5.21.2010

Como extrair gordura localizada

Gordura localizada: Na batalha para eliminar os pneuzinhos, os tratamentos para extrair gordura localizada ganham espaço entre eles e conquistam a terceira posição do ranking. Em geral, são utilizados aparelhos como endermologia a laser, estimulação russa e hidrolipoclasia ultrassônica (associação de injeções de substâncias com ultra-som).
Mas também existe um método com substâncias injetáveis, chamado de intradermoterapia.
De acordo com especialistas, a maioria dos homens procura esses procedimentos para eliminar a gordura da cintura, abdômen, parte interna de coxas e da papada.
Hidrolipoclasia & Ultra-som: o tratamento é baseado na aplicação de uma solução à base de soro fisiológico e água destilada, feita com uma agulha bem fininha e seguida de uma sessão de ultra-som.
O soro faz com que a célula de gordura fique inchada e se rompa, quando submetida à vibração das ondas ultra-sônicas.
O procedimento é indicado para gordura localizada de pequenos volumes, como uma alternativa à lipoaspiração.
Endermologia a laser: equipamento composto por um mini-compressor elétrico que produz vácuo com ajuda de rolos.
A aparelhagem efetua uma massagem profunda, fazendo mobilização da gordura localizada e estimulando a drenagem linfática para eliminação da gordura.
Estimulação Russa: placas que são acopladas ao corpo e produzem uma contração muscular na região.
Além de auxiliar a modelar o corpo, estimula o aumento da força muscular.
Intradermoterapia: método invasivo que consiste na aplicação de substâncias capazes de quebrar a gordura acumulada.
Toxina botulínica: As rugas e marcas de expressão não perdoam ninguém e, por incrível que pareça, atingem primeiro os homens.
É por isso que muitos estão procurando medidas para aliviar as marcas de expressão, que costumam ser mais intensas na região dos olhos, da testa e ao redor dos lábios.
Todos estes motivos garantem a quarta posição à toxina botulínica. Ela relaxa temporariamente a musculatura demasiadamente contraída que forma as rugas.
Outras indicações da aplicação da toxina são o controle de hiperidrose, elevação da ponta do nariz, rugas do colo e do pescoço e sorriso gengival.
Portal Tudoglobal

Nenhum comentário: