11.20.2013

Iara Santos Andrade é a dona do coração de Roberto Carlos

A discrição sobre o relacionamento é só para a mídia, já que, para familiares e amigos, o romance não é novidade

Regina Rito
Rio - A cearense Iara Santos Andrade, 43 anos, seria a dona do coração de Roberto Carlos, há dez anos, conforme antecipamos ontem. A morena, que já fez teatro e foi dançarina, ainda trabalha na parte de eventos do Marina Park Hotel, em Fortaleza, onde teria conhecido o Rei. 
Iara Santos Andrade é a dona do coração de Roberto Carlos
Foto:  Reprodução

Segundo fontes da coluna, os encontros do casal acontecem mesmo em São Paulo, e a discrição sobre o relacionamento é só para a mídia, já que, para familiares e amigos dos pombinhos, o romance não é novidade. Até mesmo para Dudu Braga, filho de Roberto, já que ele e a ‘madrasta’ são amigos no Facebook. Um conhecido de Dudu, que preferiu não se identificar, contou que ele aprova o namoro do pai e que Roberto sempre convida os sogros a viajar nos cruzeiros da temporada ‘Emoções em Alto Mar’. Se eles têm algo em comum? “Sim”, diz a fonte. “Além de gostar de música, Iara é católica e frequenta a igreja.”
Outra fonte contou que, como está oficialmente solteiro, RC tem aproveitado a turnê pelo Brasil para receber as fãs em seu camarim: “Algumas são famosas. Outras, não. Todas falam loucuras sobre o Roberto. Talvez namore mais de uma, só que elas não podem saber.” Procurado pela coluna, Dody Sirena, empresário do cantor, não quis se pronunciar e disse apenas: “Toda hora aparece alguém dizendo que o Roberto vai casar.”A coluna também tentou falar com Iara, que, a princípio, estava em outra ligação e, depois, sumiu... 
Segundo fontes, os encontros do casal acontecem em São Paulo
Foto:  Divulgação

Nenhum comentário: