período de novembro/2014 a julho/2016 dentro do projeto:
”Catálise verde na oxidação de produtos naturais – obtenção de
matéria-prima renovável para a indústria química”. Trata-se de projeto
em parceria com o Semenov Institute of Chemical Physics de Moscou. Os
interessados podem me contatar pelo email abaixo. Prof. Dalmo Mandelli (dalmo.mandelli@ufabc.edu.br)
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OPERADOR DE PRODUÇÃO
Temos uma vaga de operador de Produção e
como é vaga de substituição, não gostaria que o nome da empresa fosse
revelado. Segue descrição da vaga: Vaga de Operador de Produção.
Indústria de Reagentes Hematológicos. Disponibilidade para período
integral (8:30 – 17:30hs). Desejável conhecimento em produção de água
por osmose reversa. Experiência em fabricação em indústria farmacêutica
ou reagentes bioquímicos e hematológicos. Conhecimento de BPF.
Habilidade/Aptidões: responsabilidade, pró-atividade, senso de equipe,
senso de subordinação, atenção. Residir preferencialmente na Zona Leste.
Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do
seu email: “OPERADOR DE PRODUÇÃO – OPFE”. Com o título errado, o seu CV
não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email:
tqfsite@gmail.com.
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO E VALIDAÇÃO DE MÉTODOS SR.
Sobre nosso cliente: Industria
Farmacêutica de grande porte. Descrição do cargo: Realizar análises
quantitativas e qualitativas de produto acabado e matéria prima; Validar
e desenvolver métodos analíticos. Perfil necessário: Domínio Avançado
em técnicas analíticas clássicas e instrumentais tais como HPLC,
Absorção Atômica e GC; Formação Superior em Farmácia ou Química. Local
de Trabalho: São Paulo – SP. Encaminhar currículo para
rh@captativa.com.br com a sigla Desenvolvimento e Validação.
VENDEDOR TÉCNICO DE CAMPO
Vendedor Técnico de Campo para as regiões
de SP, RJ e MG. Formação: Veterinário/ Bioquímico. Vivencia com pequenos
animais (Gatos, cachorros e etc..). Bons conhecimentos no segmento de
exames (laboratório/química seca, ou que tenha conhecimentos em
diagnósticos de doenças animais). Desejável Inglês fluente. CV com
pretensão salarial para telles.telles@gmail.com
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ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO PL DESENV. ANALÍTICO
Formação: Superior completo em Farmácia ou
Química. Local de Trabalho: Embu das Artes – SP. Requisitos: Domínio de
técnicas analíticas como HPLC, espectrofotometria UV-VIS, titrimetria e
CG; Conhecimento em: desenvolvimento analítico, validação e
estabilidade; Análises de estabilidade; Inglês para leitura; Horário de
Trabalho: 2º turno (segunda a quinta das 13h45 as 23h00 e as sextas das
13h45 às 21h45). Benefícios: Vale transporte, refeição no local,
assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e
previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para
(selecao@libbs.com.br), com o código DESENV.
–
GERENTE DE INTELIGÊNCIA ESTRATÉGICA EM INOVAÇÃO
Cargo: Gerente de Inteligência estratégica
em Inovação. Sobre nosso cliente: Industria Farmacêutica de grande
porte. Descrição do cargo: Análises de mercado, novas oportunidades,
pesquisas de mercado, revisão de portfólio; Conduzir projetos de
pesquisa de mercado; Gestão de pessoas. Perfil necessário: Superior
completo com pós graduação; Inglês fluente; Profundo conhecimento do
segmento farmacêutico; Experiência com Gestão de Inteligência de
Mercado; Vivência na área de novos negócios e inovação. Local de
Trabalho: São Paulo. Encaminhar currículo para
viviane.pelegrino@captativa.com.br com a sigla Gerente de Inteligência.
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ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS PL
Será responsável por analisar, preparar e
acompanhar processos de registro, renovação e pós-registro dos produtos e
insumos, manter controle das atualizações referentes aos produtos, bem
como atender às demandas correlatas de suporte técnico às áreas internas
da empresa. Requisitos: Superior completa em Farmácia e Bioquímica,
Química, Biologia, Biomedicina, Medicina Veterinária; Inglês
intermediário; Domínio do pacote office (word, excel e power point) e
uso do Adobe. Conhecimento em: Legislação sanitária sobre registro,
renovação, pós-registro, bula e rotulagem de medicamentos, insumos,
alimentos, produtos para saúde e cosméticos. Normas que regem estudos
clínicos, estudos de biodisponibilidade relativa/bioequivalência e
pesquisa clínica. Atividades: Preparar dossiês para processos de
registro, pós-registro e renovações de registro dos produtos de sua
responsabilidade e insumos farmacêuticos ativos (IFA´s); Elaborar e
revisar os documentos de composição de registro, renovação e
pós-registro de produtos como Relatório Técnico, Formulários de petição e
Justificativas técnicas; Preparar os cumprimentos de exigências
técnicas e clínicas/bioequivalência advindas da ANVISA dos produtos de
sua responsabilidade; Elaborar texto de bula, folhetos de produtos
pesquisando também junto às bases bibliográficas internacionais e
interagindo com a equipe de consultores médicos (análise e correção)
além de modelos de rotulagem para fins regulatórios, mini-bula para fins
de MKT, atuando como aprovação dos lay-outs desses materiais para fins
de comercialização; Preparar documentos para atendimentos de
solicitações de clientes internos como SAC, Farmacovigilância,
Licitações e Centro de Desenvolvimento Integrado (CDI) (galênico,
analítico, industrial, embalagem); Prestar suporte à área de Pesquisas
Clínicas, preparando dossiês para envio a ANVISA com vistas à submissão,
cumprimento de exigência, aprovação ou acompanhamento de estudo
clínico, notificações de eventos adversos, inclusões de centros de
pesquisa, até a finalização do estudo; Local de trabalho: Barra Funda.
Horário de trabalho: Flexível. Os interessados deverão enviar currículo
para selecao@libbs.com.br, com o código AR.
—
ASSISTENTE DE MARKETING
Atividades: Dar suporte às atividades das
gerências de produto, apoiando a boa execução de todas as ações de
marketing planejadas. Participar ativamente e dar suporte no
desenvolvimento e lançamento de novos produtos e/ou extensões de linha.
Apoiar na elaboração da estratégia promocional (treinamento), com
atualização dos dados de mercado, a fim de manter a força de vendas
informada sobre os concorrentes. Prestar suporte ao gerente de produtos,
nas reuniões de ciclo e em cursos para novos propagandistas. Realizar
saída à campo, mensalmente, como propagandista para avaliação dos
materiais promocionais, visando melhorar e aprimorar cada vez mais, além
de detectar oportunidades. Fazer a pesquisa científica de novos
approaches (abordagens) para dar suporte nas literaturas dos produtos.
Realizar o preenchimento da grade promocional, análise de mercado,
utilizando algumas ferramentas e dados para elaborar apresentações à
força de vendas. Desenvolver o briefing e a interface com as agências de
publicidade, para coordenar a confecção dos materiais promocionais,
visando o comprometimento dos fornecedores no que se refere aos prazos,
assim como aprovação de fotolitos para impressão dos mesmos. Faturar
todo material promocional para força de vendas em tempo e hora. Efetuar o
levantamento das informações necessárias e apoiar na confecção de
materiais destinados ao treinamento da força de vendas, como guias,
produto em foco, show de conhecimento, manual dos produtos, dentre
outros. Ser responsável pelo lançamento de despesas, requisições e
pedidos de compra no sistema. Acompanhar a entrega no estoque de todo e
qualquer material promocional e brinde, para cumprimento dos prazos
estabelecidos. Pré-Requisitos: Ensino Superior completo em Comunicação
Social, Farmácia, Biomedicina, Propaganda e Marketing ou Administração
de Empresas. Conhecimentos no pacote Office intermediário e em inglês
para leitura. Será realizado um teste prático de leitura em inglês.
Experiência na área. Experiência em empresas do ramo farmacêutico será
um diferencial. Informações adicionais: Salário: enviar pretensão
salarial. Benefícios: Vale transporte ou estacionamento gratuito no
local, assistência médica Amil, PPR (até 2 salários), academia 100%
subsidiada pela empresa, 70% de desconto em serviços de salão de beleza,
convênio com farmácia, após 6 meses bolsa de idiomas (inglês ou
espanhol) e após 1 ano bolsa de estudos (Pós ou MBA). Local de trabalho:
Interlagos (próximo ao shopping SP Market). Enviar currículo com
pretensão salarial para curriculo@superafarma.com.br
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ANALISTA DE FARMACOVIGILÂNCIA JR.
A Captativa é uma consultoria em RH
especializada no segmento saúde. Estamos trabalhando duas vagas para
Analista de Farmacovigilância Jr. Sobre nosso cliente: Indústria
farmacêutica multinacional de grande porte. Perfil desejado: Superior
completo em Farmácia, Biomedicina ou áreas correlatas; Inglês
avançado/fluente; Necessário experiência na área de farmacovigilância,
atendimento ao cliente. Proposta: Vaga terceirizada pela Captativa –
CLT. Salário R$3.100,00 + benefícios. Horário – segunda à sexta,
comercial. Local de Trabalho: Morumbi. Interessados devem encaminhar o
currículo atualizado com pretensão salarial para
juliana.ruano@captativa.com.br Colocar no assunto o título da vaga.
—
PROPAGANDISTA
Atividades: Atuar com visitas médicas,
fazer divulgação em farmácia, prospectar parcerias e esclarecer duvidas
dos medicos. Experiência nas atividades descritas acima e ter atuado
como Propagandista da área farmacêutica. Formação Acadêmica: Ensino
superior completo. Benefícios: AM + AO + VR + Celular + Ipad. Regime de
contratação: CLT. Local de trabalho (cidade/bairro): São Paulo. Exp 2
anos. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no
título do seu email: “PROPAGANDISTA – São Paulo – PCM4″. Com o título
errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email:
tqfsite@gmail.com.
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ATENDENTE DE SAC
REQUISITOS: Cursando Superior em Farmácia.
ATUAÇÃO: Proporcionar atendimento verbal preciso e individualizado.
ATIVIDADES: Atendimento telefônico. Identificar as necessidades do
cliente. Efetuar registros de contatos no sistema interno. Contatar os
clientes para relatar as ações e medidas tomadas. LOCAL DE TRABALHO:
Barra Funda – SP. HORÁRIO: 13h45 ás 20h00. BENEFÍCIOS: Vale transporte,
vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e
previdência privada. INSCRIÇÃO: Os interessados devem encaminhar o
currículo para Jéssica Chiosini (jessica.chiosini@libbs.com.br), com o
código SAC.
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ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE
Responder pelo controle de processos,
análises físicos químicas, análise organoléptica, confecção de
procedimentos operacionais padrão e desenvolvimento de metodologias.
Experiência em indústria de cosméticos e/ou farmacêutica, com
responsabilidade técnica, atendimento a vigilância sanitária e
certificadoras. Ensino Superior completo em Farmácia / Bioquímica.
Pós-graduação é desejável. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em
grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: De segunda a quinta, das
7h às 17h e sexta, das 7h às 16h. Idiomas: Inglês – Intermediário.
Colocar no corpo do email as respostas do questionário abaixo.
Dissertativa: Descreva resumidamente sua experiência profissional.
Sim/Não: Tem disponibilidade para início Imediato? Sim/Não: Tem fácil
acesso a região do Butantã? Sim/Não: Tem habilidade em liderança?
Dissertativa: Região que reside em São Paulo. Dissertativa: Qual a sua
pretensão Salarial? Não colocar a combinar. Para o seu CV ser enviado ao
responsável pela vaga coloque no título do seu email: “ANALISTA DE
CONTROLE DE QUALIDADE – São Paulo-SP – BOS1″. Com o título errado, o seu
CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email:
tqfsite@gmail.com.
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FARMACOTÉCNICO PL GALÊNICO
Será responsável por desenvolver
medicamentos novos, similares e/ou genéricos e re-desenvolver
medicamentos já comercializados, visando o aumento do portfólio de
medicamentos da empresa, bem como a manutenção do registro de
medicamentos já existentes de acordo com a estratégia traçada pela
gerência do departamento de Desenvolvimento Farmacêutico. Formação:
Superior completo em Farmácia. Local de Trabalho: Embu das Artes – SP.
Inglês: Intermediário. Conhecimentos: Tecnologia farmacêutica,
Farmacocinética, Farmacotécnica, Desejável – DOE – Delineamento
Experimental. Horário de Trabalho: 1º turno. Local: Embu das Artes – SP.
Benefícios: Vale transporte, refeição no local, assistência médica e
odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada. Os
interessados devem encaminhar o currículo para Lívia Takeda
(selecao@libbs.com.br), com o código FARMACOTECNICO.
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ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE PLENO
(3 vagas) – experiência de pelo menos 3
anos em laboratório físico químico, residir em SP, possuir carro
próprio. Salário compatível com o mercado. Para todas as vagas é
necessário possuir inglês, no mínimo intermediário, ter boa comunicação e
ser pró ativo. As vagas são para multinacionais de grande porte
farmacêuticas. Projetos temporários. Os currículos devem ser enviados
para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email.
—
ANALISTA DE GARANTIA DE QUALIDADE PLENO
(5 vagas) - experiência de pelo menos 3
anos em Garantia de Qualidade, desejável vivência em “compliance”. Para
todas as vagas é necessário possuir inglês, no mínimo intermediário, ter
boa comunicação e ser pró ativo. As vagas são para multinacionais de
grande porte farmacêuticas. Projetos temporários. Os currículos devem
ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email.
—
ANALISTA DE GARANTIA DE QUALIDADE JÚNIOR
(2 vagas) - experiência de pelo menos 1
ano em Garantia de Qualidade. Para todas as vagas é necessário possuir
inglês, no mínimo intermediário, ter boa comunicação e ser pró ativo. As
vagas são para multinacionais de grande porte farmacêuticas. Projetos
temporários. Os currículos devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email.
—
ANALISTA DE QUALIFICAÇÃO PLENO
(2 vagas) – experiência de pelo menos 3
anos em qualificação de equipamentos e utilidades, residir em SP,
possuir carro próprio. Salário compatível com o mercado. Para todas as
vagas é necessário possuir inglês, no mínimo intermediário, ter boa
comunicação e ser pró ativo. As vagas são para multinacionais de grande
porte farmacêuticas. Projetos temporários. Os currículos devem ser
enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email.
—
ANALISTA DE VALIDAÇÃO COM ESPECIALIZAÇÃO EM SISTEMAS COMPUTADORIZADOS
(1 vaga) – experiência comprovada na área,
deve residir em SP e possuir carro próprio. Salário compatível com o
mercado. Para todas as vagas é necessário possuir inglês, no mínimo
intermediário, ter boa comunicação e ser pró ativo. As vagas são para
multinacionais de grande porte farmacêuticas. Projetos temporários. Os
currículos devem ser enviados para alexandre@asfconsultoria.com.br com o nome da vaga no título do email.
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